Friday 4 May 2018

Receita de sistemas da timetrade


Visão Geral da TimeTrade Systems, Inc.


Visão Geral da Empresa.


A TimeTrade Systems, Inc. desenvolve e fornece uma plataforma de agendamento de consultas baseada em SaaS para grandes empresas, usuários do Salesforce, equipes de negócios e profissionais individuais para se conectarem com seus clientes. A empresa fornece TimeTrade, uma solução de agendamento de compromissos que facilita compromissos Omnichannel, agendamento de recursos em pool, agendamento de vários recursos, aplicativos em loja / filial, gerenciamento de filas, aplicativos associados de vendas, API REST, roteamento de compromissos, integração Salesforce e dados recursos analíticos. Serve empresas multinacionais / Fortune 500 e empresas de médio e pequeno porte que operam em banco de varejo, varejo de consumidor, organizações de vendas, software.


A TimeTrade Systems, Inc. desenvolve e fornece uma plataforma de agendamento de consultas baseada em SaaS para grandes empresas, usuários do Salesforce, equipes de negócios e profissionais individuais para se conectarem com seus clientes. A empresa fornece TimeTrade, uma solução de agendamento de compromissos que facilita compromissos Omnichannel, agendamento de recursos em pool, agendamento de vários recursos, aplicativos em loja / filial, gerenciamento de filas, aplicativos associados de vendas, API REST, roteamento de compromissos, integração Salesforce e dados recursos analíticos. Serve empresas multinacionais / Fortune 500, e empresas de médio e pequeno porte que operam em banco de varejo, varejo de consumidor, organizações de vendas, software e tecnologia, serviços financeiros, ensino superior e indústrias de saúde e bem-estar em todo o mundo. A empresa era anteriormente conhecida como TimeTrade, Inc. e mudou seu nome para TimeTrade Systems, Inc. em março de 2003. TimeTrade Systems, Inc. foi constituída em 1999 e está baseada em Tewksbury, Massachusetts.


100 Ames Pond Drive.


Tewksbury, MA 01876.


Principais executivos da TimeTrade Systems, Inc.


TimeTrade Systems, Inc. Principais desenvolvimentos.


A TimeTrade e a Mad Mobile anunciaram uma solução integrada para o engajamento otimizado dos clientes por meio da Mad Mobile Concierge Solution e da plataforma líder de Compromissos como Serviço da TimeTrade. Associados de lojas de varejo agora podem usar a solução de concierge líder da Mad Mobile para acessar os compromissos da TimeTrade com uma visualização de calendário de suas tarefas diárias, permitindo que eles gerenciem melhor seu dia em dispositivos móveis. Com essa integração, os funcionários da loja podem ver diretamente os compromissos feitos pelo TimeTrade em sites de lojas, dispositivos móveis, mecanismos de pesquisa e aplicativos sociais. A solução integrada também oferece aos associados uma visão direta das informações específicas do cliente.


A TimeTrade anunciou que o TimeTrade Scheduler no Salesforce AppExchange agora oferece suporte ao Salesforce Einstein e Financial Services Cloud, capacitando as empresas a se conectarem com seus clientes, parceiros e funcionários de maneiras totalmente novas. O TimeTrade Scheduler permite que as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente e suporte agendem facilmente compromissos com clientes em potencial e clientes diretamente no Salesforce. Um novo recurso importante no TimeTrade Scheduler é o Intelligent Scheduling, que aproveita os recursos de inteligência artificial do Salesforce Einstein. Criado na plataforma Salesforce, o Agendador também se integra ao Financial Services Cloud, bem como ao Salesforce Sales Cloud, Marketing Cloud, Service Cloud e Community Cloud, estendendo ainda mais o valor que ele oferece a mais usuários em organizações de todos os tipos. Agora é mais fácil para as equipes de vendas, marketing, serviços e suporte alavancar o poder do TimeTrade Scheduler para se conectar com clientes em potencial e clientes.


A TimeTrade lançou sua Nuvem de Engajamento com Clientes, que fundamentalmente melhora a maneira como as empresas se envolvem com seus clientes. A Customer Engagement Cloud baseada em SaaS é a mais avançada plataforma de gerenciamento de agendamentos e agendamentos de compromissos do cliente. Implantável instantaneamente, atende às diversas necessidades de envolvimento do cliente das empresas mais bem-sucedidas, bem como das pequenas e médias empresas. Altamente escalável e segura, a Nuvem de envolvimento do cliente permite que os clientes e possíveis clientes criem sua própria experiência orientada por compromisso como parte de sua visita ou conversa on-line. A Nuvem de Engajamento do Consumidor da TimeTrade é projetada para empresas de todos os portes, incluindo implantações da Fortune 500 em todo o mundo. Ele inclui três recursos-chave que transformam o processo de envolvimento do cliente - omnichannel Compromissos para agendamento, Concierge móvel no local para gerenciamento de fila em tempo real e Business Analytics para relatórios e painéis interativos. Com esse conjunto configurável de ferramentas e aplicativos, as empresas podem implantar com rapidez e facilidade interações de interação gerenciada com o cliente, algo que a maioria das empresas não tem gerenciado ativamente. Os novos recursos do Customer Engagement Cloud incluem o aprimoramento do ambiente configurável sem necessidade de programação. Novos módulos e recursos específicos incluem: programação perfeita; integração expandida com a API de descanso abrangente do Salesforce; portaria móvel; nomeações interativas de texto; e compromissos de voz interativa.


Empresas Privadas Similares por Indústria.


Transações Recentes de Empresas Privadas.


As informações e dados exibidos neste perfil são criados e gerenciados pela S & P Global Market Intelligence, uma divisão da S & P Global. A Bloomberg não cria nem controla o conteúdo. Para mais informações, entre em contato diretamente com a S & P Global Market Intelligence clicando aqui.


Cotações de ações.


Os dados de mercado estão atrasados ​​em pelo menos 15 minutos.


Empresas privadas mais pesquisadas.


Comentários financeiros patrocinados.


Links patrocinados.


Procurar empresas A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z | 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9.


Apenas um representante da empresa pode solicitar uma atualização para o perfil da empresa. A documentação será necessária.


Para entrar em contato com a TimeTrade Systems, Inc., visite timetrade. Os dados da empresa são fornecidos pela S & P Global Market Intelligence. Por favor, use este formulário para relatar qualquer problema de dados.


Todas as alterações de dados exigem verificação de fontes públicas. Por favor inclua o valor ou valores corretos e uma fonte onde possamos verificar.


Sistemas TimeTrade.


Como sua empresa se compara? Obtenha uma conta de empregador gratuita para responder a resenhas, ver quem está visualizando seu perfil e se envolver com seus candidatos. "Class =" tt tt-bottom gradiente pequeno verde "> Empregador contratado.


Experimente o perfil aprimorado gratuitamente por um mês.


Explore os muitos benefícios de ter um perfil de marca premium no Glassdoor, como maior influência e análise avançada.


As alterações não serão salvas até você se inscrever para uma assinatura do Perfil Aprimorado.


Visão geral dos sistemas TimeTrade.


Revisões de sistemas TimeTrade.


& # 034; Empresa sólida que se esforça para fazer isto certo, grande cultura, trabalho divertido. & # 034;


Eu tenho trabalhado na TimeTrade Systems em tempo integral (mais de 5 anos)


Ambiente muito dinâmico, promovendo progresso, mudança e crescimento. Benefícios fantásticos.


Muito pequeno para não se livrar do peso morto, mas a limpeza não é feita nesse espaço.


Conselhos para Gestão.


Mantenha a comunicação fluindo.


Fotos dos Sistemas TimeTrade.


Você já trabalhou aqui?


Entrevistas de Sistemas TimeTrade.


Experiência 8 Avaliações.


Obtendo uma entrevista 8 Entrevista Comentários.


Dificuldade 8 Avaliações.


Dificuldade.


Executivo de Vendas (Senior) Entrevista.


Eu me inscrevi online. O processo levou 3 semanas. Entrevistei na TimeTrade Systems (Dallas, TX) em agosto de 2017.


Aplicado, levou a uma entrevista por telefone, seguido por vários e-mails para frente e para trás. Eles perderam a entrevista do FaceTime apenas para ligar de volta no dia seguinte com uma atitude horrível. Fui chamado de volta pelo supervisor e ofereci um emprego, mas não consegui pensar em trabalhar em uma empresa onde o RH é tão ruim assim.


Mentiu para mim sobre quem ele era. Ele não sabia que estávamos conectados no LinkedIn 1 Answer.


Prêmios TimeTrade Systems & amp; Elogios.


Deixe-nos saber se estamos perdendo algum reconhecimento no local de trabalho ou na indústria & ndash; Adicionar prêmios.


Você trabalha em TimeTrade Systems? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutro (& # 034; OK & # 034;) Estrela Estrela Satisfeita Muito Satisfeito.


Empresas a explorar.


Conselho de carreira de especialistas Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próxima.


O Glassdoor oferece uma visão privilegiada do que é trabalhar na TimeTrade Systems, incluindo salários, resenhas, fotos de escritório e muito mais. Este é o perfil da empresa TimeTrade Systems. Todo o conteúdo é postado anonimamente por funcionários que trabalham na TimeTrade Systems.


Direitos autorais e cópia; 2008 & amp; ndash; 2018, Glassdoor, Inc. & # 034; Glassdoor & # 034; e logo são marcas registradas da Glassdoor, Inc.


Sistemas TimeTrade.


Desenvolvedor de uma plataforma de personalização orientada a consultas projetada para fornecer serviço personalizado para melhorar a satisfação do cliente. A plataforma de personalização dirigida a consultas da empresa, oferecida por uma rede mundial de hospedagem na nuvem, oferece ferramentas omnichannel e de aplicativos móveis, possibilitando grandes bancos, varejistas e organizações de vendas em suas conversas ao vivo e melhorando a experiência do cliente pessoalmente. ou online.


100 Ames Pond Drive Suíte 100 Tewksbury, MA 01876 Estados Unidos.


Avaliação e financiamento de sistemas TimeTrade.


TimeTrade Systems Cap Table.


Investidores TimeTrade Systems (10)


Time Executivo de TimeTrade Systems (21)


9 ex-executivos.


TimeTrade Systems Membros do Fórum (8)


Soluções


Notícias e análises.


Siga-nos.


Sede dos EUA.


+1 (206) 623.1986 901 Quinta Avenida Suite 1200 Seattle, WA 98164.


Sede Européia.


+44 (0) 207.190.9809 1 Oliver's Jarda 55-71 City Road Londres EC1Y 1HQ Reino Unido.


+1 (206) 623.1986 155 Quinta Avenida Suite 500 New York, NY 10010.


Contate-Nos.


&cópia de; Dados do 2018 PitchBook. Todos os direitos reservados. A PitchBook é uma empresa de tecnologia financeira que fornece dados sobre o mercado de capitais.


SISTEMAS TIMETRADE - Perfil de Receita, Crescimento e Competidor.


Relatório da Empresa Premium.


Prêmios da empresa.


Perfil da Empresa e Informações Financeiras para Sistemas Timetrade.


Fatos rápidos.


Tewksbury, MA 01876.


O Perfil de Operações de Negócios da Timetrade Systems mostra fatos críticos da firma: Qual é o tamanho da empresa? (Receita e funcionários) Em que setor está a empresa?


Receita de Sistemas de Timetada e Taxa de Crescimento.


Taxa de Crescimento de 3 Anos (CAGR):


Nota: As receitas da Timetrade Systems são avaliadas a partir de uma análise dos registros da empresa.


Atividade do Investidor.


Demonstração de Resultados da Timetrade Systems (com base nas médias da indústria)


Aplicações de Marcas.


Serviços de software como serviço (saas) que apresentam software para agendamento de consultas on-line e para registro, rastreamento, visualização, análise e gerenciamento de interações com clientes por meio da Internet, mídias sociais, mensagens de texto e outras comunicações eletrônicas ou digitais; Fornecimento de serviços de alojamento de aplicações, especificamente fornecimento de software para análise do comportamento e tomada de decisões do cliente, agendamento de consultas online e registo, acompanhamento, visualização, análise e gestão de interacções com clientes através da Internet, redes sociais, mensagens de texto e outras comunicações eletrônicas ou digitais.


Serviços de software como serviço (saas) que apresentam software para analisar o comportamento e a tomada de decisões do cliente, agendar consultas on-line e registrar, rastrear, visualizar, analisar e gerenciar interações com clientes pela Internet, mídias sociais, mensagens de texto e outros comunicações eletrónicas ou digitais e em lojas de retalho relacionadas com decisões de compra; Fornecimento de serviços de alojamento de aplicações, especificamente fornecimento de software para análise do comportamento e tomada de decisões do cliente, agendamento de consultas online e registo, acompanhamento, visualização, análise e gestão de interacções com clientes através da Internet, redes sociais, mensagens de texto e outras comunicações eletrónicas ou digitais e em lojas de retalho relacionadas com decisões de compra.


Serviços de assistência às empresas, nomeadamente fornecendo informações e dados às empresas sobre as experiências dos clientes e satisfação com a marcação de consultas online e marcações de horários para avaliar a satisfação do cliente e para ajudar as empresas no acompanhamento e melhoria das experiências e satisfação dos clientes; realização de pesquisas de avaliação de clientes; e fornecer às empresas relatórios com as informações e dados acima mencionados.


Veja todas as marcas e detalhes no Relatório Completo.


A primeira e única solução inteligente de agendamento on-line para otimizar o engajamento em todas as fases do relacionamento com o cliente.


Descubra como as equipes de marketing podem aumentar as taxas de conversão e preencher o funil com compradores qualificados.


Saiba como as equipes de vendas podem ajudar a fechar mais negócios com mais rapidez, facilitando que os clientes em potencial planejem o tempo com você.


Veja como você pode se conectar aos clientes com rapidez e facilidade, garantindo o sucesso deles e o seu.


Agendamento online de compromissos.


Como nós ajudamos


O agendamento de consultas on-line facilita as conversas que impulsionam os negócios - ajudando as vendas, o marketing e o atendimento ao cliente & amp; Equipes de suporte em qualquer setor para conectar-se e interagir com prospects, clientes e clientes com mais rapidez e facilidade do que nunca. A programação on-line pode ser integrada a qualquer website, permitindo que clientes em potencial e clientes façam consultas pela Internet ou por meio de dispositivos móveis em apenas alguns cliques.


Colocar um botão "agendar um compromisso" no site da sua organização facilita para os possíveis clientes e clientes agendar e confirmar compromissos on-line, conforme sua conveniência. As conversas ativadas pelo agendamento de consultas on-line são mutuamente benéficas, pois experiências de clientes superiores se traduzem em resultados significativos para seus negócios.


Banco de varejo.


Seja o banco que os clientes adoram. Transforme seu banco e forneça uma verdadeira experiência omnichannel.


Software e Tecnologia.


Faça com que sua equipe feche mais negócios, acelere o ciclo de vendas e preencha o funil com clientes potenciais qualificados.


Varejo ao consumidor.


As soluções de agendamento de consultas on-line facilitam para os clientes agendar compromissos em filiais ou telefone.


Serviços financeiros.


Confiança e relacionamentos são construídos através de reuniões com clientes. Facilite a conexão dos seus clientes usando compromissos on-line.


Ensino superior.


Do horário de expediente às admissões, o agendamento baseado na Web melhora a acessibilidade, economiza tempo e reduz os custos da sua instituição.


Saúde e bem estar.


Melhore a experiência do cliente e a fidelidade à marca e atenda às demandas de seus clientes sem suar a camisa.


Aumente as taxas de conversão e demonstre claramente a contribuição do marketing para os resultados, gerando conversas significativas com seus clientes.


Comece a gastar mais tempo vendendo e menos tempo rastreando possíveis compradores. Com um link simples, permita que seus clientes venham até você quando for conveniente para eles.


Suporte ao Cliente / Serviço.


Aumente rapidamente mais clientes, feche mais ingressos e reconheça a receita mais rapidamente, sem adicionar número de funcionários.


Operações.


Unifique sua equipe, oferecendo aos funcionários as ferramentas necessárias para se preparar para o envolvimento do cliente, atender às expectativas e criar experiências personalizadas, sempre.


Tecnologia da informação.


Escolha uma solução de agendamento on-line para sua organização que se integre facilmente aos sistemas de negócios para complementar sua infra-estrutura de TI existente.


Experiência do cliente


Trate todos os clientes como um VIP. Forneça a eles uma experiência omnicanal excepcional e consistente - por telefone, virtualmente ou pessoalmente - garantindo que eles se encontrem com o funcionário que melhor atenda às suas necessidades.


Os líderes da indústria confiam no TimeTrade - junte-se a eles.


Por que tempo?


A Timetrade tem mais experiência, mais clientes e mais conversas criadas na indústria.


Concurso Timetrade Systems, Inc.


TimeTrade Systems fornece software de agendamento baseado na Web usado para gerenciar funções como atendimento ao cliente e operações de treinamento. As ferramentas são empregadas por empresas de serviços financeiros, agências governamentais, organizações de saúde, departamentos de recursos humanos, instituições de ensino superior e varejistas, entre outros negócios. Entre os clientes estão Bogart Golf, City Faculdades de Chicago, Coldwell Banker, Universidade de Harvard, Comissão de Veículos Automotores de Nova Jersey, Safari Cuts for Kids e o Departamento de Segurança Interna dos EUA. A empresa foi incorporada em 1999 como uma pontocom. Os financiadores da TimeTrade são a Ascent Venture Partners, a CommonAngels e vários investidores individuais.


Principais concorrentes Timetrade Systems, Inc.


Entenda claramente o cenário competitivo de uma empresa.


Principais indústrias da Timetrade Systems, Inc.


Precisa acessar mais concorrentes? Sem problemas.


Realize análises competitivas, informe a estratégia corporativa e identifique tendências Obtenha acesso a mais de 30 parâmetros, incluindo vendas, funcionários, valor de mercado e muito mais. Ligue para (866) 473-3932 para falar com um consultor de informações comerciais.


Principais indústrias.


Ano fundado.


Receita Anual (mil)


&cópia de; Dun & amp; Bradstreet, Inc. 2018. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment