Thursday 3 May 2018

Preços das opções negociadas da liffe


Derivados
Oferta do Mercado de Derivativos da Bolsa de Valores de Londres As empresas associadas oferecem produtos novos e inovadores, juntamente com o nosso principal mercado internacional de certificados de depósito de valores mobiliários, derivativos de índices e dividendos.
Também operamos um modelo de carteira de pedidos vinculada com a Oslo B & rs para oferecer derivativos noruegueses, e oferecemos negociações de futuros e opções sobre índices do Reino Unido e derivativos de ações, incluindo o índice FTSE 100 e o FTSE Super Liquid Index.
Os futuros e opções do Índice BIST30 da Turquia também estão disponíveis para negociação.
Instalações de negociação incluem:
um mercado na tela apoiado por criadores de mercado, nosso serviço de relatório comercial, onde os membros podem relatar negociações em contratos listados e sob medida (dependente do produto)
O mercado é apoiado pelo reconhecido e robusto, ultra rápido SOLA & # 169; motor de correspondência. Os membros se beneficiam das margens cruzadas entre as geografias e tipos de produtos, tudo através de uma mais clara, a LCH Clearnet Limited.
A Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres, acionado pela PrecisionIR.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando agora ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.

Um guia para as opções negociadas.
Opções negociadas, chamadas, puts e valores de tempo explicados.
Um guia para opções negociadas e opções de negociação no LTOM, estratégias de opções negociadas, corretoras de opções negociadas, opções FTSE no mercado LTOM, shorting stock market usando puts, opções negociadas explicadas, negociação de indicadores de compra no LTOM, estratégias para negociação de opções negociadas.
Artigos de negociação de ações.
Comentários do corretor da bolsa.
O que é uma opção negociada?
Uma opção negociada é um instrumento financeiro negociável que concede ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo a preço fixo dentro de um período determinado.
Opções de chamada.
conferir o direito, mas não a obrigação, de comprar ações * a um preço fixo (e se você é otimista de uma determinada ação, estas são o que você pode comprar).
Coloque Opções.
por outro lado, conceda o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço fixo, ou seja, você as comprará se estiver em patamar com as ações subjacentes. (* Compra de chamadas e coloca no FTSE é coberto em outra seção).
Contratos de Opção Negociados.
As opções são negociadas em contratos, ou lotes, cada um representando 1.000 ações do título subjacente. Se, portanto, alguém está tentando estabelecer o custo de um contrato de opção individual, um leva o preço (normalmente citado em pence) e o multiplica por mil. Assim, uma chamada Corp X May 1050, com um preço de 67p, custará 670 reais por contrato. Os comerciantes devem observar que as empresas ocasionalmente reorganizam sua estrutura de capital, por meio de questões de direitos, desdobramentos de ações, etc., e isso pode ter o efeito de alterar o tamanho do contrato de opção, portanto verifique sempre com seu corretor primeiro.
Opções Expiry dates:
Cada opção de ação tem uma data de vencimento predeterminada, e a próxima data de vencimento será de três meses depois disso. Em qualquer momento, qualquer opção de capital terá contratos com três datas de vencimento diferentes, sendo a mais distante nove meses. Uma opção terá um dos seguintes ciclos de expiração:
Janeiro, abril, julho, outubro fevereiro, maio, agosto, novembro março, junho, setembro, dezembro.
É importante saber que quando um contrato expira, outro é criado: assim, quando um contrato de fevereiro expira, um novo para novembro é criado.
Preço de exercício das opções negociadas:
Este é o preço pelo qual o detentor da opção tem o direito de comprar ou vender a ação subjacente e é fixado pela LIFFE de acordo com a seguinte escala.
Os preços de exercício acima de 500p aumentam em incrementos de 50p, e acima de 1.500p os aumentos aumentam para 1100p. Caso um titular de opção deseje exercê-lo, isso pode ser feito em qualquer dia até e incluindo o dia de vencimento.
Os leitores devem observar que os preços mostrados acima são preços médios. Na negociação real, você será cotado dois preços, a oferta e a oferta. A oferta é o preço pelo qual você pode vender, e a oferta é o preço que você terá que pagar. Por exemplo, o spread de oferta de oferta na ligação XYZ de julho de 550 pode ser expresso como 48-52.
In-the-money ou out-of-the-money.
Se um preço de exercício da opção estiver próximo do preço atual da ação, é dito que ele está no dinheiro.
Como os preços das opções são decididos?
Existem vários fatores que têm uma influência determinante no preço de uma opção, principalmente:
O preço das ações subjacentes. Tempo deixado para expirar. Volatilidade. Dividendos Taxa de juros.
O preço das ações subjacentes é crucial, pois determina se a opção tem algum valor intrínseco. Por exemplo, se o preço de exercício da opção for 550p e o preço da ação for 500p, a opção terá valor intrínseco de 50p.
Como as opções negociadas podem ser usadas?
De um modo geral, as opções tendem a ser usadas por uma das três razões:
Por pura especulação, com o objetivo de lucrar com um aumento ou queda antecipada em uma ação ou índice. Como um seguro contra uma queda em uma ação ou o FTSE. Como um método de melhorar o retorno do portfólio de um.
Como faço para negociar opções.
Se você é um especulador, as chances são de que você estará comprando calls ou puts para lucrar com um movimento na ação ou índice subjacente. Vamos supor, por exemplo, que você calcule que a corporação X deve subir de 565p para 600p nos próximos três meses. Em vez de comprar as ações ordinárias, você pode se sentir tentado a comprar uma opção de compra que será lucrativa se a ação se comportar da maneira prevista.
Opções de chamada.
Então o que você pode fazer? Um curso de ação seria comprar a opção de compra de julho de 500, ao preço de 87p. Se, no momento da expiração, as ações estiverem em 600p, a opção valerá 100p, o que contra um preço de compra de 87p representaria um lucro de 15%.
Comparação entre compra de ações e opções.
Compre 1.000 ações XYZ @ 565p.
Compre uma ligação de julho de 500 em 87p.
Como você pode ver, não apenas o custo de comprar as ações ordinárias é significativamente maior, mas o retorno é muito menor.
Coloque opções.
Uma opção de venda é o que você comprará se for sua intenção lucrar com uma queda no preço ou índice da ação. Voltando ao nosso exemplo da Corp. X. - se, com o preço da ação em 565p, você pensasse que as ações provavelmente cairiam para 500p nos próximos três meses, então um curso de ação seria comprar um put.
Cobertura com Opções:
Pode ser o caso de você ter uma quantidade substancial de ações XYZ e estar com um bom lucro após uma corrida forte. Nesta situação, você pode querer proteger seu lucro comprando puts contra sua participação na XYZ. Se você possuísse 10.000 ações XYZ, poderá optar por proteger essa posição por meio da compra de 10 contratos de 550 de julho a 35 pêntimos.
Opções de escrita
Escrever uma opção é vender uma opção que você ainda não possui. Ao contrário das ações ordinárias, não há entrega física de opções, portanto, uma vez vendidas, não há nada para entregar ao mercado. No entanto, as opções de escrita carregam certas obrigações.
Por que escrever opções?
Talvez o principal uso de chamadas escritas seja aumentar o retorno do portfólio de uma única pessoa. Se você detém 10.000 ações na Corp X, você pode decidir que, com as ações a 565p, você ficaria feliz em vendê-las se avançassem para 600p.
Comparação entre vender ações e escrever chamadas.
Compre 1.000 ações XYZ @ 565p.
Vender uma chamada de 600 em julho @ 34p.
Podemos ver, portanto, que a venda das chamadas deu ao acionista um retorno extra de 6%, uma vez que as ações subiram para 600p. Este método de venda de chamadas contra ações já detidas é conhecido como escrita de chamada coberta.
Qual é a diferença entre o FTSE e as opções de ações?
Há uma série de diferenças cruciais entre as opções de equity e índice com as quais os traders devem estar familiarizados.
As opções de ações são negociadas em ciclos de três meses, enquanto as opções de FTSE ocorrem em ciclos mensais para os três meses mais próximos e, depois, trimestralmente. As opções de FTSE são contratos para diferenças, uma vez que não há ativo subjacente. O que isto significa é que, se você tiver uma opção de compra de 5.000 e, com o FTSE de 5.600 você decidir exercer sua opção, você terá a diferença entre 5.000 e 5.600. Uma vez que o FTSE é negociado a & # 163; 10 por ponto, isso significa que você obteria & # 163; 6.000. Pode-se negociar chamadas e opções de FTSE e equity, e também é possível escrever opções em ambos. Negociar opções de FTSE é potencialmente mais arriscado do que negociar opções de ações por causa da volatilidade do índice. Isto é especialmente verdadeiro se você pretende escrever opções de FTSE, onde as mudanças no preço podem ser dramáticas e aumentar a margem de forma súbita.
Os comerciantes também devem estar cientes de que existem dois tipos de opções de FTSE, europeus e americanos. A principal diferença entre os dois é que as opções no estilo americano podem ser exercidas em qualquer dia útil até e incluindo o dia da expiração, enquanto as opções no estilo europeu podem ser exercidas somente no dia do vencimento.
Quão arriscadas são as opções negociadas?
Se você é um comprador de opções, seu risco é limitado, uma vez que sua perda potencial é limitada ao valor que você pagou por suas chamadas / opções. Embora seja óbvio que a razão pela qual negociamos opções é ganhar dinheiro, os investidores devem ter em mente que:
Eles são altamente voláteis. Eles têm uma vida finita & # 8211; Assim que você comprar sua opção, o relógio está correndo contra você. Você não deve, pelas razões expostas acima, investir mais em opções negociadas do que você pode razoavelmente perder.
Escritores de opções devem estar cientes de que podem perder muito mais do que seu investimento inicial se, particularmente, optarem por escrever chamadas nuas, ou seja, sem manter as ações subjacentes.
Page traz informações sobre os principais corretores de opções negociados no Reino Unido, estratégias para negociação de opções técnicas, negociação de opções, plataformas de negociação, opções de negociação de opções de compra, análise técnica de opções negociadas, guia para o negociador de opções do LTOM, estratégias de compra, colocar estratégia, shorting com opções negociando market makers de Londres, opções de escrita, análise de mercado LIFFE.

Negociação de opções.
Negoceie a volatilidade com nossas opções abrangentes e flexíveis. 1
Por que trocar opções com o IG?
Comércio de volatilidade.
Negocie em mercados crescentes, em queda e laterais.
Negocie em índices principais, ações, FX e mais.
Posições diárias, semanais, trimestrais e futuras.
Quais são as opções?
As opções podem formar uma parte importante de uma estratégia de investimento mais ampla. Eles lhe dão o direito - mas não a obrigação - de comprar ou vender um ativo subjacente antes de uma certa data de vencimento, permitindo que você especule sobre o preço futuro de um mercado financeiro.
Oferecemos um extenso leque de opções, com o serviço e o suporte que você espera do provedor de apostas e CFDs com propagação financeira número 1 do mundo. 2
Opções de negociação com o IG.
Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs.
Margem baixa, alta alavancagem Plataforma de negociação confiável e ultra-rápida Spreads competitivos em uma ampla gama de mercados Tecnologia de gráfico sofisticada Negociações de risco limitadas disponíveis.
Você já disse.
Eu quero negociar com volatilidade.
Tal como acontece com os 100s digitais, as opções podem ser usadas para negociar com a própria volatilidade, permitindo que os traders se beneficiem mesmo quando há pouco movimento no mercado subjacente.
Eu quero proteger minha estratégia de negociação.
Investidores com posições compradas em ações, commodities e outros podem se proteger contra uma queda no preço subjacente ao retirar uma opção de venda.
Eu quero meu dinheiro para trabalhar mais.
Oferecemos altas taxas de alavancagem para uma ampla gama de mercados de opções. Veja nossos detalhes completos do produto.
Abra uma conta agora.
É grátis abrir uma conta, leva menos de cinco minutos e não há obrigação de financiar ou negociar.
Você pode estar interessado em.
Aprenda sobre o IG.
Veja como estamos mudando a cara da negociação há mais de 40 anos.
Nós temos os gráficos certos para cada comerciante, em todas as situações.
Negociação automatizada.
Suas estratégias de negociação de CFD, nossa execução superior e preços.
1 Atualmente, as opções estão disponíveis somente em nossa plataforma clássica e aplicativos para dispositivos móveis. Eles estarão disponíveis na nova plataforma da IG Trading em breve.
2 Com base no número de contas ativas de apostas de spread financeiro do Reino Unido (Investment Trends UK Leveraged Trading Report divulgado em junho de 2017); para CFDs, com base na receita excluindo FX (demonstrações financeiras publicadas, outubro de 2016).
Contate-Nos.
Estamos aqui 24 horas por dia, das 8h de sábado às 10h da sexta-feira.
Serviços IG.
Plataformas de negociação.
Análise de IG.
Contate-Nos.
Siga-nos on-line:
As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou aumentar, o que poderia significar uma recompra menor do que você originalmente pagou. Tome cuidado para gerenciar sua exposição.
CFD, negociação de acções e acções e partilhas Contas ISA fornecidas pela IG Markets Ltd, apostas de spread fornecidas pela IG Index Ltd. IG é uma denominação comercial da IG Markets Ltd (uma empresa registada em Inglaterra e País de Gales sob o número 04008957) e IG Index Ltd ( uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales sob o número 01190902). Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA. Tanto a IG Markets Ltd (número de registro 195355) como a IG Index Ltd (número de registro 114059) são autorizadas e reguladas pela Financial Conduct Authority.
As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos, Bélgica ou qualquer país específico fora do Reino Unido e não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário. à legislação ou regulamentação local.

Investir em opções binárias.
Liffe negociou preços de opções.
Os futuros e opções de ações únicas oferecem uma alternativa simples e eficiente para as ações da empresa comercial e oferecem uma ampla gama de estratégias de negociação para uma variedade de necessidades de gerenciamento de portfólio. Na ICE, listamos uma série de produtos de derivativos de ações de referência, oferecendo contratos de futuros e opções nos principais índices MSCI, FTSE e Russell, bem como uma gama abrangente de futuros e opções de ações únicas, incluindo futuros de ações ajustadas por dividendos. As derivadas do índice permitem aos participantes do mercado lucrar com a exposição a movimentos de preços de um índice inteiro através de um único contrato de futuros ou opções. Futuros e Opções no FTSE 100 Index foram introduzidos pela primeira vez no mercado Liffe em 1984. Familiarize-se com os fundamentos básicos, método e vocabulário de nossos mercados de opções, fornecendo uma sólida base de conhecimento que irá prepará-lo para enfrentar essas oportunidades. Beneficie-se da profunda liquidez de nossas opções de benchmark sobre futuros em Taxas de Juros, Equity Index, Energia, Agricultura, Câmbio e Metais, proporcionando a flexibilidade e a profundidade de mercado necessárias para gerenciar riscos e alcançar seus objetivos comerciais. E, ao negociar opções onde você negocia o hedge de futuros subjacente, você pode maximizar a eficiência do capital através de compensações de margem e operações simplificadas. No CME Group, aproveite as opções de negociação em todas as principais classes de ativos em um mercado global. Descubra como as opções de futuros podem ajudá-lo a mitigar os riscos negativos e a diversificar seu portfólio.
Bolsa de Valores de Londres realizada no Último Dia de Negociação. O valor do índice foi determinado. Os cookies para fins analíticos já foram definidos. Para mais detalhes e como gerenciar cookies, consulte nossa política de privacidade e cookies. Você será redirecionado em cinco segundos. A Bolsa de Valores de Londres usa cookies para melhorar seu website. Os futuros e opções do Índice BIST30 da Turquia também estão disponíveis para negociação. Oferta do Mercado de Derivativos da Bolsa de Valores de Londres As empresas associadas oferecem produtos novos e inovadores, juntamente com o nosso principal mercado internacional de certificados de depósito de valores mobiliários, derivativos de índices e dividendos. Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres, acionado pela PrecisionIR.
Derivados noruegueses, e oferta de negociação de futuros e opções sobre o índice do Reino Unido e derivativos de ações simples, incluindo o índice FTSE 100 e o FTSE Super Liquid Index. O mercado secundário proporciona maior liquidez para as opções em geral e, portanto, maior valor para cada um dos instrumentos individualmente. Ele pode tentar renegar. Por enquanto, a discussão será limitada à negociação de opções de ações no CBOE. O CBOE é apenas um lugar para negociar opções, não um garante de que todas as partes e contrapartes agirão honradamente e cumprirão as regras. Preços e volumes podem ser reportados com maior precisão, de modo que o mercado é transparente. Organizacionalmente independente da bolsa, mas virtualmente seu gêmeo conjugado, a OCC exige que os vendedores de opções ofereçam margem para garantir que cumprirão seus contratos.
Os reguladores detêm algum poder real de supervisão, de modo que todos os jogadores podem ter certeza de que negociar em opções listadas é um jogo razoavelmente justo. Este é um risco que alguém teria que aceitar para fazer negócios no mercado de opções. A Securities Investor Protection Corp. O comprador e vendedor geralmente têm corretores; esses corretores geralmente trabalham através de membros de compensação que participam diretamente da negociação na bolsa, e os membros de compensação são os que lidam diretamente com o OCC. Você precisa lembrar que o ativo subjacente a uma opção pode ser praticamente qualquer coisa, e alguns dos derivativos mais exóticos serão cobertos posteriormente. Os contratos de futuros estão disponíveis para todos os tipos de produtos financeiros, desde índices de ações a metais preciosos. De fato, há mais isolamento do que isso. As opções Equity FLEX são projetadas para ampliar o acesso do investidor a produtos derivados customizados.
Equity Flex Option Series. As opções de ações FLEX são negociadas em todas as opções listadas, incluindo, entre outras, Stock Options, American Depository Receipts e fundos negociados em bolsa. As opções do FLEX são negociadas em qualquer índice em que as opções são negociadas. As opções Equity FLEX e Index FLEX permitem que os investidores personalizem os termos-chave do contrato, incluindo a data de vencimento, o estilo de exercício e o preço de exercício, além de aproveitar os limites de posição expandidos. As séries LEAPS de índice são introduzidas com base em ciclos de exercício. Assim como as opções tradicionais de curto prazo, as LEAPS estão disponíveis como chamadas e opções de venda. As séries são introduzidas com base nos ciclos de expiração. LEAPS se combinam em suas opções convencionais de prazo mais curto dentro de um ano após a expiração.
Para as transações de fechamento, o mínimo é de 25 contratos ou o interesse de abertura restante. Com as opções de Equity FLEX, os investidores podem definir os principais termos do contrato, como preços de exercício, estilos de exercício e datas de vencimento, e negociar em tamanho, sem limites de posição ou exercício. Séries são introduzidas com base em ciclos de exercícios. As LEAPS proporcionam aos investidores uma visão de longo prazo do mercado como um todo ou de uma ação individual. As opções de índice FLEX são projetadas para ampliar o acesso do investidor a produtos derivados personalizados. Com as opções do Índice FLEX, os investidores têm a capacidade de definir os principais termos do contrato, como preços de exercício, estilos de exercício e datas de vencimento. As negociações FLEX são permitidas em opções não listadas na NYSE American Options, mas exigem certificação junto à OCC no dia anterior à execução da transação FLEX. Novos preços de exercício são introduzidos quando o valor do índice subjacente às LEAPS se move de 10 a 15%.
Na NYSE American Options, as opções do Índice FLEX são negociadas em qualquer índice sobre o qual as opções atualmente são negociadas. Equity LEAPS são opções de compra e venda de ações ordinárias selecionadas, American Depositary Receipts, fundos negociados em bolsa e HOLDRS que têm vencimentos de até três anos. As opções de indexação possibilitam aos investidores buscar lucro ou proteção contra movimentos de preços em um mercado como um todo ou em segmentos amplos de um mercado específico. As LEAPS permitem que os investidores se beneficiem do movimento ascendente ou descendente de uma ação sem efetuar uma compra definitiva. As séries Equity LEAPS são introduzidas com base nos ciclos de expiração. Com exceção de sua expiração de prazo mais longo, eles funcionam da mesma maneira que outras opções de índice: o exercício é permitido somente no último dia útil antes do vencimento e a liquidação é feita com o pagamento em dinheiro. As LEAPS são negociadas em ações ordinárias selecionadas, ADRs, ETFs e HOLDRS, com vencimentos de até três anos.
As estratégias de opções do FLEX podem ser adaptadas de acordo com os objetivos de negociação alvo. Em janeiro de 2002, a LIFFE foi adquirida pela Euronext, juntando-se às bolsas de Amsterdã, Bruxelas, Paris e Lisboa. Foi quando mudou seu nome para Bolsa de Futuros Financeiros e Opções Financeiras de Londres. Com a perda de dinheiro do mercado para o seu principal produto, os contratos futuros da Bund, todos os planos de expansão foram arquivados. Esta seção não cita nenhuma fonte. Desenvolvimento de Produtos para Bolsas de Derivativos Eletrônicos: O caso do índice alemão de clima de negócios ifo como subjacente para derivativos negociados em bolsa para proteger o risco do ciclo de negócios.
LIFFE, sendo simultaneamente licitada para 98. E, no início de 2002, clientes em 25 países ao redor do mundo estavam negociando no LIFFE. As quantidades do contrato foram comunicadas com a mão tocando o corpo com unidades individuais exibidas no queixo, dezenas de unidades na testa, centenas e milhares de unidades no antebraço novamente com a mão virada para fora, significando vender e comprar. Da mesma forma, a Intercontinental Exchange comprou a NYSE Euronext em 2013, principalmente para adquirir a LIFFE. Liffe para financiar o desenvolvimento comercial da plataforma de negociação para que ela pudesse ser vendida para outras bolsas. Carrapatos comprando no LIFFE e simultaneamente vendendo no DTB, mas deixariam uma posição aberta em cada bolsa separada. LIFFE em 2002, e por sua vez foram adquiridos pela NYSE em 2007, para formar a NYSE Euronext. O design do LIFFE CONNECT possibilitou que os clientes escolhessem quais softwares comerciais usariam. LIFFE Trader em frente à estação Cannon Street. Comissão em 22 de Janeiro de 2002.
A LIFFE tinha grandes planos para expandir e pretendia reconstruir o Spitalfields Market na cidade de Londres, já que eles precisavam de um prédio maior para seu clamor aberto. LIFFE; agora, através do LIFFE CONNECT, a LIFFE levou seu mercado para seus clientes onde quer que estivessem no mundo. O LIFFE agora faz parte do grupo Intercontinental Exchange após uma série de aquisições. A Euronext concluiu então uma oferta pública inicial de ações em 2014, mas a LIFFE permaneceu na carteira do grupo ICE NYSE sob o nome ICE Futures Europe. Retirado 19 de março de 2017. Os contratos no Bund alemão negociados no LIFFE e DTB eram financeiramente equivalentes, abrindo oportunidades de arbitragem entre os mercados. A Bolsa foi originalmente abrigada no histórico edifício Royal Exchange, perto de Bank, mas depois mudou-se para Cannon Bridge em 1991. A LIFFE percebeu que, para competir, precisava urgentemente desenvolver uma plataforma de negociação eletrônica. Os preços dos contratos eram sinalizados com a mão afastada do corpo, com a palma da mão voltada para fora, o que significava vender e a palma da mão voltada para si mesma, que significava comprar.
Comerciantes credenciados pela LIFFE, particularmente aqueles engajados nos pregões abertos, podiam e ganhavam altos salários ao preço de um trabalho exigente e estressante. Euronext a fazer a sua oferta. O DTB oferecia um produto idêntico, mas, como troca eletrônica, tinha uma base de custo menor. DTB por algum tempo foi a oportunidade para a arbitragem. Por favor ajude a melhorar esta seção adicionando citações a fontes confiáveis. A Cannon Street estava lotada de pessoal da LIFFE em todos os momentos do dia e da noite. No início de 2001, a LIFFE disse que havia retornado ao lucro.
A arbitragem foi freqüentemente conduzida, devido aos complexos pré-requisitos restritos principalmente aos participantes do mercado institucional. A principal justificativa para essa transação foi lucrar com a propriedade do LIFFE. Este artigo precisa de citações adicionais para verificação. A DTB foi uma bolsa eletrônica fundada em 1990 e a predecessora da Eurex. A LIFFE pretendia que essa flexibilidade encorajasse os comerciantes de todo o mundo a se vincularem à troca. O pregão de câmbio era um lugar extremamente barulhento, com corretores de telefone e operadores de apostas gritando instruções uns aos outros e funcionários do Exchange supervisionando sua conduta e confirmando negócios. Material não solicitado pode ser desafiado e removido. Alguns analistas dizem que a LIFFE teve que desistir de sua independência porque não conseguiu adotar a tecnologia com antecedência suficiente.
Setembro de 1982, para tirar proveito da remoção dos controles monetários no Reino Unido em 1979. Juntamente com os braços derivativos das bolsas europeias continentais, tornou-se a Euronext. A bolsa se modelou após a Chicago Board of Trade e a Chicago Mercantile Exchange. Por favor ajude a melhorar este artigo adicionando citações a fontes confiáveis. Em setembro daquele ano, o intercâmbio anunciou que havia recebido várias manifestações de interesse em comprar o negócio. O contrato é padronizado para que o ativo subjacente, a quantidade, a data de vencimento e o preço de exercício sejam conhecidos antecipadamente.
Existem dois tipos de opções listadas: estilo americano e estilo europeu. Todas as opções listadas indicaram preços de exercício e datas de vencimento. As opções listadas cobrem títulos como ações ordinárias, ETFs, índices de mercado e commodities. A principal diferença entre os dois é que as opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento até a data de expiração, enquanto as opções de estilo europeu têm uma janela menor na qual elas devem ser exercitadas. Existem muitos contratos de opções que são vendidos em OTC em situações de mercado muito ilíquidas, mas tal negociação é geralmente limitada aos compradores e vendedores, e os termos tendem a ser mais variáveis. A maioria das opções encontradas nas bolsas nacionais são opções de estilo americano. No momento em que a LIFFE implementou o LIFE CONNECT, uma plataforma de negociação eletrônica disseminada, as bolsas totalmente eletrônicas estavam em operação há quase 10 anos e já haviam conquistado uma participação de mercado considerável. Londres, Inglaterra, que foi modelada após a Chicago Board of Trade e a Chicago Mercantile Exchange.
O LIFFE foi renomeado como Euronext. Durante a maior parte de sua existência como uma troca independente, a LIFFE usou o sistema de créditos abertos para facilitar negociações. Semelhante a suas contrapartes americanas, essa troca costumava lidar com contratos de futuros, opções e commodities. No entanto, em 2002, a LIFFE foi adquirida pela Euronext como parte de seu método para aumentar sua presença como um mercado de derivativos. Um contrato de opção no qual o ativo subjacente é um título. O Instituto CFA se concentra em opções financeiras no exame CFA. Opções de commodities: são opções nas quais o ativo subjacente é uma commodity como trigo, ouro, petróleo e soja. Quando as opções estão no dinheiro ou no dinheiro, elas são tipicamente exercidas.
Pode ser comprado e vendido com facilidade e o titular decide se deve ou não se exercitar. Os revendedores oferecem uma opção longa ou curta em opção e, em seguida, cobrem esse risco com transações em outros derivativos de opções. Efeitos do Capitalizing vs. Tudo o que você precisa saber sobre as opções de commodity é que elas existem. O mesmo vale para opções. A maioria tem que entregar a segurança subjacente. Novamente, para o seu próximo exame, tudo o que você precisa saber sobre esses instrumentos é que eles existem.
A bolsa estabelece a data de vencimento e os preços de vencimento, além da unidade de cotação mínima. As duas contrapartes determinam os termos. O que causa confusão e manipulação? Além das características diferentes dos ativos subjacentes, não há diferença significativa entre as opções de ações e títulos. A bolsa também estabelece se a opção é americana ou européia, seu tamanho de contrato e se a liquidação é em dinheiro ou no título subjacente. Quando uma opção financeira dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título a um determinado preço, uma opção real dá às empresas que fazem investimentos estratégicos o direito, mas não a obrigação, de explorar essas oportunidades no futuro. . Novas opções têm ativos subjacentes, como o clima. Estes concedem o direito de celebrar um contrato de futuros a um preço fixo. Essas opções não são negociadas ativamente.
O investidor que vende um derivado climático concorda em assumir esse risco por um prêmio. Opções de taxa de juros e outros derivativos de taxa de juros compõem a maior parcela do mercado mundial de derivativos. Todos os termos são padronizados, exceto preço. No entanto, se o tempo ficar ruim, a empresa detém as reivindicações derivativas do valor acordado. Opções Financeiras: As opções financeiras têm ativos financeiros, como uma taxa de juros ou uma moeda, como seus ativos subjacentes. Outras opções: Como acontece com a maioria das coisas, à medida que o tempo passa, os procedimentos e produtos passam por mudanças drásticas. Assim como com outras opções, uma opção de bônus permite que os investidores protejam o risco de suas carteiras de títulos ou especulem sobre a direção dos preços dos títulos com risco limitado. Efeitos do capital vs. Uma opção negociada em uma bolsa regulamentada, onde os termos de cada opção são padronizados pela bolsa.
Muitos instrumentos derivativos, como forwards, swaps e a maioria dos derivativos exóticos são negociados em OTC. Se nada acontecer, o investidor lucra. As opções de índice de negociação de investidores estão essencialmente apostando no movimento geral do mercado de ações, representado por uma cesta de ações. O comprador de uma opção de venda put está esperando um aumento nas taxas de juros e uma queda nos preços dos títulos. Também conhecidas como opções de ações, esses são privilégios vendidos por uma parte a outra. A estrutura de capital MM vs. computando os efeitos de capitalizar versus o que são taxas para frente? O que é um derivado?
Outra opção que está ganhando popularidade são as opções reais. Os investidores podem proteger-se contra o risco cambial comprando uma opção de compra de moeda ou chamada. Opções de taxa de juros vs. Qual é o valor temporal do dinheiro? Opções sobre Futuros: Como outras opções, uma opção em um contrato futuro é o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um contrato futuro específico a um preço específico em ou antes de uma determinada data de vencimento. Preço, preço de exercício, prazo de vencimento, identificação do subjacente, condições de liquidação ou entrega, tamanho do contrato, etc. Opção na qual o ativo subjacente está relacionado à alteração em uma taxa de juros. Mercados de Derivados de Amsterdã, Bruxelas e Paris, a pedido dos participantes do mercado. Escolha o Euronext Dividend Futures!
Beneficie-se de preços competitivos com margens iniciais eficientes para gerenciar seus dividendos. Com mais de 290 contratos disponíveis, a Euronext oferece a mais ampla escolha de Futuros de Dividendos de Ações Únicas. No milho, as chamadas tradicionais de dezembro e as compras expiram no final de novembro. Inversamente, se o preço médio do ativo subjacente estiver abaixo do preço de exercício de tal lançamento, o pagamento ao comprador da opção é positivo e é a diferença entre o preço de exercício e o preço médio. As opções européias tendem, às vezes, a ser negociadas com desconto para sua opção americana comparável, porque as opções americanas permitem aos investidores mais oportunidades de exercer o contrato. Opções do ano: semelhantes às opções do MidCurve, mas expiram em 1 semana. Strike: O preço pelo qual o contrato pode ser exercido. Junho, embora o contrato futuro subjacente seja dezembro. Opções Expiração: O último dia em que uma opção pode ser exercida, ou a data em que um contrato de opção termina.
Total de Chamada Premium: O valor total em dólares de todos os prêmios de opção de compra. Valor de preço do ponto de opção: o valor intrínseco do dólar de um ponto de opção. Nota: O valor do ponto será diferente dependendo da mercadoria subjacente. Alta: O preço alto para o contrato de opções do dia. Isto é verdade para as opções que estão no dinheiro; o valor máximo que pode ser perdido é o prêmio pago. Aberto: O preço de abertura do contrato de opções do dia. Call Total Interest Total: O total de juros em aberto de todas as opções de compra. Um preço médio posto é considerado uma opção exótica, uma vez que o pagamento depende do preço médio do subjacente ao longo de um período de tempo, ao contrário de um preço direto, cujo valor depende do preço do ativo subjacente em qualquer ponto Tempo.
Opções semanais: as opções semanais são as mesmas das opções americanas padrão, exceto que expiram na sexta-feira. A configuração Visualizar determina como as chamadas e as chamadas são listadas na cotação. Juros em aberto: Juros em aberto é o número total de contratos de opções em aberto que foram negociados, mas ainda não foram liquidados através de negociações compensatórias para essa data. Esse alinhamento de investimento permite ao investidor proteger-se contra o risco devido à natureza compensatória dos títulos. Opções de Estilo: Uma opção européia é uma opção que só pode ser exercida no final de sua vida, na sua maturidade. Os preços das opções têm um atraso de pelo menos 15 minutos, por regras de troca, e os horários de negociação são listados no CST. Opções do ano: semelhantes às opções do MidCurve, mas expiram em duas semanas.
Colocar Total Premium: O valor total em dólar de todos os prêmios de opção de venda. Ver listas Chamadas à esquerda e Coloca à direita. CSO Consecutivo: Um calendário Espalhe onde a primeira perna é o mês da frente e a segunda perna é o próximo mês disponível. Baixo: O preço baixo para o contrato de opções do dia. Hora: A hora da última negociação para o contrato de opções. Colocar Total de Juros em Aberto: O total de juros em aberto de todas as opções de venda. Crack Spreads: O spread criado nos mercados de commodities através da compra de opções de petróleo e compensando a posição com a venda de opções de gasolina e óleo de aquecimento.
Futuros e Forex: 10 ou 15 minutos de atraso, CT. Opções de Preço Médio: Um tipo de opção em que o pagamento depende da diferença entre o preço de exercício e o preço médio do ativo subjacente. Coloca e chama um em cima do outro, classificado por Preço de Ataque decrescente. Prêmio: o preço do contrato de opções. Se o preço médio do ativo subjacente durante um período de tempo especificado exceder o preço de exercício do preço médio colocado, o pagamento para o comprador da opção será zero. Essas opções, com prazo até o vencimento de três meses a um ano, têm como instrumento subjacente o Eurodólar futuro um, dois, três, quatro ou cinco anos na curva de juros. Opções de Spread de Calendário: Um spread de calendário é um spread de opção estabelecido ao inserir simultaneamente uma posição longa e curta no mesmo ativo subjacente, mas com meses de entrega diferentes. Opções semanais de quarta-feira: uma opção semanal que expira na quarta-feira em vez de sexta-feira. Último: O último preço negociado para o contrato de opções. Opções semanais de segunda-feira: uma opção semanal que expira na segunda-feira em vez da sexta-feira.
O contrato futuro de milho é dezembro, e o contrato futuro de soja está em novembro. As opções americanas permitem que detentores de opções exerçam a opção a qualquer momento antes, e incluindo sua data de vencimento, aumentando assim o valor da opção para o detentor. Na soja, as chamadas tradicionais de novembro terminam no final de outubro. Os preços de exercício são fixados no contrato. O volume reflete os mercados consolidados. Volume: O número total de contratos de opção comprados e vendidos para o dia, para esse preço de exercício específico.
Opções americanas: uma opção americana é uma opção que pode ser exercida a qualquer momento durante a sua vida. New Crop Options: Opções com uma data de validade após a conclusão da colheita. Opções de Preço Médio de Crack Spread: Similar ao Crack Spreads acima, mas use as opções de Preço Médio. Às vezes referido como um interdelivery, intramarket, tempo ou spread horizontal. Opções do Ano: Similar às opções do MidCurve, mas expiram em 3 semanas. Visite nossa seção de habilidades de negociação para saber mais sobre as opções. Eles estarão disponíveis na nova plataforma da IG Trading em breve.
As apostas de spread e os CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Negocie opções conosco usando apostas de spread e CFDs. O valor das ações, ETFs e ETCs comprados através de uma conta de negociação de ações, ações e ações ISA ou SIPP pode cair ou subir, o que poderia significar receber de volta menos do que você originalmente. plataforma e aplicativos móveis. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos e tome cuidado para gerenciar sua exposição. Reino Unido e não se destina a ser distribuído ou usado por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. As opções podem formar uma parte importante de um método de investimento mais amplo. Endereço registrado em Cannon Bridge House, 25 Dowgate Hill, Londres EC4R 2YA.
CFD, compartilhamento de ações e ações e ações ISA contas fornecidas pela IG Markets Ltd, propagação de apostas fornecidas pelo IG Index Ltd. IG Index suporta jogo responsável, para informações e conselhos, por favor, visite Exclui binário apostas, onde IG Index Ltd é licenciada e regulada pela Gambling Commission, número de referência 2628.

Preços das opções negociadas da Liffe
Obter exposição aos movimentos de preços de um índice inteiro de ações da Zona Euro através de um único contrato de futuros.
Uma janela para um novo mundo de opções.
Seis novas opções de ETF estão agora disponíveis.
Novo índice europeu futuro no índice Morningstar Eurozone 50.
Obter exposição aos movimentos de preços de um índice inteiro de ações da Zona Euro através de um único contrato de futuros.
Escolha o Euronext Dividend Futures!
Com mais de 290 contratos disponíveis, a Euronext oferece a mais ampla escolha de Futuros de Dividendos de Ações Únicas. Beneficie-se de preços competitivos com margens iniciais eficientes para gerenciar seus dividendos.
Boletim de Derivativos de Ações.
Leia a última edição de nosso boletim sobre derivativos de ações.
Mais de 40 Opções Spotlight oferecendo vencimentos de curto prazo estão agora sob o foco de atenção & rsquo; nos nossos mercados de derivativos de Amsterdã, Bruxelas e Paris, a pedido dos participantes do mercado.
Janela para um novo mundo de opções.
Os Exchange Traded Funds (ETFs) são produtos de investimento simples e econômicos que reproduzem o desempenho de um índice ou setor.
Market Squared traz para você o Volcube em associação com a Euronext.
Volcube: melhore a sua negociação de opções, através de uma plataforma de educação dedicada.
AtomX: serviço de captura comercial da Euronext.
A AtomX permitirá que os participantes negociem contratos de derivativos de ações com certos parâmetros flexíveis através dos mercados regulamentados da Euronext.

Os meandros das opções de negociação.
O aumento dos CFDs e as apostas de spread tendem a significar que os investidores têm cada vez mais ignorado outros meios mais tradicionais de obter exposição alavancada tanto para o mercado quanto para ações individuais. O principal desses métodos mais tradicionais é a negociação de opções.
Opções de negociação para comprar (ligar) e vender (colocar) o mercado ou uma ação individual existe no mercado de Londres desde o final dos anos 70. A LIFFE (agora EuronextLIFFE e parte da NYSE) sempre se esforçou para atrair um grande número de investidores privados para o mercado, apesar do marketing extensivo. Em parte, isso se deve à aparente complexidade das opções e ao preço das opções. Os custos de transação também são provavelmente mais altos no balanço, ou pelo menos mais óbvios, do que aqueles em produtos como apostas de spread.
As opções, no entanto, têm uma grande vantagem.
Ao contrário dos CFDs e da propagação de apostas, as perdas nas opções não são ilimitadas. Os compradores de opções só podem perder, no pior dos casos, o valor que investem. Isto contrasta com os CFDs e as apostas de spread onde, se as stop-losses não forem utilizadas, as perdas podem ser substanciais e teoricamente ilimitadas. No entanto, as opções têm uma alavancagem substancial se o julgamento do comprador da opção estiver correto e o preço da garantia subjacente à opção se mover a seu favor.
Além disso, a alavancagem nas opções pode ser controlada pelo comprador, por meio da natureza da série de opções que ele ou ela escolher. Opções 'out of the money' - em que o preço de mercado do subjacente é inferior ao preço de exercício da opção (no caso de uma chamada) ou superior, no caso de uma opção de venda - são mais baratas, mas mais voláteis, porque não teria valor intrínseco se o preço estivesse inalterado ao atingir a validade. Opções "no dinheiro", aquelas que poderiam ser exercidas imediatamente com lucro, são mais caras, mas inerentemente menos prováveis ​​de ver movimentos voláteis de preços.
As desvantagens das opções de negociação, em vez de usar outros métodos de obtenção de alavancagem, incluem a complexidade da gama de influências sobre seu preço.
Para além do facto óbvio de que o preço do título subjacente, acção ou índice tem uma grande influência no preço da opção, nas taxas de juro, quando o preço subjacente está em relação ao preço de exercício das opções, a volatilidade do preço do título subjacente , e o período de tempo para expirar tudo tem um impacto na maneira como o preço de uma opção se move.
A volatilidade subjacente e o prazo de vencimento são particularmente cruciais e muitas vezes negligenciados pelos traders de opções novatos. Por definição, qualquer coisa que não seja o valor intrínseco (se houver) da opção desaparece no vencimento e decai progressivamente quando a data de vencimento se aproxima. Nesse sentido, uma opção é um 'ativo desperdiçado'. A volatilidade subjacente afeta diretamente os preços das opções. Maior volatilidade significa preços de opções mais altos, outras coisas sendo iguais e vice-versa.
Os comerciantes, portanto, precisam ter razoável confiança de que qualquer opinião que tenham ao comprar uma opção produzirá frutos dentro de um prazo razoável, de modo que a decadência na opção não compense os lucros que poderiam ter feito. Quanto mais tempo a opção tiver que expirar, menor será a importância que esse fator assume. Evitar opções de compra quando a volatilidade é alta também é uma boa abordagem.
Um grande ponto positivo para os operadores de opções é que é possível modelar com precisão os movimentos de preços com precisão usando um software simples de precificação de opções que pode ser baixado ou acessado on-line.
Usando software como esse, suposições podem ser feitas sobre o movimento subjacente dos preços, os níveis de volatilidade e sobre quanto tempo uma estratégia pode levar para dar frutos. O nível de preço da opção produzido pelo modelo sob essas premissas pode então ser comparado com o preço atual da opção para determinar o potencial de lucro do negócio, que pode então ser executado com maior confiança, ou descartado se a margem de segurança for insuficiente.
Para uma análise de como determinado software pode ajudar seu processo de tomada de decisão, leia: Software especializado para auxiliar seu investimento.
Antes de negociar em opções, seria necessário que os investidores abrissem uma conta com um corretor de opções especializadas e depositassem fundos para cobrir suas negociações, mas, a esse respeito, as opções não são diferentes para apostas em spread e CFDs. Negociar spreads em opções de baixo custo fora do dinheiro pode ser considerável, no entanto, e isso precisa ser considerado nos cálculos de qualquer potencial de lucro que um negócio possa ter.
Nossos serviços Nossa conta de negociação de contas SIPP ISA Junior ISA Outras contas Conta de pesquisa gratuita Quotestream / Nível 2 Cobranças Investimento Produtos Ações Unidade Trusts & amp; OEICs Trusts de Investimento Retail Bonds ETFs Bonds & amp; Gilts Novas Edições e IPOs ITs & amp; Fundos Empresa Privada Ofertas de Ações Títulos de Varejo Ações Oferta IPOs Enterprise Investment Scheme Valores Baseados em Investimentos Produtos Avançados Spread Betting & amp; CFDs Short & amp; ETFs alavancados VCTs Produtos Estruturados Bônus Cobertos Seus Objetivos Transferem para nós Investimentos Regulares Reinvestimento de Dividendos Comerciante Freqüente Investidor Internacional Votação de Acionistas & amp; Informações Negociação Móvel Ideias de Investimento Ideias Hub ii ISA ISA Stockwatch Tome AIM com Andrew Hore ii Investimentos Avaliados Gráfico das Acções da Semana & amp; Empresas Investindo Ações negociando novas emissões e IPOs Mercados FTSE 100 FTSE 250 FTSE Todas as ações FTSE Pequenas tampas FTSE OBJETIVO 50 FTSE AIM Todas as ações FTSE TechMARK Focus Notícias Quebrando as notícias do mercado Bonds & amp; novos problemas OBJETIVO Notícias Research Quotestream / Nível 2 Vencedores / perdedores A maioria das ações ativas Heatmaps Funds & amp; Trusts de Investimento Opções de Investimento Unit Trusts e OEICs Trusts de Investimentos ETFs VCTs ii Investimentos Avaliados Ferramentas de Pesquisa Fund Fundo de Pesquisa Filter Top Fundos Top Trusts de Investimento News Fund News & amp; Análise Investment Trust News & amp; Análise Pesquisa por Setor UK Equity Income UK Crescimento Global Equity Renda Crescimento Global Mercados Emergentes Todos os setores. Pesquisa pelo Gerente Grupo Allianz Global Investors Baillie Gifford BlackRock ETF Valores Mobiliários F & amp; C Investimentos Fidelity GAM Janus Henderson Investidores Invesco Perpétuo iShares por BlackRock J. P. Morgan Asset Management Seneca Gestores de Investimento Unicorn Witan Investment Trust Todos os Grupos de Gestores. Notícias & amp; Pesquisa Mercados Notícias Breaking Market News Características ISAs Pensões & amp; SIPPs Compartilhar Estratégias Fund Focus Trust de Investimento Focus Commodities & amp; Recursos Spread Betting CFDs Obrigações Notícias de Terceiros ii Comunicados de Imprensa Revistas Digitais Análise de Empresas Stockwatch Tendências e Metas Obrigações Financeiras Gerais & amp; Novas Questões Empresa Pesquisa Stock Filtro Informações Técnicas Vencedores / Perdedores Ações mais ativas Top 10 Fundos Aprendizado Investimento Glossário Estratégias de Análise Fundamental Guias para iniciantes Espalhe Apostas, CFD, Guias Forex iiTV Leve 2 Conhecimentos sobre o conhecimento Fóruns de discussão Discussões mais ativas Fóruns privados Discussão Espião Placa Mega.
Centro de conhecimento.
Nossos serviços.
Links Úteis.
Informação importante.
Nossa rede.
&cópia de; 2018 Interactive Investor Services Limited. Todos os direitos reservados. A Interactive Investor Services Limited é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority.

No comments:

Post a Comment