Wednesday 2 May 2018

Opções de ações savage 11


Gunstocks para o seu Rifle Selvagem.


Estoques de fuzileiros personalizados e exóticos para atender à ação curta selvagem.


Modelos 10, 11, 12, 14, 16. Alguns estoques para ação longa também!


Os estoques da Hogue (à esquerda) têm uma abordagem ligeiramente diferente para o ajuste. O modo como é descrito parece mais simples, mas eles basicamente se encaixam nas mesmas versões do rifle. Na foto acima à esquerda.


O bloco de cama em alumínio de comprimento total da Hogue é "Over-Molded" (moldado em excesso) para proporcionar uma ligação muito rígida e sem stress à acção do rifle. Um estoque muito preciso do rifle do esporte / caça do tiro.


Home * Loja on-line * ViewCart / Checkout * Informações sobre envio / pedidos * Participe do NRA * Participe do AGC * Relatórios técnicos grátis * Negociações por e-mail.


Thompson Center * Ruger 10/22 * Savage * Rifles E. R. Shaw * 97D * Riflescopes * Freios Muzzle * Recarregando * Barnes * Berger * Lapua * Timney.


© 1997-2015 por E. Arthur Brown Company, Inc., FALE CONOSCO, 4088 County Road 40 NW, Garfield, MN 56332.


ph. 320-834-3000, FAX 320-834-3002, encomendas Apenas ligações gratuitas 1-800-950-9088.


Tópico: opções de ações 110 ação longa?


Ferramentas de Tópicos.


Modo Linear Alterne para o Modo Híbrido Alterne para o Modo Rosqueado.


110 opções de ações Long Action?


Eu estou tentando colocar algumas fotos, mas esta é a minha primeira tentativa de postar fotos, então peço desculpas se eu fizer errado. - Leo


& lt; largura do iframe = & quot; 480 & quot; altura = & quot; 360 & quot; src = & quot; s1290.photobucket / usuário / Londerko1 / embed / slideshow / Mobile% 20Envios & quot; & gt; & lt; / iframe & gt;


Tópicos Similares.


110 ação longa, opções de estoque alimentadas por clipe.


Ação longa escalonar opções de estoque de feed.


Older Long action 110FP .223 Opções Stock e DBM.


111 opções de ação longa.


Opções de ações de caça de ação longa?


Favoritos.


Permissões de postagem.


Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar suas mensagens.


Código BB está Ligado Smilies estão Ligados [IMG] o código está Ligado [VÍDEO] o código está Ligado Código HTML está Desligado.


Direitos autorais & copy; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.


JOGO SCOUT.


DESCRIÇÃO.


O design do Game Scout é uma duplicata do stock Remington Classic, mas com o popular punho de pistola vertical A-3. Isso dá aos donos de ações da McMillan A-series uma transição suave de seu estoque tático para um estoque de caça compacto. É um estoque ambidestro e pode ser introduzido para a maioria das ações do tipo Remington da mão direita e esquerda e para contornos de barril até um tamanho de Douglas ou Remington Varmint # 4. Também pode ser encomendado com qualquer uma das bochechas integrais opcionais. Também disponível para as ações Winchester, Sako e TIkka T3.


OPÇÕES DE PREÇOS.


ESPECIFICAÇÕES.


AJUSTE SUA AÇÃO DE SAVAGEM.


Todas as ações do Savage irão se encaixar em nossas ações no estilo Remington. No entanto, existem muitos tipos de ação em rifles Savage em uso hoje. Diferenças sutis na safra e no modelo terão um impacto no programa de entrada que usamos para o seu estoque.


Aqui estão alguns dos detalhes que precisamos para ajudá-lo com um novo estoque para o seu rifle Savage. Ligue para nós e podemos ajudar você a identificar seu tipo de ação.


Número do modelo. Tipo de revista: caixa cega, destacável, etc. Colocação do botão de liberação da revista. Espaçamento dos parafusos de proteção. Alimentação escalonada ou alimentação central. Comprimento de ação curto ou longo. Gatilho estilo antigo ou mais recente Accu-trigger. Liberação do parafuso lateral ou liberação do parafuso inferior.


Pads & amp; Placas Butt (preço inclui instalação)


Decelerator Pad $ 73,00.


Limbsaver Pad $ 98,00.


Cheekpieces (preço inclui instalação)


Cheekpiece Ajustável do Thumbwheel Integral $ 156.00.


Integral Clamp Bar Ajustável Cheekpiece $ 128,00.


Rails & amp; Outras opções.


Anschutz® ​​anodizado ou Freeland Rail $ 58,00.


Taças Base Flushmount US $ 14,00 cada.


Seekins 3 ″ Picatinny Rail $ 58,00.


Parafuso de Parafuso de Máquina Studs $ 8,00 cada.


Wichita 1,5 ″ Laços de Sling Fixo (2) $ 102,00.


Pilares usinados pré-instalados US $ 28,00.


ACESSÓRIOS EM ESTOQUE.


Mochilas Vorn Lynx.


Capa de Rifle Solo Hunter Mtn Lite XL & # 8211; Pedra.


Capa de Rifle de Caçador Solo & # 8211; RealTree Xtra Tricot escovado.


Protetor acolchoado de escopo e focinho.


Kryptek Premium Scope Rifle Case.


Pacote de quadros internos Maxpedition Xantha.


Mochila de Maxpedition Pygmy Falcon II.


Nenhum saco de gama comum.


Metal Inferior.


Placa de Piso de Alumínio McMillan.


SAKO TRGS m995 SISTEMA DESCARTÁVEL MAG BOX.


Remington ADL Trigger Guard.


Trilhos, Bipé & amp; Acessórios.


BIPOD DE SWAGGER.


Monopés de Accu-Shot.


Tampa da peça NEOPRENE.


Badger EFR MOUNT com 2 trilhos laterais.


Badger EFR MOUNT com 2 trilhos laterais (instalados)


ADAPTADOR DE ESTALAGEM DE TRILHO DE ACESSÓRIO.


ESTÚDIO DE MONTAGEM VERSA-POD (INSTALADO)


Acessórios Adicionais.


Tampa da peça NEOPRENE.


Slings de Sling de Botão de Serviço Pesado 1.25 & # 8243; e 1.5 & # 8243;


QD Sling Loops 1 e # 8243; e 1,25 & # 8243;


1/2 & # 8243; PILARES DE ALUMÍNIO (2)


KIT DE CAMA.


PARAFUSOS DE CABEÇA HEX (SET)


ADAPTADOR DO PARAFUSO DO COPO DO NIVELADO.


Loops de Sling de Botão 1 & # 8243; e 1,25 & # 8243;


CORES E ACABAMENTOS


Acabamentos Pintados.


Para a melhor superfície de apresentação, sugerimos um acabamento pintado. Seis cores de tinta sólida estão disponíveis.


Um novo acabamento de granito speckletone também está disponível. Escolha qualquer cor de revestimento de base sólida e especifique um ou dois destaques de tinta speckletone para criar um acabamento personalizado atraente.


Quando você encomenda qualquer acabamento de pintura, o material subjacente é lixado à mão, preparado e pintado para eliminar todas as imperfeições da superfície. Este é o acabamento que a maioria dos fabricantes especifica para as ações da McMillan que são vendidas com seus rifles personalizados.


A tinta que usamos é um acabamento de seixo industrial, não escorregadio, semelhante ao encontrado em ferramentas elétricas, máquinas de escritório e equipamentos industriais. Esta tinta de poliuretano é a mais durável que podemos encontrar e é adequada para condições encontradas do Árctico aos trópicos. No entanto, qualquer acabamento pintado arranha quando arrastado sobre rochas, membros e outras superfícies duras. É impermeável à maioria dos solventes de limpeza de pistolas, mas os solventes agressivos devem ser removidos imediatamente.


Repintura de um estoque existente da McMillan.


Podemos repintar qualquer ação da McMillan para nossos clientes a um custo nominal.


Clique em um estoque para ampliar a foto.


Castanho.


Cáqui.


2 ACABAMENTOS DE GRANITO SPECKLETONE DE CORES.


3 ACABAMENTOS DE GRANITO SPECKLETONE DE CORES.


Padrões de espectros.


A série Specter é o novo acabamento moldado da McMillan que imita aspectos da camuflagem digital. Está atualmente disponível em quatro esquemas de cores diferentes.


Clique em um estoque para ampliar a foto.


ESPECTRO URBANO.


ESPECTRO DE MADEIRA.


ESPECTRO DO DESERTO.


ACU SPECTER.


ESPETO FLORESTAL


Padrões de emboscada.


Desert Ambush é a primeira oferta da série Ambush. O padrão de cores foi desenvolvido para o terreno desértico e a folhagem do sudoeste dos Estados Unidos.


Clique em um estoque para ampliar a foto.


DESERTO AMBUSH.


COYOTE AMBUSH.


Padrões De Mármore.


Cores moldadas para criar um padrão de mármore exclusivo.


Moldado em cores são o acabamento mais durável que oferecemos. Com um acabamento moldado, a cor é impregnada no gelcoat, ou camada superficial externa do material. Todos os acabamentos moldados abaixo devem ser considerados de utilidade pública. Linhas de molde, marcas de lixa, tecido de fibra de vidro e pequenas imperfeições podem ser visíveis.


Os materiais moldados são fornecidos com acabamento fosco para minimizar a reflexão da luz. Depois de receber seu estoque, alguns clientes se encarregam de limpar ainda mais a areia e polir a superfície para obter um acabamento polido e quente. Isto é particularmente atraente com padrões de mármore.


Um estoque moldado pesará várias onças mais do que um estoque pintado devido ao material de resina adicional que é usado.


Fazemos o nosso melhor para tornar seu acabamento particular o mais atraente possível. No entanto, estamos limitados no que pode ser realizado com cores moldadas. Cores sólidas, especialmente as mais escuras, produzem o maior desafio, enquanto os padrões de camuflagem tendem a parecer melhores porque as várias cores e formas ocultam as imperfeições. As cores marmoreadas oferecem a melhor opção para criar uma aparência final com uma cor moldada.


Um acabamento em mármore é criado girando duas ou três cores diferentes na superfície do estoque. O resultado é um belo efeito que é exclusivo para o seu estoque. A McMillan foi pioneira neste acabamento, que se tornou uma marca familiar da nossa marca.


Escolha qualquer 2 ou 3 das cores moldadas para criar um padrão único de acabamento em mármore para seu estoque personalizado. Literalmente milhares de diferentes padrões podem ser criados, incluindo qualquer um que você veja em nosso site.


Não existem duas ações iguais, já que a ação de marmoreio é totalmente aleatória.


Clique em um estoque para ampliar a foto.


Os acabamentos de mármore mais populares são mostrados aqui. Praticamente qualquer combinação de cores é possível e algumas combinações de cores são inerentemente mais agradáveis ​​do que outras.


Note-se que um acabamento em mármore pode ser usado como um padrão de camuflagem eficaz ao usar verde-azeitona, preto, cinza e outras cores comuns de camuflagem.


Cada acabamento é feito à mão e é impossível duplicar qualquer padrão de mármore específico. Como o marmoreamento é criado no molde sob pressão, os padrões são aleatórios e não controláveis. Padrões verticais ou horizontais específicos não são possíveis. Além disso, as cores mudam de tonalidade devido à mistura de cores enquanto o turbilhão é feito. Os estoques de mármore não podem ser devolvidos devido à insatisfação com a cor. No entanto, você pode optar por nos pintar o estoque a nosso preço normal.


As cores à direita são usadas para criar acabamentos de mármore e camuflagem com rodízios moldados. Sólidos moldados em estoques coloridos não estão disponíveis na McMillan.


Acabamentos de camuflagem.


McMillan usa cores moldadas para criar um acabamento de camuflagem exclusivo.


Padrões de camuflagem padrão.


Onze padrões básicos de camuflagem são itens de pedido padrão. As cores não são pintadas na superfície, mas são moldadas no estoque para durabilidade quando usadas em ambientes extremos. Muitas unidades militares especificam este acabamento para seus estoques táticos, com a escolha de cores dependendo da parte do mundo onde o rifle será implantado. Padrões de camuflagem personalizados de três ou quatro cores são opcionais, sem custo adicional.


ARCTIC CAMO.


CAFÉ CAMO.


DESERTO CAMO.


CAMPO DA FLORESTA.


WOODLAND CAMO.


McMILLAN CAMO.


RHINO CAMO.


CAMO URBANO.


PERGUNTAS FREQUENTES.


1. De que materiais é feito um estoque?


1a. Quais são seus 'preenchimentos'?


Padrão & # 8211; A maioria dos nossos estoques é preenchida com o preenchimento padrão, também chamado de preenchimento do tipo sporter. É composto de tecido de fibra de vidro e fibra de vidro sólida em todo o antebraço e área de ação. Uma espuma densa de 2 peças é usada no estoque de topo. Este preenchimento é usado para todos os calibres até e .300 mag.


Magnum & # 8211; Este preenchimento é usado para levantar rifles de calibre e magnum, principalmente em ações de caça. Ele construiu o mesmo que um preenchimento padrão, exceto que fibra de vidro mais pesada, mais espessa e mais densa é usada na área de recuo e de ação para suportar recuo pesado e ser mais fácil para o atirador. Ele irá adicionar cerca de 6 onças de peso para o estoque. Ele será usado para qualquer coisa acima de um calibre de .300.


Sniper & # 8211; Este preenchimento é usado principalmente em calibres magnum em nossos estoques táticos. É o mesmo que preenchimento magnum, exceto que há fibra de vidro leve na coronha, não espuma. Isto é tão hardware para ajuste pode ser instalado no estoque butt se desejado. Com a fibra de vidro na coronha, também ajuda a equilibrar os rifles com grandes contornos de barril. Ele irá adicionar cerca de 8-10 onças para o estoque.


2. Seus estoques são ocos?


3. Seus estoques têm um núcleo de espuma?


4. Quais cores estão disponíveis?


5. A tinta vai acabar?


6. Você faz estoques de Kevlar?


7. Você usa grafite?


8. Por que seus estoques são mais caros que alguns?


8a. Suas ações são feitas nos EUA?


9. Qual método você usa para fazer seus estoques?


10. Que cores estão disponíveis no acabamento em mármore?


Você também pode conferir este blog que mostra centenas de diferentes configurações de mármore: imagens de mármore de McMillan.


11. O que é um acabamento moldado?


12. Posso obter um estoque moldado na cor que eu quero pintar, para que os riscos não apareçam?


13. Você recomenda roupas de cama ou pontos de pressão?


13a. Qual é o ajuste de parafuso de torque recomendado para os meus parafusos de ação?


14. Preciso dormir no receptor?


15. Posso encomendar diretamente da McMillan?


16. Em quais ações minha ação se encaixará?


17. O que custa uma ação?


18. Como eu uso sua lista de preços?


Em nosso site, basta clicar em & # 8220; preço de ações & # 8221; para ver a lista de preços atual. Nossa lista de preços é dividida em duas seções básicas, nas quais a maioria das ações desse grupo tem o mesmo preço. Para o “Caça e Desportos” # 8221; os tipos de ações parecem no & # 8220; caça & # 8221; seção para o preço atual para um espaço em branco totalmente incorporado. Este preço inclui a cor e o acabamento de sua escolha. Agora clique ou procure na lista de opções ou acessórios do & # 8220; & # 8221 ;. Você verá muitos itens opcionais aqui e o preço que cada opção adicionará ao preço base. Para um estoque de caça, você pode escolher entre duas almofadas de recuo diferentes e especificar o comprimento da tração. Basta adicionar o preço do bloco escolhido ao preço base. Agora, para os pontos de fixação do tipo sling ou bipod, você pode escolher pinos padrão ou caixas de descarga para aplicações de descarga. Basta escolher o que você deseja e quantos e adicionar esses preços ao preço base e ao preço do bloco para obter um preço total para o estoque.


Na seção de ações táticas e concorrentes, veja novamente o preço base inicial. Esses estoques normalmente têm um material de enchimento de fibra de vidro mais sólido, que requer velocidades de entrada mais lentas e mais entrada para opções de ações e acessórios e têm preço mais alto do que os estoques de caça, devido ao aumento do tempo da máquina CNC. Novamente, o preço base inclui a cor e o acabamento de sua escolha. Vá para a lista de opções de ações e acessórios. Nem todas as ações têm todas as opções disponíveis para eles, então verifique conosco se tiver dúvidas. Se você quiser uma bochecha ajustável, escolha um dos três tipos disponíveis e adicione esse preço ao preço base. Escolha o que você quer na bunda & # 8211; apenas uma almofada de recuo ou um dos conjuntos de extremidade ajustáveis ​​e adicionar esse preço. Para estilingues ou acessórios de bipé, escolha os parafusos de fixação padrão ou os copos e quantos e adicione esses preços. Decida se você quer trilhos de acessórios opcionais e bipod studs e adicione o preço. Se você quiser pilares de metal usinados pré-instalados ao redor dos orifícios dos parafusos de proteção, basta especificar isso e adicionar o preço. Agora adicione tudo para obter um preço total de uma ação equipada do jeito que você quer. Na lista de acessórios, você pode encomendar diferentes loops de funda, ou uma parada de mão ou qualquer um dos outros acessórios que transportamos. Veja, não é tão complicado assim que você trabalha na primeira vez.


19. Quanto tempo levará para obter meu estoque?


Para pedidos feitos sob encomenda, o prazo de entrega varia de acordo com o número de pedidos em que estamos trabalhando no momento. Para verificar o status do seu pedido atual, por favor, envie um e-mail para kay @ mcmillanusa. Por favor, aguarde 5-7 dias para que possamos entrar em contato com você com o status do seu pedido, pois estamos extremamente ocupados e devemos localizar seu estoque entre os milhares no chão de fábrica. Temos estoques prontos para envio localizados nas páginas de estoque individuais sob o comando & # 8220; No inventário & # 8221; aba. Essas ações são atualizadas semanalmente e há alguns bons negócios em algumas entradas de ações personalizadas.


20. Por que demora tanto para conseguir um estoque?


21. Posso alterar o meu pedido depois de o ter colocado?


22. Você precisa da minha ação de cano?


Instruções de envio de armas de fogo para McMillan:


Em conformidade com as regras do ATF & amp; regulamentos dentro dos Estados Unidos, armas de fogo são obrigados a ser enviado de volta para o endereço que foi enviado de ou para um titular FFL.


Exigimos todas as armas de fogo enviadas em um estojo de arma de plástico rígido para protegê-las. Por favor, inclua (dentro do caso) uma carta com seu nome, endereço, número de telefone do dia, endereço de e-mail e instruções. Se você já solicitou um estoque, inclua a data do pedido.


Por favor, segure seu rifle pelo valor total.


23. Posso trocar o material removendo o material da casca ou encurtando o forend?


23a. Você pode re-inlet um metal inferior diferente ou barril em meu estoque atual de McMillan?


24. O que é um contorno de barril?


25. Que informações você precisa para o contorno do barril?


26. Quanto as ações pesam?


27. Você pode fazer estoques mais leves?


28. Você pode fazer estoques mais pesados?


29. Qual é a diferença entre um bloco desacelerador e o bloco Limbsaver?


30. Qual o tamanho da atração que devo especificar?


31. Qual é a diferença entre um topo plano, entrada básica, entrada completa e um drop-in personalizado?


Entrada Básica & # 8211; onde o contorno do receptor e o canal barril são de entrada. Não existem orifícios de parafuso, gatilho, segurança, manípulo do parafuso, terminal de recuo, entrada de metal inferior, etc., apenas as acções de contorno / diâmetro e o canal do cano são de entrada com flutuador. Muitas lojas de armas escolhem esta opção para manter os estoques em suas lojas para terminar o ingresso quando um cliente lhes pede uma construção.


Entrada Completa & # 8211; é uma entrada total do estoque para as especificações de rifle de clientes. Pode haver algum ajuste menor envolvido depois que você receber o estoque, especialmente se você pedir um estoque para um mauser 98 ou uma ação personalizada.


Queda personalizada em & # 8211; é uma entrada completa para o seu rifle onde ao receber o estoque, seu rifle deve cair direito, você pode bolt-lo juntos e ir atirar. Não há nenhum acessório adicional necessário. 80% de todas as nossas ordens de estoque são feitas dessa maneira.


31a. Como posso saber se meu estoque é um McMillan?


32. Como eu pago?


33. Como posso obter mais respostas para minhas perguntas?


A McMillan oferece aos nossos clientes duas maneiras de comprar ações da McMillan. Compre nossas ações mais populares em estoque em nossa loja de varejo ou selecione uma ação especial e exclusiva da McMillan oferecida nas páginas de estoque individuais.


Para estoques de pedidos personalizados, consulte a guia Compre agora sua própria guia para obter informações detalhadas.


Loja de varejo.


Scout Game ajustável.


Game Scout.


JOGO WARDEN ™ & # 8211; Selecione suas especificações de rifle.


Promoções da Internet.


Formulário de pedido da McMillan Fiberglass Stocks.


A McMillan oferece aos nossos clientes duas maneiras de comprar ações da McMillan. Compre nossas ações mais populares em estoque em nossa loja de varejo ou selecione uma ação especial e exclusiva da McMillan oferecida nas páginas de estoque individuais.


Para colocar um estoque personalizado, veja as instruções abaixo.


Não há set & # 8220; fixed & # 8221; preço de qualquer uma das nossas ações. Nosso preço é projetado para permitir que todos os nossos clientes recebam exatamente o que eles querem (dentro dos limites) e não tenham que pagar por nada que não querem ou precisam.


Nossa lista de preços é dividida em duas seções básicas, nas quais a maioria das ações desse grupo tem o mesmo preço. Para as ações do tipo “Caça e Esporte”, procure na seção “caça” o preço atual para uma peça totalmente vazada. Este preço inclui a cor e o acabamento de sua escolha.


Na seção de ações táticas e concorrentes, veja novamente o preço base inicial. Esses estoques normalmente têm um material de enchimento de fibra de vidro mais sólido, que requer velocidades de entrada mais lentas e mais entrada para opções de ações e acessórios e têm preço mais alto do que os estoques de caça, devido ao aumento do tempo da máquina CNC. Novamente, o preço base inclui a cor e o acabamento de sua escolha.


Agora, procure na lista de opções ou acessórios do & # 8220 ;. & # 8221; Você verá muitos itens opcionais aqui e o preço de cada opção ou acessório será adicionado ao preço base. Basta adicionar o custo de cada item ao preço base.


Existem três maneiras de solicitar seu estoque de fibra de vidro McMillan:


• Ligue para 877.365.6148 para fazer seu pedido • Faça o download do formulário de pedido abaixo e envie um fax para 623.581.3825 • Ou escaneie e envie por e-mail para stocks @ mcmillanusa Formulário de pedido da McMillan.


Ter uma conta?


Registre-se neste site!


Registe-se agora para as coisas boas.


Perdeu sua senha?


Digite seu nome de usuário ou e-mail para redefinir sua senha.


Ligação Gratuita: 877.365.6148.


© 2014 MCMILLAN GROUP INTERNATIONAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 1638 West Knudsen Drive, Phoenix, Arizona 85027 Telefone: 623.582.9674.


Gun Build: Personalizando um Savage 111.


Eu acho que eu poderia ter tropeçado na coisa definitiva de pistoleiro. É simples, na verdade.


Encontre um amigo que esteja disposto a financiar a construção de armas, mas que não tenha tempo para lidar com isso sozinho. Sugira armas que possam ser divertidas Construa as armas Atire as armas Dê-as de volta ao amigo Vá para o próximo projeto. . .


Aqui estão alguns snaps da minha primeira build, que começou como Savage 111 em 30/06/06. Este rifle em particular era da série de pacotes Savage sells, chamada 11/111 de XP do Caçador.


Fora da caixa, a arma é do tipo "meh". # 8221; Eu achei o escopo de montagens para ser barato e o escopo Bushnell foi tão-lo. Normalmente, eu aconselho alguém a se afastar de um pacote & # 8220; & # 8221; rifle, mas meu amigo foi capaz de escolher um presente para uma música. Ele realmente conseguiu dois fuzis no acordo, então o custo por arma era pequeno. Por causa deste artigo, chame seu custo no rifle $ 250.


Eu tive que substituir os anéis, o que significou obter um trilho Weaver (US $ 19,99) e Weaver Top Mount Rings (US $ 27,49). Em seguida, eu joguei um Rifleman Leupold 4-12 (US $ 249) que eu tinha batido em torno da loja.


Uma das coisas realmente boas sobre o Savage 11/111 é que o gatilho, apesar de não ser o famoso Accu-Trigger, ainda é ajustável. Este é definido em um muito nítidas 4 libras. Não há fluência, a quebra é nítida e a viagem é mínima. O barril também é de qualidade Savage típica. Parecia comer super barato 150 gr. Excedente grego M2 Ball com abandono imprudente. Fora dos sacos de areia, quente, sujo e atirando no M2 Ball, eu consegui manter sub-2 MOA 5-shot groups a 100 jardas. Esta precisão estendeu-se a 250 jardas onde o rifle e o atirador podiam soar o aço com a regularidade enfadonha.


Não tenho dúvidas de que esta será uma arma de 1 MOA fria, limpa e atirando em alta qualidade de 150 gr. munição.


Apenas para recapitular, aqui está o dinheiro que está embrulhado na arma até agora.


Custo total no rifle & # 8230; um pouco menos de $ 700.


Uma vez que coloquei o estoque e o receptor juntos, eu o levei para o intervalo. Como você pode ver no meu sorriso idiota no vídeo, é o "toneladas o & # 8217; divertido por não muito dinheiro.


Eu re-abasteci um dos meus 91 / 30s com um estoque de thumbhock Boyd. É um estoque bem feito e bonito, mas um design de thumbhole geralmente deixa a desejar, o que não é peculiar ao modelo de Boyd. Além disso, o pente e a bochecha funcionam bem para mira de ferro, mas o pente é muito baixo para um escopo.


Este é alto o suficiente para dar uma boa bochecha solda com o escopo que está preso a ele.


Não é um crime? A única pessoa que poderia perder com esta arma seria o otário com o pão para comprá-lo. Espere & # 8230;


Eduque-nos Ralph, o que é sobre o design do thumbhole que "deixa algo a desejar"? # 8221 ;? (Eu só lidei com um casal, mas nunca tiro um, e isso não parece diferente de uma linhagem americana penteada em linha reta quando se trata da altura da bochecha.)


Para começar, se você precisa atirar com a outra mão, você está sem sorte.


@Mark N., use um estoque de thumbhock e você saberá do que eu estou falando. Ter que deslizar o seu polegar precisamente em um slot para fazer um tiro rápido nunca fará para a caça ou a autodefesa. Com um estilo de pegada padrão, você agarra e vai intuitivamente.


O thumbhole só funciona de um lado. Da mesma forma a parte da bochecha. Sua mão está travada em uma posição se você gosta dessa posição ou não. Não há vigas para a frente e para trás nem para o norte e para o sul. & # 8221; O que significa que há apenas uma distância de disparo disponível e pode não ser a certa para você.


Para caça, autodefesa ou trabalho de alvo, eu prefiro um aperto tradicional de pistola semi ou um aperto de pistola estilo AR. Eu até prefiro um estoque direto.


Mas porra, estoques de Boyd são purdy!


Boyds faz um ótimo produto por um ótimo preço. Serviço sólido também.


quanto ao design do thumbhole: é um sistema inerentemente falho para enganar em torno de & # 8220; rifle de assalto & # 8221; proibições. Como afirmado, você está limitado a uma mão de tiro (sem ambi), o tamanho é adaptado para uma mão média. Se você tem grandes mãos gorilas, como eu, você vai se sentir apertado. Se você tem mãos femininas delicadas, como muitos dos nossos bons escribas aqui, você estará indo longe demais. Não é apenas um sistema ideal.


O design de thumbhole não existe simplesmente para contornar as proibições; Não tenho certeza de quem lhe disse isso. Embora faça isso de alguma forma, esse design existe há muito tempo e é mais popular entre os atiradores de alvos. As mesmas desvantagens citadas por Ralph podem se tornar vantagens para um atirador alvo em um ambiente controlado (assumindo que o rifle esteja configurado exatamente para aquele indivíduo). Caçar não é um ambiente controlado tipicamente.


Uma desvantagem não coberta até agora é o design do estoque é mais fraco em geral. Se eu quisesse uma arma para carregar nas montanhas ou bater nas costas de um cavalo, um buraco de polegar estaria na lista.


Construir, personalizar, trocar de peças & # 8230 ;. o que quer que você chame eu fico feliz em ver que você está gostando. Desde que o que você faça não afete negativamente a confiabilidade ou a função da arma e ela sirva para você ou para o proprietário, um bom trabalho e mantê-lo em Tyler.


Desculpe, eu coloquei isso no lugar errado nesta página.


Arma muito legal. Pena que é terminalmente destro.


Então & # 8230; Instalar um escopo e alterar o estoque constitui o & # 8221; construindo & # 8221;


Isso é um Savage muito bonito.


Vamos ter um pouco de respeito pelos escopos de US $ 100 a US $ 200 da Bushnell. Eu gosto do meu melhor do que o meu topo de gama Leupold VX-3L.


Então você está fazendo algo errado.


Troca de peças PS não é & # 8216; um build & # 8217; mais do que mudar de pneus de neve para pneus que não sejam de neve é ​​& # 8216; uma construção & # 8217; do seu caminhão PU.


Uma construção começa com o gatilho.


Um & # 8230; bem, podemos ter perspectivas diferentes.


Falando por mim, um & # 8220; build & # 8221; Começa com uma ação e um barril como dois componentes individuais.


Eu percebo o que você está dizendo DG, mas falta de ter acesso a um torno, reamer Chambering et al,


minhas construções começam com a base da precisão aprimorada, o gatilho.


Ou seus anos de experiência & # 8230; Eu adoraria construir uma ação de cirurgião e um kreiger em branco. Mas eu me sentiria como uma ferramenta completa depois de destruir essas partes legais.


Uau! Isso é uma beleza.


Eu estou bastante inspirado para dar ao meu eixo selvagem um novo estoque & # 8211; Eu manteria o sintético para caçar e escovar, mas um daqueles Boyd seria uma boa peça para visitas.


Mais disso. Menos lamentar sobre os "liberais" # 8221 ;.


Eu costumo concordar com aqueles que alegam que o trabalho feito com este rifle não é realmente um 'build'. Uma & # 8220; montagem & # 8221 ;, talvez?


Eu tenho a tendência de me enquadrar nessa categoria (montar armas customizadas), e quando falo sobre isso, eu costumo dizer que eu coloco isso junto & # 8221; em vez de "Eu construí isso".


Dito isso, estou no processo de me ensinar algumas das habilidades básicas de armeiro; Eu tenho um 91/30 que eu troquei em um estoque de Boyd, que eu aceitei para aceitar o gatilho de Timney, e executei um trabalho de cama (partes das quais eu preciso retrabalhar - foi minha primeira vez ). Eu também comprei uma ferramenta de coroação e piloto, que eu pretendo usar para ter certeza de que a bala deixa o cano de forma limpa. Além disso, eu tenho slugged o furo para determinar quais balas de diâmetro funcionará melhor, e estou apenas à espera de 7.62x54r morre, etc & # 8230; para ficar disponível. Desenvolvimento de carga seguirá. É um projeto divertido e estou me divertindo muito com isso.


Tudo isso dito, parece que Tyler montou um pequeno shooter lá, e a um preço decente também.


* & # 8220; personalizado & # 8221; neste caso, sendo definido como "não deixou a fábrica nesta configuração", & # 8221; adicionar um escopo não conta, mas troca o estoque / gatilho, assim como a conversão do mecanismo de alimentação (de um cego para um drop, por exemplo). ARs são, naturalmente, uma fera diferente & # 8230; Eu costumo comprar lowers despojados e escolher o resto das partes (inferiores) de lá.


Para todas aquelas pessoas pulando no thumbhole significa que não é ambidestro, há muitos exemplos de estoques de thumbhole ambidestros. Eu amo meus estoques Manners thumbhole T5 para tiro de precisão de longo alcance.


Eu estou tentando fazer exatamente a mesma coisa. Eu tenho o Savage 111 hunter xp e quero colocar um estoque de Boyd nele. Como você conseguiu superar os problemas com a revista destacável?


Eu também tenho um caçador de troféus Savage 111 XP 7 milímetros Rem Mag e eu pedi o mesmo estoque e deve estar em casa em breve. Seria ótimo se você pudesse ajudar a esclarecer a questão da revista antes de me deparar com problemas com o metal de fundo. algo me diz que eu tenho que fabricar um, o pior cenário possível. Obrigado.


Onde você comprou a placa de metal no fundo do poço?


Operar uma chave de fenda e uma chave Allen não significa que alguém seja agora um construtor de armas, isso significa que você pode ir para outras partes do mercado com um rifle barato. Talvez você possa fazer um caminhão construir mais tarde, onde você trocar o óleo e colocar os limpadores de pára-brisas de pós-venda. Quando você pega as ferramentas de madeira e metal e faz algo que não foi feito literalmente milhões de vezes antes, eu gostaria de ver isso. Fora para construir alguns pratos na máquina de lavar louça!


oi tyler acabou de ler sobre o seu selvagem 111 com o estoque de boyds eu vejo muita gente perguntou mesmo? sobre os metais de fundo e mag eu tenho o mesmo selvagem e comprei o mesmo estoque que você acabou de usar o seu antigo mag e metal de base e se encaixou bem em foi fácil ou você tem que substituir o fundo com o novo.


obrigado adoro a maneira como o seu selvagem espera que a minha pareça tão boa.


Eu preciso saber como você se encaixou na revista. Eu tenho esse estoque, mas tentando descobrir como encaixar a revista.


Eu também estou construindo um rifle personalizado de um Savage 111XP em 30-06 que ganhei por menos de $ 300. A primeira coisa que fiz foi trocar o bushnell por um Nikon Buckmaster que eu tinha em um 22mag. O Bushnell está bem no meu 22mag, mas eu não confiei nele em um & # 8217; 06. Com a configuração de fábrica (com o Nikon Scope), consegui obter o MOA com o Federal Fusion 150.


Desde que atualizei o gatilho para um Rifle Basix, instalei um Weaver Rail e acabei de terminar um Custom Walnut Stock de Richard (acabado, com cama de vidro e barril de flutuação livre por mim). É um driver de aderência com minhas recargas. Eu tenho.


$ 650 em rifle até hoje. Eu tenho documentado a compilação (montagem) no meu site.


Agora eu só tenho que economizar para um bom escopo. Eles são grandes rifles. Eu sou praticamente um Savage Fanboy neste momento.


O metal inferior vai caber direito no estoque do Boyd. Não há necessidade de fabricar nada. Todos esses construtores de armas na Internet tentam complicar demais as coisas.


O Blog de armas de fogo.


Savage introduziu um novo rifle de reconhecimento, o Model 11 in .308 Winchester.


Savage Arms ventila as chamas do renascimento da rifle de reconhecimento com seu novo modelo 11 Scout Rifle. Um estudo sobre versatilidade, o rifle leve e de fácil manuseio está repleto de recursos que oferecem desempenho impecável em situações do mundo real, incluindo caça, autodefesa e aplicação da lei.


Chambered for 308 Win., O Model 11 Scout Rifle combina os melhores atributos do armamento da classe scout com a legendária performance do Savage para criar um pacote utilitarista que sem dúvida faria o fundador do gênero, o Coronel Jeff Cooper, orgulhoso.


Para começar, ele se encaixa no formato que Cooper imaginou de um rifle compacto e de ação rápida, que é igualmente capaz de proporcionar rápida aquisição de alvos e precisão inabalável em aplicações de caça e táticas. E, como qualquer bom batedor, ele exibe visões confiáveis ​​de ferro, mas também pode acomodar um escopo montado na frente.


Mas Savage não parou por aí. Precisão empurra o envelope, graças em parte a um cano alisado à mão. O headspace com tolerância zero, obtido pelo barril, ação e parafuso cuidadosamente combinados, também aumenta a precisão, assim como uma cabeça de parafuso flutuante que se auto-ajusta para um ajuste normalmente reservado para terminais dobrados à mão.


O 11 Scout Rifle também oferece o lendário sistema AccuTrigger, ajustável pelo usuário, que permite que os atiradores ajustem o gatilho aos seus gostos pessoais. Alimentando ainda mais as façanhas de downrange do rifle, o revolucionário sistema ferroviário AccuStock da Savage acolhe a ação tridimensionalmente ao longo de todo o seu comprimento, enquanto uma coluna de alumínio moldada no material de polímero adiciona rigidez.


Construído com base no modelo 11 da empresa, o novo rifle é uma plataforma de tiro extremamente versátil, facilmente personalizável para se adaptar a uma variedade de estilos de tiro. As opções de observação incluem ferros de fábrica, destacados por uma viseira ajustável do receptor Williams que também funciona como anel fantasma de 0,09 polegadas e 0,25 polegadas, além de um poste frontal de 0,37 polegadas ladeado por asas protetoras de aço.


O Fuzil de 11 Escoteiros também acomoda escopos de caça padrão de montagem no centro para situações em que tiros de médio a longo alcance são a norma. E em um acordo com a tradição dos fuzis de espingardas, o trilho Picatinny de 17 ranhuras em balanço, de peça única, aceita uma variedade de escopos de longo alcance montados para a frente que engendram a aquisição rápida de alvos - que pode ser tanto uma dádiva quanto um salva-vidas Reis caçando porcos em escova grossa ou atarefados com deveres defensivos.


Fit também é fácil de personalizar. Um sistema de espaçamento na almofada permite ajustar o comprimento da tração para acomodar diferentes estilos de tiro, desde posições padrão do corpo cruzado até posições quadradas e táticas. Além disso, o pente ajustável torna fácil adaptar a altura das bochechas à estatura do atirador e a várias opções de observação. Além disso, quando você move essa parte da bochecha para cima e para baixo, a frente e o verso podem se mover independentemente um do outro, permitindo que você altere o ângulo também.


Em uma veia similar, um trio de pinos giratórios bem posicionados aceita uma variedade de opções de lingas, de cintas de caça padrão a lingas de ching e configurações de 3 pontos.


As comodidades não param por aí. O cano de aço de carbono de 18 polegadas é rosqueado e tampado com um freio de boca proprietário para reduzir o recuo. Como um bônus, o freio pode ser facilmente removido e substituído por um supressor com apenas algumas voltas de uma chave inglesa Crescent.


O 11 Scout Rifle também possui um material sintético robusto, cujos tons planos e escuros são perfeitamente acentuados pelo cano preto e hardware da arma. Outras características notáveis ​​incluem um compartimento destacável de 10 voltas; segurança montada em espigão confiável e fácil de engatar; e um botão de tamanho grande que é simples de operar, mesmo com as mãos enluvadas.


All in, o 11 Scout Rifle pesa apenas 7,8 quilos, tornando-se um knockout leve que atiradores sérios em todos os lugares estão descobrindo rapidamente é tão valioso em patrulha ou em cenários de defesa em casa como é longe em situações de caça.


Para detalhes sobre esta nova arma de fogo, visite o site do Savage Arm em: savagearms / firearms / model / 11Scout.


11 Especificações Técnicas do Scout.


Calibre: 308 WIN.


Taxa de torção: 1 em 10 e # 8243;


Comprimento total: 40,5 e # 8243;


Comprimento do cano: 18 e # 8243;


Capacidade de Munição: 10.


Drop no pente: ajustável.


Queda no Salto: Ajustável.


Comprimento da puxada: ajustável.


Série: Aplicação da Lei.


Gatilho: Savage Arms proprietário AccuTrigger ™


Estoque: Savage Arms proprietary AccuStock ™


Revista: caixa destacável.


Material de estoque: sintético.


Material do barril: aço carbono.


Estoque final: fosco.


Acabamento do tambor: fosco.


Cor do estoque: Natural.


Cor do barril: preto.


Pontos turísticos: mira de ferro ajustável.


Recurso especial: inclui um trilho de uma peça para o escopo montado na frente.


Phil White.


Policial aposentado com 30 anos de serviço. Instrutor de armas de fogo e membro da equipe SRU. Eu ainda instruo com agências locais. Minha pistola de transporte diário é o testado e aprovado em 1911. Eu me aposentei como editor associado desde 14 de dezembro de 2017. Meu substituto é meu amigo Pete M e-mail: pete. m@staff. thefirearmblog você pode alcançar Pete para revisões de produtos etc.


Doce! Eu estava esperando que eles trouxessem o batedor de volta! Eu só queria que não fosse tão pesado a 8 libras.


Há muitos rifles que são mais leves, de 4 a 10 vezes o preço 😉


Ruger é o mesmo preço e uma libra mais leve. Quase dois quilos se você conseguir o estoque composto.


MSRP no Ruger é mais de US $ 1000 e é apenas metade de uma libra mais leve para o mesmo comprimento de barril.


Cheque quase qualquer loja de armas, ela está na prateleira por menos de US $ 800. Se essa arma for vendida abaixo de US $ 650, ficarei impressionado.


E o seu ponto? Você não acha que este rifle estará disponível para o MSRP por algum motivo em particular?


Como eu disse, se for vendido abaixo de US $ 650, ficarei impressionado. O GSR é vendido nessa área. De qualquer forma, o GSR não é de 4 a 10 vezes o preço do 11 Scout.


$ 679,99 @ Cabela & # 8217; s. Comparado com $ 899,99 & # 8211; $ 949,99 para o Ruger.


Eu nunca vi um varejo de GSR acima de US $ 800, sendo este em dois estados diferentes. Eu acho que o Cabela está te roubando.


Cabelas não faria isso, eles? Não, não, não, eles não o fariam novamente, eles parecem vender tudo a um preço premium. Aqueles bastardos. Seriously though I was in one and this guy was looking at a shotgun and he asks the guy behind the counter if that is the best price he can do. The clerk says yes sir that’s as low as we can possibly go. The man says well the shop down the street has it for 150 less. And the clerk said sorry sir we are bound by agreements with the manufacturer on price excluding promotions and sales. Not sure if the clerk was talking out his butt or if they do have agreements with the manufacturers. Never really really thought to check it out. Only guns i get at cabelas are the ones with my points. I live too far away to shop there so i use it at my LGS and eventually get a “free gun” but im just rambling now.


Some of the larger companies do have agreements that limit how low the prices can be so he was probably telling the truth.


Interessante. The guy looking at the gun was being rather rude the moment he got there. I figured it was the employees way of saying beat it dude.


I bought one for $700 including tax. Shop around.


You need to learn some reading comprehension there. Grindstone was contrasting the suggested retail price of the Savage Model 11 Scout to the sticker price of a Ruger Gunsite Scout; I pointed out the actual suggested retail of the Ruger for a more apples-to-apple comparison. The sticker price for this new Savage will drop below it’s MSRP just the same as the Ruger has. I hope this clarified what I meant for you.


think Impact Guns had the Savage for like $650 on their site.


Você está correto senhor. I’ve had mine for a long time, and don’t recall currency valuation, but I’m thinking Savage has jacked their price up comparatively, and until this Savage came out I might have gone Ruger. When I got mine, the only other factory option was the Steyr. Personally, none of them seems particularly heavy to me. Any lighter in a .308 or 7-08 and people will whine about recoil.


Get the hacksaw and dremel if you want to reduce weight further. 😉


Or you could flute the barrel.


Sorta Sweet! I’m not in a position to give up my old one, which was just devalued a bunch, and the mag doesn’t appear to be the side button style, so I’m limited to 4 zombies and one bullet for myself.


The old ones certainly looked awesome too. Yeah i’d feel devastatingly hamstrung only getting to shoot 4 zombies before myself. The new one with one up the spout lets you shoot 8 and save 3 for yourself to really make sure.


How does it handle BTW? They look nice! Do you find the scout concept as good in reality as it is on paper?


It’s one of my go-to working guns, and spends a fair amount of time in the car. It handles fine, mine is plenty light for me, with a butt cuff for spare ammo and a 2x Leopold Scout Scope. As a fighting gun, the only real problem I’ve had is not being able to mount a 2-point sling on it, as opposed to a conventional sling. I could inlet the stock for a QD socket on the front, and use a webbing buttstock adapter on the back. A weaver base shimmed and woodscrewed to the stock will mount a light. I don’t think people realize the full potential of the concept.


The Mossberg MVP is on my short list also, thought the conventional scope mounts technically violate the Scout concept.


Sounds good. I reckon the best guns are often the ones that are convenient to have around while doing other stuff and versatile. Scout rifle seems to be all about that.


How do you find the scout scope compared to conventional scope mounting arrangements?


The Scout scope concept excels for a lot of the same reasons than some dot sights do: they minimize the chance of getting “lost” in the scope. While it definitely won’t work in the precision role. It works fine in the “if I can see it I can hit it” school of thought. It’s fast, much faster than a conventional scope, and gives you just enough magnification to extend your range, well, I don’t know how much, that will be shooter dependent. In regards to speed, a couple of us shot various Scout rifles with low power scopes in a LE carbine class, and speed to first round hit was comparable to AR’s with dot sights, and decreased as distances increased.


I need to play with mine tonight to re-evaluate the light-gathering attributes of the Leupold ERR scope I have mounted. It doesn’t have the monster objective of some precision scopes, but is probably equal to any enhancement from a combat optic, aided by typical Leupold quality.


Thanks for that and the comparison with combat optics was very useful contextually. The light gathering attributes is an interesting question and I’d love to hear about how that goes. One thing I wonder about is how a low lying sun interacts with the system. In winter here it’s a bit of a nuisance at times and I ponder whether having eye at that distance from optic is an issue with that? Probably ways around it anyhow. I’ve often thought a carbine with the scout scope set up would be useful so am really grateful for your insights into this. It actually sounds like it might work on a combination gun a bit too!?


Actually, the sun sets right over a pasture behind my place at this time of year, though there is a treeline maybe 400 yards off. I’ll check it out when we have clear skies.


That’d be really interesting to see. Looking at things towards sun or sun behind with it hitting the rear lense are the two areas of possible weakness I’m speculating might occur? Hardly a deal breaker if they are. Just interesting.


I was very much against the idea of a forward mounted long eye relief scope until I actually used one on hogs. Keeping both eyes open while using the scope was a little hard to adjust to but once i did running hogs at range were no problem.


You get so very much for what you spend!


Not sure about the rail being so forward. As well as, would’ve been nice if Savage built in 20 MOA into the rail. Also would’ve like to see the studs at the end of the stock. So I could attach a sling and a bipod. Outside of that, seems like a nice rifle at a decent price point. Probably pick one up, after they’ve been out a while. To ensure no is having issues with the rifle.


If the rail wasn’t forward you wouldn’t be able to mount a “scout” escopo.


Good to see they used a “peep” sight on the rear, mounted well back. I just picked up a Winchester 670, and the rear sight on that is half way up the barrel, reducing the sight radius considerably.


how much further down do you want the sling studs? Seem to be in the right place to me.


Seven-fiddy is a downright reasonable price considering.


This is actually quite the package for the price.


Seems like a good most-purposes rifle. Mount a conventional scope on it and it seems like a handy rifle.


iksnilol: I see your comments here often. You are Norwegian, but from Bosnia?


Wouldn’t consider myself Norwegian, but something like that. Live in Norway, visit the good old homeland (Bosnia) in my time off.


skriv hei til meg på min fjesbok, OK?


I don’t love forward scope mounts that much… But the rest of this rifle is so nice I’m not sure I care. I’m glad to see companies still producing plain-Jane Iron sighted rifles. Call me old fashioned, but I love simple, low-profile, hard-mounted iron sights. Yeah, optics are king today, but boy is it satisfying to knock steel at a couple hundred helped only by a couple pieces of metal.


The Mossberg MVP might be your cup of meat. The main reason I haven’t pulled the trigger on one, pardon the pun, is the conventional scope mounting, which defats the purpose of having an EER scope.


There is a new Scout-version out 😉


damn, just looked at it, long rail, peep sights, can take AR or M1A mags, shorty rail for for light/laser, only thing I noticed is it doesn’t have 2 forward sling swivels but easy fix there. But are they good enough for the asking price?…


They’re rather finicky guns from what I’ve seen. The bolt has a little toggle that catches the rim of the ammo for feeding, but the toggle is gravity operated so that the gun has to be mostly level for it to work. Jostling the gun or working the bolt too quickly can cause the toggle not to drop enough and skip over the rim instead. I don’t know why they didn’t just put a spring in the toggle.


I may be talking out of an orifice, but without (Mauser?) controlled round feed, I’m betting there will always be some circumstances that’ll bung up a bolt gun, but they work more often than not.


Receiver-mounted sights with long sight radii just give me the warm and fuzzies 🙂


Too bad Savage CS blows chunks. Good luck if you ever have questions or issues with their rifles.


Honestly I never hear anything bad about Savage rifles.


I know of two people just recently having issues with their CS. One was trying to get barrel dimensions at the muzzle of the barrel and below the rings on his rifle and they flat out refused to give it to him. The others rifle would try and feed 2-3 rounds at the same time. After much discussion with Savage they sent him a new magazine. When that didn’t work they refused to offer anymore assistance.


I can’t say anything about Savage CS, because frankly in 20 years I’ve never had to contact them.


I have a Savage 10 FLP that would fail to eject when it was brand new. You’d pull the bolt open and the brass would extract but wouldn’t eject, it would just sit on top of the rounds in the magazine. They sent me a new extractor and that fixed it, but it still fails to feed fairly often (bolt slides over the top of rounds in the magazine without catching the rim). I never use it for anything where a rapid follow up shot is important, so I just live with it. It’s not perfect, but it shoots great groups as long as I feed it good ammo.


I’ve had my 10FP for almost 11 years now and it’s always been 100% reliable and accurate.


Every company sends out a bad sample every now and then. Acontece. I’ve got a buddy who got a Remington 700 that had misaligned scope mount holes to the point where his scope (a Leupold Mark 4) didn’t have enough adjustment range to compensate.


Despite the issues I’ve had with mine, I really like it. I wouldn’t hesitate to buy another one if I had to replace mine for some reason. In my case, their customer service took care of me on the extractor and I didn’t call them about the feeding issues because it just doesn’t bother me that much (but here I am bringing it up on the internet, so it must bother me a little).


True and I’ve seen or heard of a defective gun from most major companies over the years.


I mentioned it in another reply, but in 20 years Ive never had to contact Savage CS, so my experience, a sample of one, has been positive.


Savage and Mossberg don’t seem to get the respect they deserve. I don’t know if it’s gun snobbery or what, but show up at a precision rifle course with a Savage and it’s all sneers, while you’re just banging’ away. I could easily meet all my non-AR rifle and shotgun needs through both companies. I’d still love a high-end precision rifle in an exotic caliber with 5K worth of glass, but I have to think about saving up for the rest home commissary.


+1 on the gun snobbery.


damn, guess I’m a gun snob then, I won’t spend money on a KelTec, or a High Point.


I’m actually planning on picking up a 9mm Hi Point, just to have an example of the brand, and a point of comparison to higher priced offerings.


Wow, this is a great overall package! I’d prefer a smaller caliber like a .260 Rem or 6.5 CM; I’m not super fond of needing a muzzle brake, and those cartridges fulfill the purpose of a scout rifle perfectly.


I’m not sure where you’re located, but in the States I’d lean towards .243 or .270, part of the Scout principle being that ammo should be relatively common. Outside CONUS, 7X57 might be neat, as I understand its a fantastic all-round performer and common in Europe and Africa. Then 7.62X39….


Concur on the muzzle brake, which I would immediately replace with a flash hider, pending a possible suppressor. Brakes are a literal headache on fighting rifles, and aren’t really of any value until you get into the heavily-recoiling calibers.


Caveat: I’m not a sporting rifle/cartridge guy, so action length and non-military calibers aren’t my thing and I’m probably wrong.


I know the .243 and .270 are the dominant calibers in my neck of the woods. Most start the kids out with the .243 while the adults are shooting the .270.


Just before deer season the hunters come out to our range and sight in their rifles for the season. I’m on the range a good deal so I’ve been able to stay up with what people are using.


I LOVE deer season: it’s slug only, people go into Kmart, buy a dozen boxes of slugs, and decide the day before to “sight In.: Sounds like the Battle of the Marne and the week ends with multiple dead cows.


just like here in Iowa.


Is Savage going to make a lefty version or am I just going to have to go through the custom shop, of course I’ll have to resist the pull of the old milsurps before I can afford one anyways.


Don’t know we’ll just have to wait and see.


If you want a factory scout in left hand the Ruger GSR is the only game in town right now. I’ve got one in left hand and it’s great. it’s light weight maneuverable and with the XS rail I can mount the optics wherever I want. I’ve got two scopes set up for mine, one long eye-relief leatherwood and a bushnell 10x. with my set up I can go with a scout setup for shorter range shots and if I need to reach out and touch something I can change over to the 10x. now neither of these setups are going to win an award for extreme precision but they are both well within the vitals of a deer sized animal at any range I’m likely to take a shot.


Yea, I like the cleaner lines of the savage, and if a lefty becomes available I’ll probably go with it, but since I’d have to special order I’m on the fence between it and the ruger.


Since Savage seems to have a decent lefty market I wouldn’t be surprised to see it happen, took Ruger a bit to make the lefty conversion.


Ruger GSR comes in at 7.3lbs, or 6.25 with a composite stock. This one is much heavier. I don’t think it fits into the “light and handy” categories, but I’d have to actually hold one myself to be sure.


I wonder how much that chunky muzzle brake on the Savage weighs? A lot of the weight difference may be there.


In addition, one reason the Ruger GSR with the composite stock weighs so little, is the barrel is shortened to a length of 16.1 inches.


16.1″ barrels are available on the laminate versions, too. The only version that’s 18″ is the stainless steel barrel.


The composite stock versions with 16.1″ barrels weigh 6.25 pounds.


The laminate stock versions with 16.1″ barrels weigh 7.1 pounds.


The laminate stock versions with 18.7″ barrels weigh 7.3 pounds.


The crucial point is comparing a rifle with a 16.1″ barrel without a muzzle brake to a rifle with an 18″ barrel with a muzzle brake, is an unfair comparison when complaining that the longer barreled rifle is unduly heavy.


Seems a bit heavy for a scout rifle. I’d rather use my S&W M&P 10.


Ironically, it cycles better in semi-auto mode than the Chiappa M1-9. Why did I buy that thing? 🙂


I’ve got one too that has had many reliability issues as well, I think I’ve found the source of the issues though, and correcting the first one is as easy as buying mags with longer feed lips, while cycling the bolt slowly by hand I found that the rounds jumped out early with the issued mags, but a used one that I picked up has longer lips and seems to guide the rounds into place better. The other issue is not so easy as the bolt hits some very stiff resistance towards the rearmost extent of its travel that may be preventing it from actually clearing the rim of the casing preventing it from picking up the next round correctly. Once I figure out a way to correct that I expect the gun to run as intended, still, its a shame that they let these flaws slip through.


I wonder if this has anything to do with the Canadian Ranger’s rifle program? Looks awfully similar to the other rifles weve seen.


I don’t think so. At least I haven’t heard anything to indicate it being in the running.


Scout Rifle concept has been around for a while. IIRC, the Rangers initially wanted the Ruger GSR, but they wanted it licensed through Colt Candida, which Ruger declined.


After all the love I’ve shown this thing, that cheek rest looks like somebody folded a pice of plastic over it and screwed it on. I’m not sure it’s need for this style of rifle.


It can be removed. It’s a lot like many others I’ve shot. The same type on FN, and well several others.


The problem is cheek weld when using a scope as opposed to the iron sights. Most people don’t understand that for good accuracy you need a good tight cheek weld without lifting your face/head off the stock. The adjustable cheek piece on this rifle addresses that issue which most stock factory rifles don’t. Bravo to Savage for coming out with this compact bolt gun.


I think that is exactly what it is. I’ve never been impressed with cheek rests that cheap looking. They work but c’mon at least try a little harder.


Is this a review or a repost of a Savage press release?


Savage press release– We have one coming for a full test.


I read more or less all i can find on this rifle, but cant find what type of magazine it uses?


Hope they can take AICS, best magazine i used for the price.


Considering the magazine release is in the front of the magazine I doubt they are using AICS mags. I’m hoping that the Savage Magazines are compatible with other Models, I’ve got a FLCP-K that in stock form only has a three round magazine. I’ve found bottom metal that can allow for AICS magazines but that requires stock work or a replacement stock and with the bottom bolt release there are not a lot of options for a southpaw like myself.


Adorável. Can I mount the scope properly on it? 🙂


A gunsmith probably could—


Maybe XS will make a rail for the Savage like they did for the Ruger.


Ta. I bet the rear sight will unscrew to reveal a proper mounting point. My eyes couldn’t cope with a “scout” escopo.


Why doesn’t it take PMAG’s!!


Because they would sell a boatload of them, but wouldn’t be able to sell replacement mags for a price I’m afraid to look up.


When I become King of the World, we have standards for rails and calibers, we’ll have standards for .7.62 mags also, be it M1A, AIWC, FN or something.


I believe it is an issue with the feed lips interaction with the bolt that prevents it.


I wonder how the bottom metal for the Rem 700’s that take the AR-15 mags that Pacific Gauge and Tool makes work.


I want this in a 260 remington or a 6.5.


Lose the muzzle break (thread protector?) cantilever the scope mount backwards for a conventional scope and add a 5 round mag for hunting and you might have some something.


Sim. It’s then called a normal Savage Rifle, though I’m not sure I’d take a cantilever mount over standard rings.


Are the mags proprietary?


Yes, the mags I bought were listed as 55184 – for 10fcp / 10flcp ( p/n 110570) my local gun shop got me one for 59.00′ Cabela had them 79.00, but see a need for a three shot mag for hunting to be legal.


I think around here, the mag capacity limits only apply to semi-autos. That of course varies state-to-state and amongst various jurisdictions. If it’s a limited market that requires a three shot mag, you might be stuck placing Legos or something in there, under the follower, to reduce capacity.


Think this could have been cooked up for the Canadian Ranger scout rifle trials a few weeks ago?


Savage had a similar configuration gun a couple years ago, just with a conventional scope mount and heavy barrel without sights called the Model 10 FCP-SR.


I’m not sure why it was discontinued though. Maybe they wanted to move to a more common magazine system?


“For starters, it fits the format Cooper envisioned of a compact, bolt-action rifle that is equally adept at yielding fast target acquisition and unflinching accuracy in both hunting and tactical applications.”


I wonder if the whole execution of the Scout Rifle concept as envisioned by Cooper is hampered because of how long ago he imagined it? Nothing comparable to the aimpoint was available back then.


I think putting together a rifle for the same job today I would use a pump action Remington carbine in 30-06 with an aimpoint sight and 10 round magazine (and maybe a folding stock?). Low recoil loads in the tactical role all the way on up to full on 220 grain loads for bears covers the spectrum better than .308 (one study I’ve heard of recommended the 220 grain 30-06 as the minimum power rifle load for bear defense).


Even when he was alive people criticized it as conceptually obsolete. His setting up the .308 Win as one of the cornerstones of the design was a bit of an Achilles’ heel due to that cartridge’s recoil in lighter rifles. You can put a muzzle brake on like the Savage, but then you have to be mindful of the blast for anyone standing next to you or prone shooting. A suppressor is kind of expensive, though effective, medicine for this problem. More powerful intermediate cartridges like 7.62×39 weren’t common; 6.5 Grendel & 6.8 SPC didn’t even exist. 7mm-08 or .243 Win were viable alternatives that were never properly explored, probably because Cooper was as concerned about bears as yourself.


The difficulty for using a pump action is that feeding & extraction aren’t as reliable as you can get from a turnbolt.


Does it take stripper clips?


nope, always thought that was the purpose of the forward mounted scope was the ability to feed from stripper clips.


It’s in the main definition that I’ve always heard for a scout rifle. Detachable box mags make stripper clip compatibility somewhat less important, but proprietary DBMs reduce that advantage again, because you’re less likely to have several mags on hand. Should have gone with AICS mags, or whatever the standard is for DBMs on bolt guns. Also should have stayed true to the definition, and included stripper clip compatibility.


could have even used a AR type extractor, and no spring to work the pusher on the bottom of the bolt just looks like an accident waiting to happen, and like you said, it looks like if you worked the bolt with any speed or force it would ride over the cartridge.


They pulled the Model 11 Scout from their web site. Hmmm & # 8230;


Thanks a lot, John Doe.


Last I knew the .308 MVPs do not have the toggle, just two solid rails on the bottom of the bolt.


Does the .223 MVP have the gravity operated toggle?


They’ll sell nine of these.


Does this only use Savage only proprietary magazines or can you use AR-10 and M-1A mags like the new Mossberg MVP Scout?


7.62x39mm. 154gr SP. Adjustable cheek piece is a NO-GO. Let’s see a gun sleeve and a suppressor. This is just another “range gun” to attract phags. Let’s see something that we can afford to use.


Greetings from down under to our brothers in arms in the land of free & the home of the brave , Took my new model II scout for a shoot to break her in at range yesterday , ammo used 20 rounds of 5 shots of Fed 168gr HPMTK – largest group 1.1in – 3 shot groups AV groups 0.7in at 100y.


Fed power shock 20 rounds 150 SP – 5 shot group 1in at 100y.


Smallest 3 shot group 0.8 , most were hovering around 0.9 to 1inch.


15 results for savage 11 stock.


Save savage 11 stock to get e-mail alerts and updates on your eBay Feed.


Unfollow savage 11 stock to stop getting updates on your eBay Feed.


Você receberá alertas de e-mail e feed quando novos itens chegarem.


Itens nos resultados da pesquisa.


SALE square chrome mirror for Yamaha V-Star XVS650 XVS11 XVS13 16 Vstar US STOCK (Fits: Savage 650)


$ 299.00 Compre agora Frete grátis internacional.


mirror STARK black square CNC aluminum for Yamaha V-Star XVS650 XVS11 US STOCK (Fits: Savage 650)


Mirrors convex oval ULTRA chrome metal for Yamaha V-Star XVS650 XVS11 US STOCK (Fits: Savage 650)


Remington 11 Extractor Savage 720 755 750 Right Extractor New Old Stock Free Shp.


$ 16.95 Buy It Now O envio não está especificado.


H 96-11 SUZUKI SAVAGE S40 LS 650 LS650 RECTIFIER VOLTAGE REGULATOR STOCK OEM.


$17.05 Buy It Now +$36.19 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.28 Buy It Now +$6.47 shipping.


2014 TOPPS CHROMEROOKIE DIE CUTS $1.99-$5.99 ONLY 11 LEFT IN STOCK.


$1.99 to $5.99 Buy It Now +$11.50 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Kit, stock of fork oil 35x48x11 55-108 SUZUKI TS Savage 250 (1977-1979)


$11.71 Buy It Now +$6.71 shipping.


Novo Metal Inferior / DBM AI Mag Compatível - Savage Model 10/11/12 Short Action.


$133.60 Buy It Now +$11.79 shipping.


2001 SAVAGE 11F Hunter, 11G, 10GY Ladies/Youth Short Action Rifle AD.


$ 9.99 Compre agora + $ 14.75 grátis.


REDFIELD JR-110 Short Action for SAVAGE 110, 10, 11, 12, 14 & 16


$ 15.50 Comprar agora Envio não especificado.


Modelo semi-automático da arma do rifle do armamento 6DL-N .22 dos braços.


$ 1.37 2 lances Frete não especificado.


2003 SAVAGE Model 11F, 11G, 10GY Short Action RIFLE AD *


$ 9.99 Compre agora + $ 14.75 grátis.


DOC SAVAGE Double Novels #11 & #12 Nostalgia Ventures PULP ADVENTURES!


$ 9,99 0 lances.


Timney 631 Savage 110, 10,11, 12 Adjustable 1.5 - 4 LBS #631 Stevens Model 200.


$95.92 Buy It Now Shipping not specified.


Rawlings - 11"-Savage Baseball Glove - Model PP110MB - LHT - C38.


$16.99 Buy It Now +$40.03 shipping.


Savage Gear NEW Finezze Dropshot Kit 11pc CRAZY PRICE.


$9.70 Buy It Now +$4.09 shipping.


REDFIELD JR 110 LHSA base para SAVAGE 110, 11, 12, 14, 16 Ação curta à esquerda.


$ 15.50 Comprar agora Envio não especificado.


Savage EGW Scope Base para ação curta, Picatinny Rail de fábrica com 0 MOA SA.


$ 24.95 Buy It Now O envio não é especificado.


Nova listagem Savage Arms 410 único barril tiro arma estoque e forend.


$ 1.37 0 lances Envio não especificado.


Savage Wolverine #7, 8, 9, 10, 11, 12.


$22.60 or Best Offer +$39.21 shipping.


WWE - Macho Man Randy Savage Mask * In Stock*


$53.99 Buy It Now +$23.00 shipping.


SAVAGE - STEVENS - Model 30 67 Extractor Right Hand 410 Gauge New Old Stock.


$ 14.95 Buy It Now O envio não é especificado.


NEW Ace Case 15 Round Rifle Ammo Sling - Savage Arms 11 VT.


Cardfight Vanguard Savage Hunter - BT11/034EN - R.


$1.95 or Best Offer +$13.75 shipping.


Star wars darth maul & savage opress 2 figures 10-11 cm sith lords.


$12.11 0 bids +$11.74 shipping.


Weaver No 146 & 161 Pivot Mount Base Combo for Cooey Model 950 & Savage Model 11.


$ 9.99 Compre Agora Envio não especificado.


Savage Gear Breathable Waist Wader Boot Foot Cleated.


$249.82 Buy It Now +$45.59 shipping.


New Weaver Detachable Top Mount Scope Base 11 Gloss Black 48011 Remington Savage.


$ 4.99 Compre Agora Envio não especificado.


Rawlings PP110MB 11" Youth Savage Baseball Glove RHT Right.


$14.99 Buy It Now +$47.61 shipping.


Vanguard Cards: SAVAGE HUNTER BT11 R # 27B85.


J SCOTT CAMPBELL ROGUE SAVAGE LAND SDCC 2016 SIGNATURE EDITION ART PRINT 11X17.


$49.99 Buy It Now +$20.00 shipping.


Bat - Paperback NEW Stephen Savage 2012-10-11.


$15.41 Buy It Now +$2.36 shipping.


SAVAGE STEVENS Model 46 Firing Pin NOS new old stock.


$ 14.95 Buy It Now O envio não é especificado.


Savage 99 Ações e Antebraços. Plu s qualquer Rifle Stock, ou Grips.


$ 1,185.00 or Melhor oferta Envio não especificado.


Novidades com Tags SAVAGE CULTURE - LEOPARD DRESS - Ex Stock.


$ 70,69 ou Melhor oferta Envio não especificado.


O BANHO E O CORPO FUNCIONAM GELOS DE MÃO BACTERIANA ANTI ... NOVA ESTOQUE.


$ 4.09 Compre Agora Envio não especificado.


toy beyblade beywheelz new w 11 power savage blade hercuelo.


$22.05 Buy It Now +$19.58 shipping.


Savage Gear NEW 4D Trout Spin Shads 11CM OR 14.5CM CRAZY PRICE.


$15.25 Buy It Now +$4.09 shipping.


Savage Gear Polar Boot Ultra Light & Warm Winter Boots thermostiel Boots.


$49.26 Buy It Now Shipping not specified.


New listing toy beyblade beywheelz new w 11 power savage blade hercuelo.


$41.58 Buy It Now Free international shipping.


Ex estoque Savage Cultura LACE UP TOP Novo Com Tags.


$ 86.41 or Best Offer O envio não foi especificado.


TROY LEE DESIGNS TLD motocross WOMENS GP pants 11/12 SAVAGE blu/org 0573-0311.


$39.95 Buy It Now +$58.04 shipping.


Vendedores com classificações mais altas de compradores Devoluções, devolução de dinheiro Enviamos em um dia útil com rastreamento Saiba mais.


Vendedores com classificações mais altas de compradores Devoluções, devolução de dinheiro Enviamos em um dia útil com rastreamento Saiba mais.


Não encontrando o que você está procurando?


Save savage 11 stock to get e-mail alerts and updates on your eBay Feed.

No comments:

Post a Comment