Friday 25 May 2018

Registros da sec. para opções de ações para funcionários


Arquivamentos por secções de opções de ações para empregados
Online Tutorial # 6: Como você calcula o custo das opções de ações do empregado?
Discutimos o impacto das Opções de Ações do Funcionário (ESOs) no Apêndice do Capítulo 5, intitulado "Opções de Ações do Funcionário e Investimentos das Expectativas". As opções de compra de ações podem afetar substancialmente o valor para o acionista e, portanto, nossa análise de expectativas relacionadas aos preços.
Neste tutorial, fornecemos mais detalhes e fornecemos fontes de dados para a análise dos ESOs da Microsoft. Em particular, detalhamos duas maneiras principais pelas quais os ESOs podem afetar o processo de investimento de expectativas:
1. Opções de ações pendentes. Os ESO já emitidos e atualmente em circulação representam um passivo econômico na perspectiva dos acionistas. Assim, você deve subtrair os ESOs pendentes, como a dívida, do valor corporativo para obter o valor do acionista.
2. Futuros subsídios de opção. As opções a serem concedidas no futuro representam um custo econômico que você deve subtrair dos fluxos de caixa futuros.
Nós caminhamos através dos dois cálculos abaixo. Os leitores que quiserem calcular o custo do ESO para este estudo de caso da Microsoft também podem desejar fazer o download da planilha de acompanhamento. Por favor, note que alguns números neste tutorial podem diferir um pouco do livro, já que incorporamos algumas etapas adicionais nesta análise mais detalhada. Por exemplo, neste exercício, ajustamos o fato de que os ESOs são realmente um "mandado". No livro, simplesmente nos referimos a isso em uma nota de rodapé.
Os leitores que desejam analisar o custo dos ESOs da Gateway podem desejar fazer o download dessa planilha.
Finalmente, os leitores interessados ​​em explorar este assunto podem se interessar por um longo Relatório de Pesquisa de Equity CSFB sobre ESOs - intitulado "Uma Peça da Ação" - que pode ser baixado clicando aqui.
Etapa 1: Valorizando as Opções de Estoque em Destaque.
Podemos avaliar o passivo econômico que as opções de ações em circulação usam informações desmembradas no Relatório Anual da empresa. Aqui, percorremos esse cálculo usando a Microsoft como um estudo de caso.
O primeiro passo é avaliar os ESOs usando o método de precificação de opções Black-Scholes. A Microsoft nos fornece informações detalhadas sobre opções em cinco grupos - cada um com sua própria faixa de preços de exercício. Para calcular o valor de Black-Scholes, devemos combinar essas informações com nossas estimativas dos seis parâmetros a seguir para cada grupo:
1. Preço da ação: a Microsoft fechou a US $ 80,00 em 30 de junho de 2000. Insira o preço da ação na célula C29 da planilha "Insumos" e a data na célula C28.
2. "Características médias ponderadas das opções de ações em circulação". O relatório anual e o relatório 10-K da SEC fornecem essas informações para cada grupo de opções pendentes. Para encontrar esses dados, podemos consultar o site de Relações com Investidores da Microsoft e consultar a página 13 da seção Análise Financeira no relatório anual do ano fiscal de 2000. Especificamente, veja a tabela sob o texto "Para várias faixas de preço, as características médias ponderadas das opções de ações em circulação em 30 de junho de 2000 eram as seguintes". Na planilha, transcreva esses dados para as células que vão de B4 a G10. Além do número de opções outorgadas e do preço médio ponderado de exercício, também é necessário observar a "vida esperada das opções". A Microsoft relata esse ponto de dados como “Vida restante (em anos)” para cada grupo de opções pendentes. Usamos esse número para avaliar os ESOs da empresa. Observe que estamos usando a vida contratual da opção, não a vida esperada. Se usarmos uma vida esperada média de 6 ou 7 anos, que acomoda a probabilidade de exercício antecipado, o valor de cada opção é aproximadamente 10 a 20% menor.
3. Taxa livre de risco. A taxa livre de risco adequada é a taxa associada ao título de cupom zero isento de risco com a mesma maturidade da opção. Por exemplo, para usar um terminal da Bloomberg para obter o rendimento de uma nota do Tesouro com cupom zero que expira em um ano, digite “B mm” e aperte o botão. (Observe que "mm" representa o mês do vencimento da fatura do Tesouro.) Na prática, usar a taxa de retorno dos títulos do Tesouro do governo de cinco anos será próximo a esse número. Fontes para o título de dez anos do Tesouro incluem:
CBS Marketwatch. Mesmo usuários não registrados podem usar as cotações de títulos gratuitos do CBS MarketWatch clicando aqui. New York Times. Qualquer usuário pode ver o "10yr. Tres. Rendimento" na primeira página do site do New York Time clicando aqui. Para obter mais detalhes sobre os títulos do tesouro do governo de cinco anos, você pode se registrar gratuitamente. Wall Street Journal. Assinantes pagos ao serviço online do WSJ podem encontrar cotações para as principais medidas de taxa de juros.
Outra prática comum é usar a taxa livre de risco assumida pela empresa. Embora isso possa ser um atalho aceitável, o valor dos ESOs pode mudar se as taxas flutuarem ou se a empresa escolher uma taxa livre de risco inadequada. Você pode encontrar as taxas presumidas livres de risco da empresa no último parágrafo da página 13 da seção Revisão Financeira no relatório anual do ano fiscal de 2000. Transcreva este número na célula C30 da planilha "Entradas".
4. Volatilidade. Esse parâmetro se refere à volatilidade esperada - tecnicamente, o desvio padrão - do estoque subjacente. Este número deve ser inserido na célula C31 da planilha "Entradas".
As empresas divulgam sua própria estimativa de volatilidade, que pode servir como ponto de partida para essa análise. No entanto, assim como as taxas livres de risco, as empresas têm um incentivo para escolher um nível mais baixo de volatilidade, portanto, usar a estimativa de uma empresa pode resultar em subestimar o valor das opções pendentes. Este ponto de dados também pode ser encontrado no último parágrafo da página 13 da seção Revisão Financeira no relatório anual do ano fiscal de 2000.
5. Dividend yield (q). Isso equivale ao dividendo esperado por ação dividido no ano seguinte dividido pelo preço da ação. Observe que isso pressupõe que a empresa tenha um rendimento de dividendos constante durante a vida útil da opção. Alternativamente, essa suposição pode ser atenuada assumindo que o rendimento do dividendo é zero e reduzindo o preço da ação pelo valor presente dos pagamentos futuros de dividendos esperados durante a vida da opção. Podemos encontrar o dividendo para qualquer ação em muitas fontes, incluindo Yahoo e CBS Marketwatch. Insira o dividendo em dólares na célula C32 da planilha "Entradas".
Usando essas entradas, podemos calcular o valor de cada grupo de opções de ações para funcionários da Microsoft.
Para ilustrar essa metodologia, o restante deste tutorial sobre ESOs extraordinários desenvolve o estudo de caso do Microsoft ESO descrito no apêndice do Capítulo 5, com foco na avaliação de um grupo de ESOs fiscais 2000 da Microsoft com um preço de exercício de US $ 83,29 e US $ 119,13.
Existem quatro etapas principais:
1. Avaliação de Black-Scholes. O Relatório Anual de 2000 da Microsoft mostra que a empresa tinha aproximadamente 166 milhões desses ESOs em circulação. A empresa também divulga os insumos que usa para calcular o valor Black-Scholes de suas concessões anuais de opções. Para os fins deste exercício, avaliamos os ESOs da Microsoft usando essas mesmas estimativas (consulte a Tabela 1).
Características dos ESOs da Microsoft com Preços de Exercício entre US $ 83,29 e US $ 119,13, no ano fiscal de 2000.
Fonte: arquivamentos e análises da SEC.
A fórmula de Black-Scholes nos diz que uma opção de compra com essas características tem um valor de US $ 41,41. À primeira vista, parece que devemos multiplicar esse valor pelo número de opções pendentes e ter nossa resposta. No entanto, precisamos fazer vários ajustes adicionais e potencialmente maiores:
2. Funcionários que saem antes de suas opções se vestirem. A maioria das empresas usa os ESOs como uma ferramenta para reter funcionários valiosos. Assim, as opções são tipicamente estruturadas de modo que um funcionário que deixa a empresa tenha que perder quaisquer opções não utilizadas. Embora a perda de um funcionário valioso não ajude uma empresa, os acionistas se beneficiam em parte do confisco resultante da opção. Para avaliar esse efeito, estimamos quanto tempo cada grupo de opções tem antes de se tornar totalmente adquirido. Então, usando nossa estimativa da frequência com que os funcionários deixam a empresa, estimamos quantos dos ESOs em um determinado grupo existirão na data de expiração. Em seguida, multiplicamos esse número - o número esperado de opções na data de expiração - pela estimativa da empresa do valor de Black-Scholes de cada opção para obter uma estimativa preliminar do valor desses ESOs.
Aplicamos essa técnica em nosso estudo de caso dos ESOs da Microsoft com preços de exercício entre US $ 83,29 e US $ 119,13. Estes ESOs têm uma expectativa de vida de 8,6 anos. Nosso próximo passo é estimar o período de aquisição da opção típica da Microsoft.
As opções outorgadas durante e após 1995 geralmente são exercidas por quatro anos e meio e expiram sete anos a partir da data da outorga, enquanto certas opções se estendem por sete anos e meio e expiram após dez anos.
A escolha de uma estimativa pontual aqui será um tanto subjetiva, já que a empresa nos dá um intervalo entre 4 a 7 anos para o cronograma de aquisição de seus ESOs. Gostaríamos de inclinar-se para o limite inferior do intervalo em cinco anos, uma vez que o texto implica que a maioria das opções é do tipo que se veste em 4 Ѕ anos. Usando essa estimativa e assumindo que a maioria das opções expira em 10 anos, somente uma opção com menos de 5 anos de vencimento será totalmente adquirida. Assim, podemos inferir que essas opções com uma vida contratual de 8,6 anos têm 3,6 anos antes de serem totalmente adquiridas.
Na planilha, insira o período de aquisição da opção assumida na célula C27 ​​da planilha "Entradas".
O próximo passo é estimar o número de opções que os funcionários da Microsoft perdem anualmente. Felizmente, a Microsoft divulga o número de opções pendentes, juntamente com concessões anuais de opções, cancelamentos e exercícios. Podemos ver essas informações na página 13 da seção Análise financeira no relatório anual do ano fiscal de 2000 na primeira tabela dessa página. Insira essas informações na planilha "Entradas" nas células que vão de C17 a D22.
Usando essas informações, podemos dividir o número de opções canceladas anualmente pela média das opções em aberto durante o ano para calcular o que chamamos de “taxa de confisco de opção” (vide Tabela 2).
Estimativa da "Taxa de Confisco de Opção" Anual da Microsoft
Número médio de opções durante o ano.
Taxa de cancelamento da opção.
Nota: "Número médio de opções durante o ano" é igual à média das opções pendentes inicial e final de um determinado ano.
Podemos ver que os funcionários da Microsoft normalmente perdem entre 2,7% e 5,0% do total de opções pendentes anualmente. Tomando uma média simples desse intervalo apertado, chegamos a uma estimativa de aproximadamente 3,6% para a rotatividade anual de opções da Microsoft. Na ausência de uma “recarga de opção” - na qual a administração cancela todas as opções com preços de exercício acima de um determinado preço e as substitui por opções com um preço de exercício menor - podemos usar esse número como proxy para a porcentagem de opções canceladas anualmente.
Podemos então usar essa estimativa para inferir quantas dessas opções realmente existirão quando se tornarem totalmente adquiridas. Para fazer isso, usamos a seguinte fórmula:
Aplicando essa fórmula ao nosso grupo de opções, vemos que as Opções Adquiridas Esperadas = 166 milhões x (100 - 3,6%) aumentaram para o poder de 3,6 anos, ou 146 milhões. Com um valor de Black-Scholes de US $ 41,41 por opção, estimamos que o grupo tenha um valor esperado "equivalente à opção" antes de impostos de US $ 6,0 bilhões. Assim, a taxa estimada de perda de opção reduz o valor do grupo em aproximadamente 12%.
3. Efeito dilutivo das opções de ações para funcionários. Na nota de rodapé 11 do capítulo 5, observamos que "tecnicamente, as opções de ações dos empregados não são opções - elas são garantias". Aqui, fornecemos mais detalhes sobre como fazer esse ajuste.
Especificamente, um ESO sempre valerá um pouco menos do que seu “equivalente de opção” - uma opção regular com características semelhantes. Isso ocorre porque um ESO obriga a empresa a emitir uma ação diluidora, o que reduz o valor de cada ação ordinária existente. Em contrapartida, uma opção regular é "escrita" em ações existentes, portanto, quando uma opção regular é exercida, a empresa não emite nenhuma ação adicional diluída.
Especialistas em opções derivaram uma fórmula para calcular esse efeito:
Podemos usar o "fator de conversão de autorização" para calcular com precisão o valor de cada ESO. Primeiro, no entanto, precisamos estimar a diluição que ocorre quando os funcionários exercem as opções em cada parcela de ESOs. Para este grupo de opções, precisamos calcular quantas ações existirão quando os empregados exercerem todas as opções adquiridas com preços de exercício mais baixos (consulte a Tabela 3).
Faixa de Preços do Exercício.
Valor da Opção de Chamada Equivalente.
Número de warrants pendentes.
Número de anos antes de opções de colete.
Número estimado de opções no final do período de vesting.
Número de Ações Básicas.
Fator de Conversão do Warrant [1 / (1 + q)]
Se os funcionários exercitarem todos os ESOs com preços de exercício mais baixos, 5,933 bilhões de ações estarão em circulação. Como são esperados 145 milhões de ESOs, podemos usar esses dois números para inferir o “fator de conversão de autorização” e valorizar o quanto os ESOs realmente valerão. Usando a equação acima, o fator de conversão da garantia é 1 dividido pela quantidade (1 + (145 milhões / 5,933 bilhões)), ou 97,6%. Cada ESO vale apenas 97,6% do valor calculado de Black-Scholes de 41,41 dólares, ou 40,42 dólares. Assim, o valor não corrigido deste grupo de warrants é de 145 milhões de ESOs vezes US $ 40,42 ou aproximadamente US $ 5,9 bilhões (ver Tabela 4).
Faixa de Preços do Exercício.
Valor da Opção de Chamada Equivalente.
Número estimado de opções no final do período de vesting.
Fator de Conversão do Warrant [1 / (1 + q)]
Valor justo de mercado de cada garantia.
Valor ESO pré-imposto esperado.
4. Dedutibilidade fiscal do valor intrínseco de um ESO na data de exercício. Finalmente, devemos levar em conta o benefício que a empresa obterá com a economia fiscal. O IRS permite que as empresas deduzam o valor intrínseco de qualquer opção do rendimento antes do imposto durante o ano em que o empregado a exerce. Isso reduz o custo da opção para a empresa pelo valor calculado de Black-Scholes vezes a taxa de imposto marginal. Assim, para calcular o valor esperado depois dos impostos das opções da Microsoft, multiplicamos o valor esperado do ESO antes do imposto pela quantidade um menos 35%. Isso reduz o valor desse grupo de US $ 5,9 bilhões para US $ 3,8 bilhões.
Se repetirmos este exercício para todos os seis grupos de ESOs da Microsoft, chegaremos a um valor total antes dos impostos de aproximadamente US $ 45,5 bilhões e um valor total após impostos de aproximadamente US $ 29,5 bilhões.
Etapa 2: Avaliação de Subsídios de Opção de Ações Futuras.
As divulgações exigidas pela Declaração de Padrões Contábeis Financeiros (SFAS) 123 também nos permitem calcular o valor das concessões históricas anuais de opções de ações. Aqui, detalhamos as etapas específicas necessárias para realizar essa análise. Continuando com nosso estudo de caso da Microsoft, aplicamos nossa metodologia para avaliar as doações anuais de opções de ações da Microsoft.
1. Avaliação de Black-Scholes. O SFAS 123 exige que cada empresa calcule o valor por opção de Black-Scholes de suas outorgas anuais de opções de ações. Também exige a divulgação dos insumos na fórmula de Black-Scholes. Por exemplo, a página 13 do Relatório Anual de 2000 da Microsoft afirma que sua concessão anual de opções de ações de 2000 tinha um valor por opção de Black-Scholes de US $ 36,67.
Assim como as opções em aberto, podemos usar as informações divulgadas em conjunto com várias premissas para calcular o valor de concessão de opções de Black-Scholes. Como estamos seguindo as suposições da Microsoft, podemos aceitar a avaliação da empresa de suas concessões anuais de opções de ações.
2. Funcionários que saem antes de suas opções se vestirem. Estimamos que os funcionários da Microsoft tendem a perder cerca de 3,6% das opções em circulação anualmente. Aplicando essa taxa de cancelamentos ao número de ESOs concedido anualmente, podemos estimar quantas opções esperamos que realmente existam quando elas se tornarem totalmente adquiridas. Usando nossa estimativa de um período de carência de cinco anos e vida de opção de 10 anos, seguimos o mesmo método descrito anteriormente para chegar às seguintes estimativas:
Número Estimado de ESOs da Microsoft Esperado no Período de Vesting End, 1997-2000.
Número de opções concedidas.
Estimativa da rotatividade anual de funcionários.
Período de aquisição de opções concedidas.
Número estimado de opções no final do período de vesting.
3. Efeito dilutivo das opções de ações para funcionários. Em seguida, estimamos os efeitos diluidores das concessões anuais de opções do ESO, seguindo o mesmo procedimento descrito anteriormente. Para fazer isso, devemos calcular a fórmula “warrant conversion factor”:
A única grande mudança é que devemos estimar o número de ações que existirão quando os funcionários exercitarem os ESOs de um determinado ano. Por exemplo, olhando para as concessões do ESO 2000, devemos supor que todas as opções pendentes serão exercidas antes que os funcionários exercitem as ESOs recém-outorgadas em 2000. Após os funcionários exercitarem todos os 795 milhões dos ESOs esperados que serão investidos e exercidos, o esperado a contagem de ações aumentará da contagem básica de ações de 5,283 bilhões para 6,115 bilhões. Com 252 milhões de opções da doação de 2000 esperada para ser adquirida, podemos calcular o fator de conversão da garantia de 96,0%.
Com um valor de "equivalente de opção" calculado por Black-Scholes de US $ 36,67 para ESOs concedidos em 2000, isso se traduz em um valor esperado de ESO antes de US $ 36,67 vezes 96,0%, ou US $ 35,20 por ESO.
4. Dedutibilidade fiscal do valor intrínseco de um ESO na data de exercício. Por fim, ajustamos esse valor para a dedutibilidade fiscal do valor intrínseco do ESO no exercício. Isso reduz o custo da opção para a empresa pelo montante da taxa de imposto marginal. Com uma alíquota de 35%, isso se traduz em um valor de US $ 35,20 vezes 65%, ou US $ 22,88. Com 252 milhões de opções esperadas para serem adquiridas, podemos avaliar o valor econômico esperado após a concessão da opção de 2000 em 252 milhões de vezes US $ 22,88, ou US $ 5,8 bilhões.
Repetindo este exercício para os anos anteriores, chegamos às seguintes estimativas para o valor das subvenções de 1996 a 2000:
O Valor Econômico Depois dos Impostos Esperado pela Microsoft Transmitido aos Funcionários, 1996-2000.
Fonte: arquivamentos e análises da SEC.
Nota: Esses cálculos pressupõem que o fator de conversão de autorização da Microsoft de 1996 a 1999 é igual ao nível de 2000.
Depois de estimar o custo histórico das concessões anuais do ESO, podemos tentar atribuir um valor às futuras subvenções anuais do ESO. Essa estimativa depende de muitos fatores, como mudanças nos fundamentos de negócios, análise de tendências e escalabilidade do modelo de negócios de uma empresa.
Para estimar as futuras concessões anuais do ESO da Microsoft, primeiro analisamos o custo da opção histórica da empresa como uma porcentagem das receitas, incluindo receitas e mudanças nas receitas diferidas. Nos últimos cinco anos fiscais, esse percentual ficou bastante estável entre 4,0% e 5,7% - com exceção de 2000, um valor significativo devido ao preço volátil das ações da Microsoft.

Arquivamentos SEC: formulários que você precisa saber.
O governo dos EUA permite que os investidores tenham uma visão clara da história e do progresso de uma empresa, além de um vislumbre de seu futuro, por meio de um conjunto de registros obrigatórios. Esses registros são declarações de registro, relatórios formais e periódicos e outros formulários fornecidos à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).
A SEC é uma agência reguladora, criada nos anos 1930 para ajudar a impedir a manipulação de ações e fraudes. Coleta documentos detalhando a saúde financeira e operacional de empresas nacionais e estrangeiras que possuem ações próprias e negociadas pelo público.
A SEC verifica a qualidade das informações fornecidas nesses formulários e garante que as informações atendem a determinados requisitos. Muitos investidores também analisam esses registros e geralmente selecionam um formulário específico em detrimento de outro. Eles estudam os formulários para as pistas que podem oferecer, uma análise rápida do desempenho da empresa ou para uma descrição mais abrangente de suas atividades. Vamos dar uma olhada nos arquivos da SEC disponíveis para os investidores e o que eles podem lhe dizer sobre uma empresa.
Prospecto - Um documento legal que cobra do emissor dos valores mobiliários para fornecer detalhes do investimento oferecido, como a empresa opera, seu histórico, gerenciamento, condição financeira e insight sobre qualquer risco. Os formulários financeiros incluídos no prospecto, como uma declaração de renda, devem ser auditados por um contador público independente. Informações adicionais - Além do prospecto, a empresa pode fornecer qualquer informação adicional relevante, como vendas recentes de valores mobiliários não registrados.
O 10-K é composto de várias partes:
O "resumo do negócio" descreve as operações da empresa (incluindo as internacionais), segmentos de negócios, história, mercado imobiliário, marketing, pesquisa e desenvolvimento, concorrência e funcionários. A discussão e análise gerencial (MD & amp; A) fornece uma boa explicação das operações e perspectivas financeiras da empresa. As demonstrações financeiras podem incluir o balanço patrimonial, a demonstração do resultado e a demonstração do fluxo de caixa. Outras seções discutem a equipe de gerenciamento da empresa e os procedimentos legais.
Os eventos que levam ao arquivamento do 8-K incluem uma falência ou concordata, danos materiais, conclusão da aquisição ou alienação de ativos, saídas ou nomeações de executivos e outros eventos importantes para o investidor.
Na declaração de procuração, os investidores podem visualizar os salários da administração, quaisquer conflitos de interesse que possam existir e outras regalias recebidas. É apresentado antes da reunião de acionistas e deve ser arquivado na SEC antes de solicitar uma votação dos acionistas sobre a eleição de diretores e a aprovação de outras ações corporativas.
Formulários 3, 4 e 5.
Nos formulários 3, 4 e 5, os investidores observam como a propriedade e as compras são transferidas pelos executivos e diretores da empresa.
O formulário 3, o arquivamento inicial, informa os valores da propriedade. O formulário 4 identifica as alterações na propriedade. O Formulário 5 é um resumo anual do Formulário 4 e inclui qualquer informação que deveria ter sido relatada.
Informações básicas sobre o proprietário, incluindo qualquer mau comportamento criminoso, e o tipo de relacionamento que esse proprietário tem com a empresa Uma explicação de por que a transação está ocorrendo O tipo e a classe da segurança De onde o dinheiro está vindo para a compra.
Entender as informações enviadas pelas empresas envolve dar alguns passos extras para ler nas entrelinhas. Analise os documentos da SEC juntos, em vez de separadamente, para obter uma visão melhor do quadro geral, especialmente com os formulários financeiros. Os índices financeiros são freqüentemente usados ​​nas declarações para identificar a solidez financeira de curto e longo prazo da empresa.
Bandeiras vermelhas são frequentemente reveladas nas notas de rodapé de uma empresa. Bandeiras vermelhas incluem:
Prestando atenção quando a empresa desacredita vendedores a descoberto Seções muito confusas em um 10-K ou 10-Q Sudden one-time ou encargos especiais.

Respostas Rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.
Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.
Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

Arquivamentos por secções de opções de ações para empregados
Os analistas estão favorecendo essas ações.
Como Investir Fundamentos de Investimento Broker Comparison Glossary Stocks Mutual Funds.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Para começar, não entre em pânico.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Guia para arquivamentos da SEC.
PONTOS RELATADOS PÁGINA DE COBERTURA Listas Ano fiscal, Estado ou outra jurisdição de constituição ou organização, Título de cada classe de valores mobiliários e a bolsa na qual está registrada e o número de ações em circulação de cada uma das classes de ações ordinárias do emissor, a partir de a última data praticável (data normalmente é a data de apresentação, NÃO o período de tempo coberto no documento). PARTE I Item 1 - Negócios.
Identifica os principais produtos e serviços da empresa, principais mercados e métodos de distribuição e, se & quot; material & quot; fatores competitivos, backlog e expectativa de cumprimento, disponibilidade de matérias-primas, importância de patentes, licenças e franquias, custo estimado de pesquisa, número de funcionários e efeitos do cumprimento das leis ambientais.
Se houver mais de uma linha de negócios, uma declaração é incluída para cada um dos últimos três anos. A declaração inclui as vendas totais e o lucro líquido de cada linha que, durante os dois últimos anos fiscais, representaram 10% ou mais do total das vendas ou da receita antes dos impostos.
Item 2 - Propriedades.
Localização e caráter das principais plantas, minas e outras propriedades importantes e se forem realizadas em taxas ou arrendadas.
Item 3 - Processos Judiciais.
Breve descrição de processos judiciais relevantes pendentes.
Item 4 - Submissão de assuntos a um voto de detentores de valores mobiliários.
Informações relativas à convocação de uma assembleia de acionistas, anual ou especial, e as matérias votadas. PARTE II Item 5 - Mercado para o Estoque Ordinário do Registrante e as Questões de Titularidade de Valores Mobiliários.
Inclui o principal mercado no qual os valores mobiliários com direito a voto são negociados com preços de venda altos e baixos (na ausência dos mesmos, a faixa de cotações propostas e solicitadas para cada período trimestral nos últimos dois anos) e os dividendos pagos nos últimos dois anos. Além da freqüência e quantidade de dividendos pagos, este item contém uma discussão sobre dividendos futuros.
Item 6 - Dados Financeiros Selecionados.
Estes são dados selecionados de cinco anos, incluindo vendas líquidas e receita operacional; lucro ou prejuízo de operações contínuas, tanto total quanto por ação ordinária; ativo total; obrigações de longo prazo incluindo ações preferenciais resgatáveis, e dividendo em dinheiro declarado por ação ordinária. Esses dados também incluem itens adicionais que podem melhorar a compreensão das tendências na condição financeira e nos resultados das operações. Além disso, os efeitos da inflação e a variação dos preços devem ser refletidos no resumo de cinco anos.
Item 7 - Discussão e Análise da Administração da Condição Financeira e dos Resultados das Operações.
Sob as diretrizes gerais, isso inclui: liquidez, recursos de capital e resultados das operações; tendências favoráveis ​​ou desfavoráveis, bem como eventos ou incertezas significativos; causas de quaisquer alterações significativas nas demonstrações financeiras como um todo; dados limitados sobre subsidiárias, e discussão dos efeitos da inflação e mudança de preços.
Item 8 - Demonstrações Financeiras e Dados Suplementares.
Balanços auditados de dois anos, bem como declarações auditadas de três anos de renda e demonstração de fluxo de caixa.
Item 9 - Mudanças e Desacordos com Contadores em Contabilidade e Divulgação Financeira PARTE III * Item 10 - Conselheiros e Diretores Executivos.
Nome, cargo, mandato e dados de antecedentes específicos de cada um.
Item 11 - Remuneração dos Conselheiros e Diretores.
Lista de cada diretor e oficiais mais bem pagos com remuneração anual agregada superior a US $ 40.000. Também inclui o total pago a todos os executivos e diretores como um grupo.
Item 12 - Propriedade de Valores Mobiliários de Determinados Proprietários e Administradores Beneficiários.
Identificação de proprietários de 5% ou mais das ações da participante, além de listar o valor e a porcentagem de cada classe de ações detidos por diretores e conselheiros.
Item 13 - Certas Relações e Transações Relacionadas.
* Divulgação normalmente feita através de uma declaração de procuração pode, em alguns casos, ser feita usando a Parte III do Formulário 10-K. PARTE IV
Item 14 - Anexos, Cronogramas de Demonstrações Financeiras e Relatórios no Formulário 8-K.
Informações financeiras anuais completas e auditadas e uma lista de exposições arquivadas. Além disso, quaisquer eventos materiais não programados ou alterações corporativas arquivadas em um 8-K durante o ano.
FORMULÁRIO 10-K PROGRAMAS (quando aplicável) I. Investimentos que não sejam investimentos em afiliadas.
II. Recebíveis de partes relacionadas e subscritores, promotores e funcionários que não sejam afiliadas.
III Informações financeiras condensadas.
IV. Endividamento dos afiliados (não atual)
V. Imobilizado.
Vl. Depreciação, exaustão e amortização acumuladas de imobilizado.
Vll. Garantias de títulos de outros emissores.
Vlll. Avaliação e qualificação de contas.
IX. Empréstimos de curto prazo.
X. Informação suplementar sobre o resultado.
Xl Informações suplementares sobre lucros e perdas.
Xll. Receita de dividendos (participação no lucro líquido e perda de afiliadas)
10-KSB 10-K arquivado pela pequena empresa 10-K405 10-K com uma resposta positiva à caixa na capa relativa à regra 16 arquivadores inadimplentes 10-Q Este é o relatório financeiro trimestral apresentado pela maioria das empresas, que embora não auditado, fornece uma continuação visão da posição financeira de uma empresa durante o ano. O relatório do 10-Q deve ser apresentado 45 dias após o encerramento do trimestre do ano fiscal.
PONTOS REPORTADOS PÁGINA DE COBERTURA Liste o período representado, Estado de incorporação, nome anterior, endereço e ano fiscal se alterado desde o último relatório, se o registrante registrou qualquer relatório da Lei de 1934 durante os últimos 12 meses e esteve sujeito a tais exigências de arquivamento no passado 90 dias, independentemente de a registrante ter arquivado todos os documentos e relatórios exigidos pelo Securities Exchange Act de 1934 após a distribuição de valores mobiliários e o número de ações em circulação de cada classe de ações ordinárias da empresa na última data praticável (data é geralmente a data de apresentação, NÃO o período de tempo coberto no documento). PARTE I Demonstrações Financeiras Item 1 - Demonstrações Financeiras Trimestrais.
Item 2 - Discussão e Análise Gerencial de alterações relevantes no montante de itens de receita e despesa em relação aos trimestres anteriores, incluindo o efeito de quaisquer mudanças nos princípios contábeis.
PARTE II Item 1 - Processos Judiciais.
Breve descrição de processos judiciais relevantes pendentes; quando direitos civis ou estatutos ambientais estão envolvidos, os procedimentos devem ser divulgados.
Item 2 - Alterações nos Valores Mobiliários.
Mudanças significativas nos direitos dos titulares de qualquer classe de títulos registrados.
Item 3 - Defaults por Senior Securities.
Inadimplência relevante no pagamento do principal, juros, fundo de amortização ou parcela do fundo de compra, dividendo ou outro inadimplemento relevante não curado em 30 dias.
Item 4 Submissão de assuntos a um voto de detentores de valores mobiliários.
Informações relativas à convocação de assembleias de acionistas, anuais ou especiais, e as matérias votadas, com ênfase especial na eleição de conselheiros.
Item 5 - Outros eventos importantes do ponto de vista material.
Informações sobre qualquer outro item de interesse para os acionistas que ainda não estejam previstas neste formulário ou relatadas em um 8-K.
Item 6 - Anexos e Relatórios no Formulário 8-K.
Quaisquer eventos relevantes não programados ou mudanças corporativas relatadas em um 8-K durante o trimestre anterior.
10-QSB 10Q arquivado pela pequena empresa. 8-K Este é um relatório de eventos relevantes não programados ou mudanças corporativas consideradas importantes para os acionistas ou para a SEC. Os itens 1-3 e 8 devem ser reportados em um 8-K dentro de 15 dias do evento. Os itens 4 e 6 devem ser arquivados no prazo de 5 dias úteis após o evento, e o item 5 é opcional, o que significa que não há tempo de depósito obrigatório.
Item 1 - Alterações no Controle do Registrante.
Item 2 - Aquisição ou Disposição de Ativos.
Item 3 - falência ou concordata.
Item 4 - Alterações no Contador Certificador do Registrante.
Item 5 - Outros eventos importantes do ponto de vista material.
Item 6 - Renúncia de Diretores do Registrante.
Item 7 - Demonstrações Financeiras e / ou Anexos.
Item 8 - Mudança no Exercício.
10-C As empresas de balcão usam este formulário para relatar alterações no nome ou na quantidade de valores mobiliários listados na NASDAQ. É similar em propósito ao 8-K e deve ser arquivado dentro de 10 dias após a mudança. Declaração de procuração Uma declaração de procuração fornece notificação oficial a classes designadas de acionistas sobre assuntos a serem submetidos a votação em uma assembléia de acionistas. Os votos por procuração podem ser solicitados para mudar os dirigentes da empresa, ou muitos outros assuntos. Divulgações normalmente feitas por meio de uma declaração de procuração podem, em alguns casos, ser feitas usando a Parte 111 do Formulário 10-K. Apresentação do SCD 13-D exigida por 5% (ou mais) acionistas dentro de 10 dias do evento de aquisição.
Item 1 - Segurança e Emissor.
Item 2 - Identidade e antecedentes da pessoa que apresenta a declaração.
Item 3 - Fonte e quantidade de fundos ou outra contraprestação.
Item 4 - Objetivo da transação.
Item 5 - participação em títulos do emissor.
Item 6 - Contratos, acordos ou relacionamentos com relação aos valores mobiliários do emissor.
Item 7 - Material a ser apresentado como anexo, o qual pode incluir, mas não está limitado a: Acquisition Agreements Acordos de Financiamento Contratos, Garantias e Outros Acordos SC 14D-1 O arquivamento de oferta feita junto à SEC no momento de uma oferta aos detentores de capital valores mobiliários da empresa-alvo, se a aceitação da oferta daria ao proponente mais de 5% da propriedade dos valores mobiliários objeto.
Item 1 - Empresa de segurança e assuntos.
Item 2 - Identidade e informação de fundo.
Item 3 - Contatos anteriores, transações ou negociações com a empresa objeto.
Item 4 - Fonte e quantidade de fundos ou outra contraprestação.
Item 5 - Objetivo do leilão e planos ou propostas do licitante.
Item 6 - Participação em valores mobiliários da empresa objeto.
Item 7 - Contratos, acordos ou relacionamentos com relação aos valores mobiliários da empresa objeto.
Item 8 - Pessoas retidas, empregadas ou a serem compensadas.
Item 9 - Demonstrações financeiras de determinados licitantes.
Item 10 - Informações Adicionais.
Item 11 - Material a ser apresentado como anexo, que pode incluir, mas não está limitado a: Material da Oferta Pública Contratos de Empréstimo Contratos e Outros Contratos Parecer Jurídico sobre Consequências Fiscais Prospecto SC 14D-9 Uma declaração de solicitação / recomendação que deve ser submetida a acionistas arquivado na SEC pela administração de uma empresa sujeita a uma oferta de compra dentro de 10 dias da realização da oferta de compra.
Item 1 - Empresa de segurança e assuntos.
Item 2 - Oferta do proponente.
Item 3 - Identidade e fundo.
Item 4 - A solicitação ou recomendação.
Item 5 - Pessoas contratadas, empregadas ou a serem compensadas.
Item 6 - Transações e intenções recentes com relação a títulos.
Item 7 - Determinadas negociações e transações pela empresa objeto.
Item 8 - Informações adicionais.
Item 9 - Material a ser apresentado como anexo.
SC 13E-3 Declaração de transação de acordo com o Securities Exchange Act de 1934 com relação a uma empresa pública ou afiliada privada.
Item 1 - Emissor e classe de segurança sujeitos à transação.
Item 2 - Identidade e antecedentes dos indivíduos.
Item 3 - Contatos, transações ou negociações passadas.
Item 4 - Termos da transação.
Item 5 - Planos ou propostas do emissor ou afiliado.
Item 6 - Fonte e quantidade de fundos ou outras considerações.
Item 7 - Propósito, alternativas, razões e efeitos.
Item 8 - Justiça da transação.
Item 9 - Relatórios, opiniões, avaliações e certas negociações.
Item 10 - Participação nos valores mobiliários do emissor.
Item 11 - Contratos, acordos ou relacionamentos com relação aos valores mobiliários do emissor.
Item 12 - Apresentar intenção e recomendação de determinadas pessoas quanto à operação.
Item 13 - Outras disposições da transação.
Item 14 - Informações Financeiras.
Item 15 - Pessoas e ativos empregados, retidos ou utilizados.
Item 16 - Informações adicionais.
Item 17 - Material a ser apresentado como expositor Contratos de Empréstimo Opiniões e Avaliações de Justiça Contratos e Outros Contratos Materiais de Divulgação Enviados aos Detentores de Valores Declaração de Direito e Procedimentos de Avaliação SC 13E-4 Emissão da oferta pública de acordo com o Securities Exchange Act de 1934.
Item 1 - Segurança e Emissor.
Item 2 - Fonte e quantidade de recursos.
Item 3 - Objetivo do leilão e planos ou propostas do emissor ou coligada.
Item 4 - Participação nos valores mobiliários do emissor.
Item 5 - Contratos, acordos ou relacionamentos com relação aos valores mobiliários do emissor.
Item 6 - Pessoas contratadas, empregadas ou a serem compensadas.
Item 7 - Informações Financeiras.
Item 8 - Informações adicionais.
Item 9 - Material a ser apresentado como anexos Oferta de Concurso Material Contrato de Empréstimo Contratos e Outros Acordos Parecer Jurídico sobre Consequências Fiscais Prospecto, se aplicável SCH 13-F Um relatório trimestral de participações acionárias exigido de todas as instituições com patrimônio líquido de um milhão ou mais. Isso inclui bancos, seguradoras, empresas de investimento, consultores de investimentos e grandes fundos administrados internamente, fundações e fundos de pensão. O relatório deve ser apresentado dentro de 45 dias após o encerramento do trimestre fiscal. SCH 13-G Um arquivamento anual que deve ser apresentado por todas as pessoas que relatam (principalmente instituições) que atendem à regra de 5% de participação acionária dentro de 45 dias após o final de cada ano civil.
Item 1 - Nome e endereço do emissor.
Item 2 - Identificação da pessoa que relata.
Item 3 - Aplicabilidade 13D-1 ou 13D-2.
Item 4 - Quantidade de ações detidas a favor: Porcentagem da Classe de Poder Único ou Compartilhado para Vencer Único ou Poder Compartilhado para Dispor.
Item 5 - Propriedade de 5% ou menos de uma classe de ações.
Item 6 - Propriedade de mais de 5% em nome de outra pessoa.
Item 7 - Identificação da subsidiária que adquiriu a garantia relatada pela controladora controladora (se aplicável)
Item 8 - Identificação e classificação dos membros do grupo (se aplicável)
Item 9 - Aviso de dissolução do grupo (se aplicável)
Item 10 - Certificação.
Formulário 3 Declaração inicial que identifica as participações de valores mobiliários de registrantes pertencentes a diretores, executivos e acionistas de 10%. Um formulário 3 deve ser apresentado no prazo de 10 dias após o evento.
Formulário 4 Emenda ao Formulário 3 relatando a venda ou aquisição de valores mobiliários de registrantes. Um Formulário 4 deve ser apresentado até o 10º dia do mês seguinte ao mês em que a transação ocorreu. Formulário 5 Arquivamento anual da seção 16 arquivado 45 dias após o final do ano fiscal da empresa. Declarações de registro As declarações de registro são de dois tipos principais: (1) & quot; oferecendo & quot; registros arquivados sob o Securities Act of 1933, e (2) "trading" registros protocolados sob o Securities Exchange Act of 1934.
& quot; Oferecendo & quot; os registros são usados ​​para registrar títulos antes de serem oferecidos aos investidores. Parte I do registro, um prospecto preliminar ou & quot; arenque vermelho & quot; contém informações preliminares que estarão no prospecto final. Incluídos na Parte I (ou incorporados por referência) em muitas declarações de registro estão: Descrição dos Valores Mobiliários a Serem Registrados Uso dos Recursos Fatores de Risco Determinação do Preço da Oferta Diluição em Potencial Vendendo Segurados Plano de Distribuição Interesses dos Peritos Nomeados e Informações do Conselho com Respeito ao Registrante (descrição de negócios, processos judiciais, preço de mercado e dividendos sobre patrimônio líquido, demonstrações financeiras, Discussão e Análise Gerenciais, mudanças e desentendimentos com contadores, diretores e executivos, propriedade de segurança de certos proprietários e administradores beneficiários e certos relacionamentos e relacionados transações). A parte II do registro contém informações não exigidas no prospecto. Isto inclui: Despesas de Emissão e Distribuição Indenização de Diretores e Diretores Recentes Vendas de Valores Mobiliários Não Registrados, Demonstrações de Empreendimentos e Demonstrações de Demonstrações Financeiras "Oferta"; as declarações de registro variam em propósito e conteúdo de acordo com o tipo de organização que emite ações: S-1 - Empresas que reportam sob a Lei de 1934 por menos de 3 anos. Não permite incorporação por referência e exige divulgação completa no prospecto.
S-2 - Empresas que reportam sob o Ato de 1934 por 3 ou mais anos, mas não atendem ao requisito mínimo de ações com direito a voto. A referência aos relatórios da Lei de 1934 permite a incorporação e apresentação de informações financeiras no prospecto ou em um Relatório Anual aos Acionistas entregue com o prospecto.
S-3 - Empresas que relatam a Lei de 1934 por 3 anos ou mais e possuam pelo menos um milhão de ações com direito a voto detidas por não-afiliadas ou, como teste alternativo, milhões de ações com direito a voto, com um volume anual de 3 milhões de ações. Permite divulgação mínima no prospecto e incorporação máxima por referência aos relatórios da Lei de 1934.
S-4 - Registro usado em certas combinações de negócios ou reorganizações.
S-6 - Arquivado por fundos de investimento da unidade registrados sob o Ato de Investimento de 1940 no Formulário N-8B-2.
S-8 - Registro utilizado para registrar valores mobiliários a serem oferecidos aos empregados em opção de compra de ações e vários outros planos de benefícios a empregados.
S-11 - Arquivado por empresas imobiliárias, principalmente sociedades limitadas e fundos de investimento.
SE - Non-electronically filed exhibits made by registrants filing with the EDGAR Project.
N-1A - Filed by open-end management investment companies.
N-2 - filed by closed-end management investment companies.
N-5 - Registration of small business investment companies.
N-14 - Registration of the securities of management investment and business development companies to be issued in business combinations under the Investment Act of 1940.
F-1 - Registration of securities by foreign private issuers eligible to use Form 20-F, for which no other form is prescribed .
F-2 - Registration of securities by foreign private issuers meeting certain 1934 Act filing requirements.
F-3 - Registration of securities by foreign private issuers offered pursuant to certain types of transactions, subject to the 1934 Act filing requirements for the preceding 3 years.
F-4 - Registration of securities issued in business combinations involving foreign private registrants.
F-6 - Registration of depository shares evidenced by the American Depository Receipts (ADRs).
F-7 - Registration of certain Canadian issues offered for cash upon the exercises if rights granted to existing security holders.
F-8 - Registration of certain Canadian issues to be issued in exchange offers or a business combination.
F-9 - Registration of certain investment grade debit or investment grade preferred securities of certain Canadian issues.
F-10 - Registration of certain Canadian issues.
SB-1 - Registration for certain small businesses.
SB-2 - Registration statement for small businesses. No aggregate offering value of securities.
"Trading" registrations are filed to permit trading among investors on a securities exchange or in the Over - the-Counter market. These Registration Statements do not include a prospectus. Registration statements which serve to register securities for trading fall into three categories: 1. Form 10 may be used by companies during the first two years they are subject to the 1934 Act filing requirements. It is a combination registration statement and annual report with information content similar to that of SEC required 10-Ks.
2. Form 8-A is used by 1934 Act registrants wishing to register additional securities or classes thereof.
3. Form 8-B is used by "successor issuers" (Usually companies which have changed their name or state of incorporation) as notification that previously registered securities are to be traded under a new corporate identification.
Prospectus When the sale of securities as proposed in an "offering" registration statement is approved by the SEC, any changes required by the SEC are incorporated into the prospectus. This document must be made available to investors before the sale of the security is initiated. It also contains the actual offering price, which may have been changed after the registration statement was approved.

Stock Options Management.
A fully secure, web-based solution for managing and accounting for all types of stock based compensation plans.
It tracks all activities related to employee stock options and other types of equity instruments in real time for publicly traded and private companies. Our stock options solution handles the full administration, valuation, expensing, reporting, tax, share dilution and the complete note disclosures for all forms of stock based compensation. It speeds up and simplifies the financial reporting process for all companies.
Our users enjoy the following benefits:
Administration – No matter how complex your data, we can handle it.
Easy to use interface – our interface has been designed for usability from a junior administrator to the CFO Wizard-based data entry – a fail-safe way to enter data including the most complex vesting schedules Employee portal available – user friendly and customizable, including modeling and performance measurement displays.
Financial Reporting – Comprehensive reporting capabilities.
ASC-718 and IFRS-2 reporting – complies with all financial reporting standards including ASC-718 and IFRS-2 Numerical drill-down capabilities – allows for full justification of all numbers, especially for auditing purposes Fair Value models - includes Monte Carlo, Lattice and Black Scholes Public and Private Companies – Any kind of company, any kind of equity, we can manage it Stock exchange requirements - automates reporting for TSX Form-1 and SEC filing Forms 3, 4, & 5 Capitalization table – all reporting of ownership percentage and stock ledger (including waterfall analysis) Brokerage compatibility - we are broker agnostic and can work with any broker you designate, or we can recommend one based on your plan needs.
Support – Help is just an email or phone call away.
24/7 Customer Support - any time, any question – Help is always available Qualified representatives, always a phone call away - all our business analysts are financial professionals with extensive knowledge in stock-based compensation Prompt response times - you can call us any time and emails will be responded to within 15 minutes.
Quick Link Resources.
Securex Filings LLC.
Denver, CO 80237.
&cópia de; 2018 Securex Filings LLC. Todos os direitos reservados.
“EDGAR”, “EDGARLink” and “SEC” are registered trademarks of the U. S. Securities and Exchange Commission.
Securex Fillings, LLC is not affiliated with or endorsed by the U. S. Securities and Exchange Commission.
All other trademarks are property of their respective owners.

No comments:

Post a Comment