Friday 18 May 2018

Opções de ações do google


Opções de ações do google
курсы валют, цены на золото, котировки акций и мировые индексы,
процентные ставки по кредитам и депозитам в банках Украины, рейтинги.
Курс валют Украина.
Межбанк.
Наличный курс доллара.
Курс валют.
Курс валют и конвертер валют: курс доллара, курс евро и.
Новости по запросу finanças.
нашла способ заряжать батарею смартфона с помощью воздуха.
Финансы Украины - bigmir) net.
Предложения Банков, полные данные по Банкам Украины и прочее.
Financiamento de Alvo.
упрощает, автоматизирует и оптимизирует работу с банками-партнерами по.
выдаче потребительских кредитов. Свою ИТ систему мы синхронизируем с.
Finance - Aplicações Android no Google Play.
Google Finance - Википедия.
компании Google Inc. Serviço. [скрыть]. 1 comentário; 2 История; 3 См.
также; 4 Примечания; 5 Ссылки. Содержание [править | править код]. Сервис.

Описание.
Acompanhe os preços das opções e a cadeia de opções para ações e índices da Nasdaq, Bolsa de Nova York (NYSE), S & P etc.
* Funcionalidade de cadeia de opções fácil de usar e detalhada para scripts individuais.
* Suporte para diferentes datas de validade.
* Capacidade de pesquisar e adicionar as ações, índices em sua lista.
* Detalhes completos de estoque / índice são exibidos com gráficos.
* Suporte para gráficos de tela cheia diária, semanal, mensal e anual.
* Lista personalizável com capacidade de remover, adicionar, reordenar estoques / índices.
* Suporte para notícias relacionadas a estoques.
* Totalmente otimizado para visualização em tablets.
Nasены опционов трек и вариант цепи для акций и индексов из Nasdaq, Нью-Йоркской фондовой бирже (NYSE), S & amp; P и т. д.
* Простота в использовании и функциональность подробная цепь вариант для отдельных сценариев.
* Поддержка различных сроков действия.
* Возможность поиска и добавьте на акции, индексы в списке.
* Полная информация акции / индекса отображается с графиками.
* Поддержка ежедневные, еженедельные, ежемесячные и ежегодные полные графики экран.
Настраиваемый список с возможностью удалять, добавлять, изменять порядок акции / индексов.

Google preço das ações muito caro para você? Tente opções.
Investir em uma ação geralmente exige que você pague o preço da ação, multiplicado pelo número de ações compradas. Se você quisesse 100 ações do Google (GOOG), custaria cerca de US $ 57.600 (100 * US $ 576). No entanto, existe um método alternativo que requer menos capital: opções. Isso é feito usando as opções de compra "in the money" que imitam o movimento do estoque. Quanto mais fundo for o dinheiro, a opção de compra - ou seja, quanto mais próximo o delta estiver de 1 - melhor será o preço da opção que acompanhará o movimento da ação. (Para saber mais sobre as opções, consulte nosso Tutorial Básico de Opções.)
Existem 12 bolsas nos EUA que permitem aos investidores negociar opções, sendo o CBOE (Conselho de Opções de Bolsa de Chicago) o maior.
Dê uma olhada na cadeia de opções do Google retirada da Nasdaq em 3 de setembro de 2014. A opção é uma opção de compra americana.
Se você tiver um horizonte de investimento de curto prazo, provavelmente poderá optar por uma opção de compra com vencimento em 18 de outubro de 2014, conforme mostrado na tabela acima. Cada opção representa 100 compartilhamentos do Google. O preço de exercício é o preço a que você tem direito, mas não a obrigação de comprar o estoque. O preço que você paga para ter essa opção é o preço premium ou o último preço. À medida que o preço de exercício diminui, a opção de compra é mais profunda no dinheiro e o prêmio também aumenta. O volume, ou seja, o número de contratos de opção negociados, afeta o spread bid-ask: quanto maior o volume, menor o spread bid-ask. Quanto menor o spread bid-ask, maior a economia nos custos de transação para o investidor.
Digamos que você compre a opção 520 Strike Google pelo preço de $ 61.2, o preço breakeven passa a $ 581.2. Em 3 de setembro de 2014, as ações estavam sendo negociadas a cerca de US $ 575. Se a ação permanecer em US $ 575 até 18 de outubro de 2014, o preço da opção deve cair para US $ 55, já que o preço de exercício (US $ 520) mais o prêmio (US $ 55) seria igual ao preço da ação (US $ 575), cancelando qualquer oportunidade de arbitragem.
Como o delta da opção é 1, qualquer alteração no preço da ação deve mover o preço da opção pelo mesmo valor. Por exemplo, se o preço da ação subir para US $ 600, o preço da opção se tornará US $ 80 (US $ 600 - US $ 520), para um ganho de US $ 18,8, que é US $ 6,2 menor que o ganho de US $ 25. Os $ 6,2 representam o valor do tempo da opção que decairia eventualmente a zero na expiração.
Opções Fornecer Oportunidade de Compra & amp; Protecção.
Outro benefício de investir no Google ou em qualquer outra empresa usando opções é a proteção que uma opção oferece se a ação cair drasticamente. O fato de você não possuir a ação, mas apenas a opção de comprar a ação a um determinado preço, protege você se a ação tiver uma queda. Isso porque você só perderá o prêmio pago pela opção em vez do valor real da ação. Digamos que você tenha 100 compartilhamentos do Google e eles caiam drasticamente de US $ 575 para US $ 100. Isso representa uma perda de US $ 47.500. No entanto, se você possui uma opção de compra de 100 compartilhamentos do Google, só perderá o prêmio pago. Se você pagou US $ 61,2 por ação para uma opção de compra de 100 ações do Google, só perderá US $ 6.120 contra US $ 47.500.
As opções de longo prazo são relativamente mais ilíquidas do que as opções de prazo mais curto e, portanto, os custos de transação na forma de spread bid-ask seriam mais altos. A Figura 2 mostra que o número de negociações para opções de compra que expiram em junho de 2016 é menor do que no vencimento de março de 2015, o que é inferior ao vencimento de outubro de 2014. Portanto, torna-se bastante caro e difícil investir em um estoque usando opções para o longo prazo. Uma alternativa é transferir as opções a cada vencimento, mas isso também aumentaria os custos de transação na forma de taxas de corretagem mais altas.
Para algumas empresas e outros valores mobiliários, há também mini-opções para as quais o subjacente é de 10 ações em vez de 100. Isso é útil para investidores menores e para hedge de lotes ímpares de uma determinada ação, ou seja, não em múltiplos de 100. Infelizmente, O volume dessas opções não é alto e as mini-opções não são tão comuns quanto as opções regulares.
O uso de opções é uma maneira econômica de ganhar exposição a um estoque sem arriscar muito capital e ainda estar protegido no lado negativo. Um dos principais inconvenientes é a liquidez do próprio contrato de opção. Se você é um investidor interessado em investir em empresas com um alto preço de ações (ou seja, Amazon (AMZN), Tesla (TSLA) ou Google) sem ocupar muito capital, as opções podem ser a resposta certa para você.

Opções de ações do google
Há uma maneira pouco conhecida de obter informações da cadeia de opções do Google. Isso mostrará como isso é feito, além de demonstrar como usá-lo usando o C #. (Fácil o suficiente em qualquer idioma, uma vez que é baseado em REST, portanto, se você não é um desenvolvedor de C #, não deixe que isso o impeça.)
ESTA NÃO É UMA API OFICIAL. A GOOGLE NÃO APOIA ISTO PARA QUALQUER COISA, MAS OS SEUS PRÓPRIOS APLICAÇÕES INTERNAS E PODEM MUDAR A QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO.
Acessando a API do Google Stock Options baseada em REST.
O Google lista opções de ações no site de finanças. Um exemplo disso é este para a cadeia de opções da AAPL.
Com uma modificação muito pequena, você pode obter os dados em um formato similar ao JSON. (não é exatamente JSON, vou cobrir isso abaixo)
A diferença entre o site e a API é a adição de uma string de consulta simples & # 8220; output = json & # 8221 ;.
Assim, o URL se torna: & google / finance / option_chain? Q = AAPL & output = json & # 8221;
Compreender a API da opção Google.
Chamando & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & saída = json & # 8221; retornará vários dados:
A próxima data de expiração Uma lista de todas as datas de expiração disponíveis para o símbolo Uma lista de todos os puts Uma lista de todas as chamadas O preço do estoque subjacente (não o preço da opção).
Aqui está um trecho dos dados de retorno:
Obviamente, há muito mais datas de expiração nas opções AAPL e mais chamadas, além de eu não mostrar as chamadas, mas acho que isso deve dar uma idéia da estrutura geral.
Isso só funciona para o último vencimento. Todas as opções retornadas serão apenas para essa expiração. Você pode selecionar uma expiração diferente com bastante facilidade:
Você notará a adição de três novas strings de consulta, que denotam o ano, mês e dia da expiração. Acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de expiração válidas e usá-lo para obter todos os avisos de uma data de expiração específica.
Mas os resultados não são válidos JSON?
Infelizmente eles não são. Se você olhar o exemplo colado acima, você notará que o nome e o valor devem ser colocados entre aspas, mas não são. Na verdade, NENHUM dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são.
Para corrigir isso, eu o executo por meio de uma expressão regular para cercar os nomes e valores entre aspas antes de tentar criar um objeto fora do JSON.
Este é o lugar onde ele difere de um idioma para o próximo, mas para C # eu faço o seguinte:
Usando esta opção chain chain em seus programas.
Isso pressupõe que você está usando 4.5 ou superior. Ele funcionará com outras versões, mas você pode precisar remover o & # 8220; async / await & # 8221; lógica talvez o Thread. Run também.
Em C #, é simples consumir esta API e obter objetos funcionais a partir dela.
Primeiro, vamos começar com os arquivos de definição necessários para transformar esse quase-JSON em objetos:
Dica Pro: Se você está se perguntando se eu digitei tudo isso na resposta é não. O Visual Studio tem uma função pouco conhecida. Copie o JSON dessa chamada do google api e, em seguida, no Visual Studio, clique em Editar - & gt; Colar especial - & gt; Colar JSON como classes. E isso faz o trabalho para você! (Eu ajustei um pouco, mas deixei o VS fazer um mapeamento chato para você.)
Então, quando tivermos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas, conforme descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir esses problemas de JSON.
Neste nós criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um thread separado, não é necessário em todos os casos, mas se você vai ligar isso a uma interface do usuário isso impedirá que sua interface do usuário seja bloqueada enquanto isso está recebendo os dados.
Em seguida, ele chama uma das duas URLs mostradas anteriormente, todas dependendo se o dia da expiração, o mês e o ano foram passados.
O JSON é limpo e depois é convertido em um objeto.
Essa chamada para. FromJson & lt; & # 8230; & gt; () é uma função de extensão que escrevi e que estou usando. Ele está usando a análise JSON do assembly System. Runtime. Serialization.
Eu uso isso em todo o lugar na maioria dos meus projetos, e também mais tarde usarei uma função de extensão. To & lt; & gt; (), então também vou listá-la aqui. Lembre-se de que você pode usar qualquer analisador JSON, como JSON, essa é apenas a minha preferência.
Adicionando uma interface do usuário nos dados da cadeia de opções.
Então, isso cobre a obtenção dos dados. Se você quiser criar uma tabela de cadeias de opções com chamadas em um lado, avisos no meio e colocar & nbs;; por outro, é fácil o suficiente para usar o WPF e o código da API da opção do Google que publiquei no GitHub inclui apenas um exemplo.
Sim, eu sei que é digno de crédito, mas eu queria mostrar o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo do que o necessário.
Para obter esse layout, criei uma nova classe chamada OptionPair. É usado apenas pela interface do usuário para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é um put, call e strike.
Eu não usei MVVM para isso, mais uma vez eu queria mantê-lo simples, por isso é apenas uma única janela do WPF com algum código para trás. Aqui está a listagem completa de código para a janela:
A maior parte deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário insere um ticker de ações e clica em um botão, ele obtém os dados iniciais que são para o vencimento mais recente dessa opção. As datas de expiração retornadas são colocadas em uma coleção para serem exibidas em uma caixa suspensa, para que o usuário possa escolher uma diferente. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário selecionar uma nova data de expiração, o método FetchData () será chamado, obtendo novos dados e preenchendo a grade.
Aqui está o XAML.
Nenhuma surpresa aqui apenas ligando os objetos. A única coisa digna de nota é o ExpirationConverter, que leva o formato de ano, mês e dia que o Google retorna e o altera para algo melhor para exibição:
Espero que você tenha gostado dessa olhada na útil e interessante API da cadeia de opções do Google. Lembre-se de que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugeriria usá-lo em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante brincar com ele.
Se você está procurando expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega etc. Eu tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada: Vanilla Option Math.

Cadeia de Opções Alphabet Inc. (GOOG).
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes do estoque.
NOTÍCIAS DA EMPRESA.
ANÁLISE DE AÇÕES
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Opções de ações do google
Há uma maneira pouco conhecida de obter informações da cadeia de opções do Google. Isso mostrará como isso é feito, além de demonstrar como usá-lo usando o C #. (Fácil o suficiente em qualquer idioma, uma vez que é baseado em REST, portanto, se você não é um desenvolvedor de C #, não deixe que isso o impeça.)
ESTA NÃO É UMA API OFICIAL. A GOOGLE NÃO APOIA ISTO PARA QUALQUER COISA, MAS OS SEUS PRÓPRIOS APLICAÇÕES INTERNAS E PODEM MUDAR A QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO.
Acessando a API do Google Stock Options baseada em REST.
O Google lista opções de ações no site de finanças. Um exemplo disso é este para a cadeia de opções da AAPL.
Com uma modificação muito pequena, você pode obter os dados em um formato similar ao JSON. (não é exatamente JSON, vou cobrir isso abaixo)
A diferença entre o site e a API é a adição de uma string de consulta simples & # 8220; output = json & # 8221 ;.
Assim, o URL se torna: & google / finance / option_chain? Q = AAPL & output = json & # 8221;
Compreender a API da opção Google.
Chamando & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & saída = json & # 8221; retornará vários dados:
A próxima data de expiração Uma lista de todas as datas de expiração disponíveis para o símbolo Uma lista de todos os puts Uma lista de todas as chamadas O preço do estoque subjacente (não o preço da opção).
Aqui está um trecho dos dados de retorno:
Obviamente, há muito mais datas de expiração nas opções AAPL e mais chamadas, além de eu não mostrar as chamadas, mas acho que isso deve dar uma idéia da estrutura geral.
Isso só funciona para o último vencimento. Todas as opções retornadas serão apenas para essa expiração. Você pode selecionar uma expiração diferente com bastante facilidade:
Você notará a adição de três novas strings de consulta, que denotam o ano, mês e dia da expiração. Acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de expiração válidas e usá-lo para obter todos os avisos de uma data de expiração específica.
Mas os resultados não são válidos JSON?
Infelizmente eles não são. Se você olhar o exemplo colado acima, você notará que o nome e o valor devem ser colocados entre aspas, mas não são. Na verdade, NENHUM dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são.
Para corrigir isso, eu o executo por meio de uma expressão regular para cercar os nomes e valores entre aspas antes de tentar criar um objeto fora do JSON.
Este é o lugar onde ele difere de um idioma para o próximo, mas para C # eu faço o seguinte:
Usando esta opção chain chain em seus programas.
Isso pressupõe que você está usando 4.5 ou superior. Ele funcionará com outras versões, mas você pode precisar remover o & # 8220; async / await & # 8221; lógica talvez o Thread. Run também.
Em C #, é simples consumir esta API e obter objetos funcionais a partir dela.
Primeiro, vamos começar com os arquivos de definição necessários para transformar esse quase-JSON em objetos:
Dica Pro: Se você está se perguntando se eu digitei tudo isso na resposta é não. O Visual Studio tem uma função pouco conhecida. Copie o JSON dessa chamada do google api e, em seguida, no Visual Studio, clique em Editar - & gt; Colar especial - & gt; Colar JSON como classes. E isso faz o trabalho para você! (Eu ajustei um pouco, mas deixei o VS fazer um mapeamento chato para você.)
Então, quando tivermos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas, conforme descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir esses problemas de JSON.
Neste nós criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um thread separado, não é necessário em todos os casos, mas se você vai ligar isso a uma interface do usuário isso impedirá que sua interface do usuário seja bloqueada enquanto isso está recebendo os dados.
Em seguida, ele chama uma das duas URLs mostradas anteriormente, todas dependendo se o dia da expiração, o mês e o ano foram passados.
O JSON é limpo e depois é convertido em um objeto.
Essa chamada para. FromJson & lt; & # 8230; & gt; () é uma função de extensão que escrevi e que estou usando. Ele está usando a análise JSON do assembly System. Runtime. Serialization.
Eu uso isso em todo o lugar na maioria dos meus projetos, e também mais tarde usarei uma função de extensão. To & lt; & gt; (), então também vou listá-la aqui. Lembre-se de que você pode usar qualquer analisador JSON, como JSON, essa é apenas a minha preferência.
Adicionando uma interface do usuário nos dados da cadeia de opções.
Então, isso cobre a obtenção dos dados. Se você quiser criar uma tabela de cadeias de opções com chamadas em um lado, avisos no meio e colocar & nbs;; por outro, é fácil o suficiente para usar o WPF e o código da API da opção do Google que publiquei no GitHub inclui apenas um exemplo.
Sim, eu sei que é digno de crédito, mas eu queria mostrar o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo do que o necessário.
Para obter esse layout, criei uma nova classe chamada OptionPair. É usado apenas pela interface do usuário para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é um put, call e strike.
Eu não usei MVVM para isso, mais uma vez eu queria mantê-lo simples, por isso é apenas uma única janela do WPF com algum código para trás. Aqui está a listagem completa de código para a janela:
A maior parte deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário insere um ticker de ações e clica em um botão, ele obtém os dados iniciais que são para o vencimento mais recente dessa opção. As datas de expiração retornadas são colocadas em uma coleção para serem exibidas em uma caixa suspensa, para que o usuário possa escolher uma diferente. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário selecionar uma nova data de expiração, o método FetchData () será chamado, obtendo novos dados e preenchendo a grade.
Aqui está o XAML.
Nenhuma surpresa aqui apenas ligando os objetos. A única coisa digna de nota é o ExpirationConverter, que leva o formato de ano, mês e dia que o Google retorna e o altera para algo melhor para exibição:
Espero que você tenha gostado dessa olhada na útil e interessante API da cadeia de opções do Google. Lembre-se de que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugeriria usá-lo em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante brincar com ele.
Se você está procurando expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega etc. Eu tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada: Vanilla Option Math.

No comments:

Post a Comment