Friday 25 May 2018

O que acontece com as opções de ações em uma compra


Informações do Consultor Financeiro.
Opções de ações são uma forma de compensação que pode oferecer a oportunidade de comprar ações da sua empresa por um preço com desconto. Mas o que acontece com as opções de ações depois que uma empresa é adquirida? Dependendo de suas opções serem adquiridas ou não investidas, algumas coisas diferentes podem acontecer após uma fusão ou aquisição. Como existem muitos tipos diferentes de planos sob o guarda-chuva de opções de ações, é importante revisar sua situação específica com seu consultor financeiro.
Opções adquiridas versus opções não utilizadas.
Opções de ações podem ser adquiridas ou não investidas. Quando o empregador concede as opções (geralmente opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas), ele tem um cronograma de aquisição de direitos, que é o tempo que você precisa esperar para poder realmente exercer a opção de comprar ações.
Se suas opções forem adquiridas, você terá as opções por tempo suficiente e poderá exercê-las. Se suas ações não forem investidas, você ainda não poderá usar as opções para comprar ações. Se suas opções são investidas ou não investidas, isso determinará em parte o que acontece com as opções de ações concedidas pelo seu antigo empregador.
Leia também: Stock Options: Explained.
Tratamento de opções adquiridas.
Uma opção adquirida significa que você ganhou o direito de comprar os compartilhamentos. A nova empresa poderia lidar com suas opções investidas de algumas maneiras. Uma maneira é sacar suas opções. O valor real dependerá do preço de exercício das opções e do novo preço por ação, mas o efeito será o mesmo: liquidar sua posição patrimonial.
A nova empresa também pode assumir o valor de suas opções investidas ou substituí-las por seu próprio estoque. Ambas as formas devem permitir que você continue com opções de ações ou opte por exercer. Se a empresa adquirente for privada, mas tiver planos para um IPO, oportunidades de planejamento adicionais podem estar disponíveis para você. Mais sobre o que pode acontecer com as opções de ações depois de um IPO aqui.
Opções de ações não investidas.
Com as opções de ações não investidas, como você ainda não "ganhou" oficialmente o valor de suas opções, a empresa adquirente poderia potencialmente cancelar as opções. Isso geralmente acontece por razões financeiras ou culturais - se a nova empresa nunca ofereceu patrimônio aos seus funcionários antes, eles podem não querer mudar isso agora.
Embora menos provável, a empresa adquirente pode acelerar o investimento de suas opções não investidas. Isso não é apenas caro para a empresa, mas também pode criar problemas internamente, já que todos os funcionários se tornam investidos, quer "ganhem" ou não.
Finalmente, a nova empresa pode assumir suas opções atuais de ações não utilizadas ou substituí-las, da mesma forma que as opções adquiridas. Você provavelmente ainda teria que esperar para comprar ações, mas pelo menos manteria as opções de ações não utilizadas.
No final, o que acontecerá com suas opções de ações realmente depende de como as duas empresas decidem estruturar o negócio e os termos específicos das opções fornecidas pelo seu empregador. Como você pode ver, existem problemas financeiros, legais e de retenção complexos em jogo.
Kristin McFarland, CFP® é consultora de Wealth na Darrow Wealth Management e colaboradora das Notícias dos EUA e outras publicações de notícias. Para saber mais sobre como trabalhar com um consultor de investimento com taxa única e nossa abordagem para ajudar os clientes a desenvolver uma estratégia diversificada de gerenciamento de investimentos, agende uma consulta gratuita hoje mesmo.
Posts relacionados.
Artigos populares.
801 Main Street.
Concord, MA 01742.
745 Atlantic Avenue, 8º andar.
Boston, MA 02111.
1800 Century Park East, Suite 600.
Los Angeles, CA 90067.
© 2018 Darrow Wealth Management. Todos os direitos reservados. • Divulgação • Privacidade.

"O que acontece às opções durante as compras?"
"O que acontece com as opções quando a empresa é comprada, como a bolsa de valores JAVA, o que acontece com minhas opções de compra nesta compra?"
- Perguntado por Juan em 15 de agosto de 2009.
Em conclusão, quase não existem razões para os detentores de opções de compra a curto prazo manterem as suas opções através de uma aquisição, uma vez que o ganho / perda líquido já seria atingido antes da conclusão da aquisição. O exercício de opções ajustadas é extremamente complexo e, geralmente, não oferece aos compradores de opções de compra qualquer lucro adicional além do que eles já poderiam obter quando o preço de aquisição for anunciado. Se você já é um vencedor, seria melhor vender e ter lucro do que manter o ajuste. Se você ainda não é um vencedor, então é provável que sua posição seja praticamente inútil agora e não há nada que precise ser feito.

O que acontece com as opções de ações em uma compra
Obter via App Store Leia este post em nosso aplicativo!
O que normalmente acontece com ações não investidas durante uma aquisição?
Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também tenho ações de "unidades de estoque restritas" para minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para serem utilizadas após a aquisição ser concluída.
O que normalmente acontece com opções de ações não investidas / unidades de estoque restritas durante uma aquisição?
Eu estou supondo / esperando que eles sejam usados ​​para me conceder uma quantia igualmente valiosa das ações de meu novo empregador, com a mesma data de aquisição.
Há vários resultados possíveis em uma aquisição. Incluem, mas não se limitam a: 1) direito de pleno direito sobre uma aquisição; 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional na rescisão após uma aquisição; 3) aquisição parcial de uma aquisição sem provisão para aquisição adicional na rescisão; após uma aquisição, e 4) nenhum investimento em uma aquisição sem previsão de qualquer aceleração pós-aquisição.
Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como isso funcionou para eles, especialmente se não for um dos resultados descritos no artigo vinculado acima.
De acordo com o documento Formulário 8-K, publicado publicamente, para a aquisição, receberei uma quantidade equitativa de ações não investidas com o mesmo cronograma. Ótimo!
Esta é uma grande pergunta. Eu participei de um negócio como esse, e também conheço amigos e familiares envolvidos durante a compra. Resumindo: A parte atualizada da sua pergunta está correta: Não há um tratamento típico único. O que acontece com unidades de estoque restrito não exploradas (RSUs), opções de ações de funcionários não utilizadas, etc. varia de caso para caso.
Além disso, o que exatamente vai acontecer no seu caso deveria ter sido descrito na documentação da concessão que você (esperançosamente) recebeu quando você foi emitido estoque restrito em primeiro lugar.
De qualquer forma, aqui estão os dois casos que vi acontecer antes:
Imediata aquisição de todas as unidades. O vesting imediato é geralmente o caso de RSUs ou opções concedidas a executivos ou funcionários-chave. A documentação da concessão geralmente detalha os casos que terão vesting imediato. Um dos casos é geralmente uma provisão de mudança de controle (CIC ou COC), acionada em uma compra. Outros casos de aquisição imediata podem ocorrer quando o funcionário chave é demitido sem motivo ou morre. Os termos variam e são frequentemente negociados por funcionários-chave astutos.
Conversão das unidades para um novo horário. Se alguma coisa é mais "típica" de bolsas regulares em nível de funcionário, acho que essa seria. Geralmente, essas concessões de RSU ou de opção serão convertidas, no preço da transação, em uma nova programação com datas e percentuais de vesting idênticas, mas um novo número de unidades e valor em dólar ou preço de exercício, geralmente para que o resultado final fosse o mesmo como antes do acordo.
Também estou curioso para saber se alguém já passou por uma compra, ou conhece alguém que tenha passado por uma compra e como eles foram tratados.
Já passei por duas instâncias em que trabalhei para uma empresa pública que foi incorporada (para ações) em outra empresa. Em ambos os casos, as opções que eu tinha foram substituídas por opções equivalentes na empresa resultante da fusão com o número de ações e o preço de exercício ajustado à mesma taxa em que o estoque real foi convertido, e os termos de vesting permaneceram essencialmente os mesmos. Em outras palavras, as opções antes e depois eram essencialmente equivalentes.
Eu trabalhei para uma pequena empresa de tecnologia privada que foi adquirida por uma grande empresa de tecnologia de capital aberto. Minhas ações foram aceleradas em 18 meses, conforme escrito no contrato. Eu exercitei essas ações a um preço de exercício muito baixo (abaixo de $ 1) e recebi um número igual de ações na nova empresa. Fizemos cerca de US $ 300.000 pré impostos. Isso foi em 2000. (Eu amo como o governo nos considerou "ricos" naquele ano, mas nunca fizemos essa quantia desde então!)

O que acontece com as opções de ações em uma compra
Obter via App Store Leia este post em nosso aplicativo!
O que acontece com as opções se uma empresa é adquirida / comprada?
Eu tenho algumas opções de dinheiro com datas de expiração muito distantes (janeiro de 2013, por exemplo). O que acontece se a empresa subjacente for adquirida antes disso, enquanto eu ainda tenho as opções? Eles expiram instantaneamente sem valor? E se o preço de aquisição for maior que o preço de exercício?
Vamos dar um exemplo concreto. A Motorola acabou de ser adquirida pelo Google, digamos por US $ 38 por ação (não sei o número exato). Digamos que eu tivesse opções de compra em janeiro de 2013 com um preço de exercício de US $ 30. Obviamente, enquanto a Motorola ainda está negociando, posso vendê-las ou exercitá-las, mas e quando as ações da Motorola não existirem? E se eles tivessem um preço de exercício de US $ 40? Eu seria apenas ferrado?
Existe alguma maneira que eles poderiam ser convertidos em opções do Google (eu não assumo)?
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para ações e dinheiro, às vezes apenas ações, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Desde que o acordo foi usado, vamos discutir o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que a compra ocorra, você estará pronto ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de aquisição, à medida que o tempo se aproxima da data de aquisição. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício da opção, você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; apenas certifique-se de se exercitar no tempo.
Você precisa verificar a boa impressão sobre o contrato de opção em si para ver se tinha alguma provisão que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso lhe dirá o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, Joe Taxpayer apenas alterou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu o ler corretamente, significa que se você tiver opções por meio delas, verifique com o seu corretor se algum procedimento especial de liquidação está sendo aplicado. imposta pela CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você ganha US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bem inútil, na verdade diminuiu em valor hoje. Alguns negócios são redigidos como uma oferta ou intenção, portanto, uma nova oferta pode aparecer. Isso parece ser um negócio feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível para os autores de chamadas descobertas de opções de estoque físico e de índice de ações obterem os títulos patrimoniais subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de Uma oferta bem-sucedida para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se o comércio de um título subjacente for proibido ou suspenso. Em situações desse tipo, o OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação do exercício. Esses procedimentos especiais, aplicáveis ​​apenas a As chamadas e somente quando um escritor atribuído é incapaz de obter o título subjacente, pode envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em vez da entrega do título subjacente. OCC também pode proibir o exercício de puts por detentores que seriam incapazes de entregar a garantia subjacente no data de liquidação. Quando procedimentos especiais de liquidação de exercício são impostos, a OCC anunciará aos seus Membros de Compensação como as liquidações devem ser tratadas. Os investidores podem obter essas informações de suas corretoras. "
Eu acredito que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se um leitor sente o contrário.

O que acontece com as opções de ações em uma compra
Como responder à volatilidade.
Como Investir Fundamentos de Investimento Broker Comparison Glossary Stocks Mutual Funds.
Ferramentas de Investimento Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
A resposta: objetivos.
Classificações de ações Minhas classificações Visão geral do portfólio inteligente Minhas participações Minha análise de portfólio Informações sobre a multidão Meu desempenho Personalize o seu.
Junte-se à comunidade NASDAQ hoje e tenha acesso gratuito e instantâneo a portfólios, avaliações de estoque, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

O que acontece para chamar opções se um Co. é comprado?
Normalmente, o anúncio de uma oferta de compra por outra empresa é uma coisa boa para os acionistas da empresa que está sendo comprada. Isso ocorre porque a oferta é geralmente um prêmio para o valor de mercado da empresa antes do anúncio. No entanto, para alguns detentores de opções de compra, se uma situação de compra é favorável dependerá do preço de exercício da opção que detêm e do preço a ser pago na oferta.
Uma opção de compra dá ao titular o direito de comprar o título subjacente a um preço definido a qualquer momento antes da data de expiração, supondo que seja uma opção americana (a maioria das opções de ações são). Efetivamente, ninguém exerceria essa opção para comprar as ações pelo preço estabelecido, se esse preço fosse superior ao preço de mercado atual. No caso de uma oferta de compra, em que um valor definido é oferecido por ação, isso efetivamente limita o valor das ações, supondo que nenhuma outra oferta seja aceita e que a oferta seja aceita. Portanto, se o preço de oferta estiver abaixo do preço de exercício da opção de compra, a opção poderá facilmente perder a maior parte de seu valor. Por outro lado, opções com um preço de exercício abaixo desse preço de oferta verão um salto no valor.
Por exemplo, em 4 de dezembro de 2006, a Station Casinos recebeu uma oferta de compra de sua administração por US $ 82 por ação. Olhando para a mudança no valor das opções naquele dia, dá uma indicação clara de que alguns detentores de opções de compra deram bons resultados enquanto outros foram duramente atingidos. Naquele dia, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 70, que estava bem abaixo do preço de oferta de US $ 82, subiram de US $ 11,40 para US $ 17,30 - um aumento de 52%. Por outro lado, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 90, que está acima do preço de oferta de US $ 82, caíram de US $ 3,40 para US $ 1 - uma perda de 71%.
Alguns detentores de opções de compra desfrutam de um lucro saudável como resultado de uma aquisição, se o preço da oferta estiver acima do preço de exercício de suas opções. No entanto, os detentores de opções serão duramente atingidos se o preço de exercício estiver acima do preço de oferta. (Veja também: Opções Básicas.)

No comments:

Post a Comment