Tuesday 8 May 2018

Opções de troca de pulo


Usando LEAPS em vez de estoque para gerar retornos enormes.


Uma estratégia de opções de ações para investidores otimistas.


Se você está otimista sobre as ações de uma determinada empresa, é possível estruturar seu investimento com LEAPS para que um aumento de, digamos, 50%, se traduza em um ganho de 300% para você. Claro que esta estratégia não está isenta de riscos e as probabilidades estão muito contra você. Usado tolamente, pode acabar com todo o seu portfólio em questão de dias. Usado sabiamente, no entanto, pode ser uma ferramenta poderosa que permite alavancar seus retornos de investimento sem emprestar dinheiro em margem.


O que é uma estratégia LEAPS?


A estratégia é baseada na aquisição de opções de ações de longo prazo, conhecidas como LEAPS, que é a abreviação de “Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo”. Simplificando, um LEAP é qualquer tipo de opção de ações com um período de expiração superior a um ano. Ele permite que você utilize um menor grau de capital em vez de comprar ações e obtenha retornos maiores se você estiver na direção das ações.


Como funcionam as estratégias LEAPS.


Talvez seja melhor entender como usar o LEAPS por meio de um exemplo. Por enquanto, usaremos as ações da General Electric, devido ao enorme tamanho da empresa e ao fato de que praticamente todos no mundo estão familiarizados com a empresa.


Na época em que publiquei originalmente este artigo, as ações da GE estavam sendo negociadas a US $ 14,50. Imagine que você tenha US $ 20.500 para investir. Você está convencido de que a General Electric será substancialmente maior dentro de um ano ou dois e quer colocar seu dinheiro proverbial onde sua boca está.


Você poderia, claro, simplesmente comprar o estoque imediatamente, recebendo aproximadamente 1.414 ações ordinárias. Você poderia se alavancar 2-1 tomando emprestado em margem, elevando seu investimento total para US $ 41.000 e 2.818 ações com uma dívida compensatória de US $ 20.500, mas se a ação cair, você poderia receber uma chamada de margem e ser forçado a vender com prejuízo se você não consegue obter fundos de outra fonte para depositar em sua conta.


Você também terá que pagar juros, talvez até 9%, dependendo do seu corretor, pelo privilégio de pedir o dinheiro emprestado. Saiba mais sobre os perigos de investir em margem.


Talvez você esteja insatisfeito com esse nível de exposição. Dada a sua convicção (se é bem fundamentada ou não é outra história!), Você pode considerar a utilização de LEAPS em vez das ações comuns. Por uma questão de simplicidade, afinal é uma lição atemporal, vamos manter os preços originais cotados no momento em que escrevi este artigo em 2011 - você olha para as tabelas de preços publicadas pelo Chicago Board Options Exchange e ver que você pode comprar uma opção de compra que expira no terceiro fim de semana de janeiro de 2011 - quase 20 meses e 3 semanas - com um preço de exercício de US $ 17,50. Simplificando, isso significa que você tem o direito de comprar as ações a US $ 17,50 por ação a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento. Por este direito, você deve pagar uma taxa, ou "premium", de US $ 2,06 por ação. As opções de compra são vendidas em “contratos” de 100 ações cada.


Você decide pegar seus $ 20.500 e comprar 100 contratos. Lembre-se de que cada contrato cobre 100 ações, então você agora tem exposição a 10.000 ações da General Electric usando suas LEAPS.


Para isso, você tem que pagar US $ 2,06 x 10.000 compartilhamentos & # 61; US $ 20.600 (arredondado para o valor disponível mais próximo de sua meta de investimento). No entanto, o estoque atualmente é negociado a US $ 14,50 por ação. Você tem o direito de comprá-lo por US $ 17,50 por ação e pagou US $ 2,06 por ação por esse direito. Assim, seu ponto de equilíbrio é de US $ 19,56 por ação. Ou seja, se as ações da General Electric estiverem sendo negociadas entre US $ 17,51 e US $ 19,56 por ação, quando a opção expirar dentro de quase dois anos, você sofrerá alguma perda de capital. Se as ações da GE estiverem sendo negociadas abaixo do preço de exercício de call de US $ 17,50, você perderá 100% de perda de capital. Portanto, a posição só faz sentido se você acredita que a General Electric valerá substancialmente mais do que o preço atual de mercado - talvez US $ 25 ou US $ 30 - antes que suas opções expirem.


Digamos que você esteja correto e o estoque suba para US $ 25.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Você poderia chamar seu corretor e fechar sua posição. Se você optou por exercer suas opções, você forçaria alguém a vender a ação por US $ 17,50 e imediatamente dar a volta e vender as ações que você comprou, recebendo US $ 25 por cada ação na Bolsa de Valores de Nova York. Você embolsa a diferença de US $ 7,50 e recua os US $ 2,06 que você pagou pela opção. Seu lucro líquido na transação foi de US $ 5,44 por ação, com um investimento de apenas US $ 2,06 por ação. Você transformou um aumento de 72,4% no preço das ações em um ganho de 264% usando LEAPS em vez de estoque. Seu risco foi certamente aumentado, mas você foi compensado, dado o potencial de retornos desmedidos. Seu ganho equivale a US $ 54.400 em seu investimento de US $ 20.600, comparado aos US $ 14.850 que você teria ganho.


Se você tivesse escolhido a opção de margem, você teria ganho US $ 29.700, mas teria evitado o potencial de risco de enxugamento, porque qualquer valor acima do preço de compra de US $ 14,50 teria sido ganho. Você teria recebido dividendos em dinheiro durante seu período de detenção, mas seria forçado a pagar juros sobre a margem que você emprestou de seu corretor. Também seria possível que, se o mercado despencasse, você se encontrasse sujeito a uma chamada de margem, como advertimos anteriormente.


As tentações e perigos do uso de LEAPS.


A maior tentação ao utilizar o LEAPS é transformar uma jogada de investimento de outra forma sagaz num jogo de apostas, selecionando opções com preços desfavoráveis ​​ou que levaria um milagre para atingir um ataque. Você também pode se sentir tentado a assumir mais risco ao escolher opções mais baratas e de duração mais curta que não são mais consideradas LEAPS.


A tentação é alimentada pelos poucos e extraordinariamente raros casos em que o especulador fez uma hortelã absoluta. Testemunhe o Wells Fargo em junho de 2009, com chamadas de $ 20. Se você tivesse investido US $ 10.000 durante o colapso de março, teria gerado um retorno inacreditável, elevando sua posição a um valor de mercado de mais de US $ 1.300.000 em apenas algumas semanas, quando as ações de Wells subiram de menos de US $ 9 por ação para mais de US $ 28 alguns dias atrás.


A lição deve ser óbvia: o uso do LEAPS não é apropriado para a maioria dos investidores. Eles devem ser usados ​​apenas com muita cautela e por aqueles que gostam do jogo, têm muito dinheiro em excesso para gastar, estão dispostos a perder cada centavo que investem e têm um portfólio completo que não vai perder nada pelas perdas. gerado em uma estratégia tão agressiva.


Não se iluda - usar o LEAPS é, na maioria das vezes, uma forma de jogo direto. Como Benjamin Graham disse, tais práticas não são nem ilegais, nem imorais - mas certamente não engordam a carteira.


Comprando pula chamadas como um.


Nós já o avisamos contra começar comprando chamadas de curto prazo e fora do dinheiro. Aqui está um método de usar chamadas que podem funcionar para o comerciante de opções iniciais: compra de chamadas de longo prazo, ou "LEAPS & rdquo ;.


O objetivo aqui é colher benefícios semelhantes àqueles que você veria se possuísse o estoque, limitando os riscos que enfrentaria tendo o estoque em seu portfólio. Com efeito, a sua chamada LEAPS funciona como um substituto de stock. & Rdquo;


O que são "LEAPS"?


LEAPS são opções de longo prazo. O termo significa “Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo”, & rdquo; no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa. E não, esse capital P in AnticiPation não era um erro de digitação, no caso de você ser o tipo de pessoa que também se pergunta sobre esse tipo de coisa.


Opções com mais de 9 meses até a expiração são consideradas LEAPS. Eles se comportam como outras opções, então não deixe o termo confundir você. Significa simplesmente que eles têm um longo prazo de validade.


Vamos começar.


Primeiro, escolha um estoque. Você deve usar exatamente o mesmo processo que usaria se comprasse o estoque. Vá ao menu Quotes + Research da Ally Invest, e analise os fundamentos da bolsa para se certificar de que gosta.


Agora, você precisa escolher seu preço de exercício. Você quer comprar uma chamada LEAPS que é profunda dentro do dinheiro. (Ao falar sobre uma chamada, "in-the-money" significa que o preço de exercício está abaixo do preço atual da ação.) Uma regra geral a ser usada ao executar essa estratégia é procurar um delta de 0,80 ou mais em o preço de exercício que você escolher.


Lembre-se, um delta de 0,80 significa que, se a ação subir US $ 1, então, em teoria, o preço da sua opção aumentará US $ 0,80. Se delta é 0,90, então se a ação subir $ 1, teoricamente suas opções subirão 0,90 dólar, e assim por diante. O delta em cada preço de exercício será exibido nas Cadeias de Opções da Ally Invest.


Como ponto de partida, considere uma chamada LEAPS que seja pelo menos 20% do preço da ação dentro do dinheiro. (Por exemplo, se a ação subjacente custa US $ 100, compre uma opção com um preço de exercício de US $ 80 ou menos.) No entanto, para ações particularmente voláteis, talvez seja necessário ir mais fundo para obter o delta que você está procurando. para.


Quanto mais fundo você gastar, mais cara será a sua opção. Isso porque terá mais valor intrínseco. Mas o benefício é que também terá um delta maior. E quanto maior o seu delta, mais sua opção se comportará como um substituto de ações.


A advertência


Você deve ter em mente que mesmo as opções de longo prazo têm uma data de expiração. Se o estoque disparar em direção ao céu no dia seguinte à expiração da sua opção, isso não é bom para você. Além disso, como abordagens de expiração, as opções perdem seu valor a uma taxa acelerada. Então escolha o seu cronograma com cuidado.


Como regra geral, considere comprar uma chamada que não vença por pelo menos um ano ou mais. Isso torna essa estratégia excelente para o investidor de longo prazo. Afinal, estamos tratando essa estratégia como um investimento, não uma especulação pura.


Escolha um número.


Agora que você escolheu seu preço de exercício e mês de vencimento, você precisa decidir quantas ligações LEAPS comprar. Você deve normalmente negociar a mesma quantidade de opções que o número de ações que você está acostumado a negociar.


Se você costuma comprar 100 ações, compre uma chamada. Se você costuma comprar 200 ações, compre duas chamadas e assim por diante. Não fique muito louco, porque se as suas opções de compra terminarem fora do dinheiro, você poderá perder todo o seu investimento.


Apresse-se e espere.


Agora que você comprou sua (s) chamada (s) LEAPS, é hora de jogar o jogo em espera. Assim como quando você está negociando ações, você precisa ter um preço pré-definido em que você estará satisfeito com seus ganhos de opção, e sair da sua posição. Você também precisa de um stop loss pré-definido se o preço de suas opções cair acentuadamente.


Psicologia de negociação é uma grande parte de ser um investidor de opção de sucesso. Ser consistente. Fique com suas armas. Não entre em pânico. E não fique muito ganancioso.


Começando seus pés molhados Escrita Chamadas Chamadas Compra LEAPS Chamadas como um.


Estoque substituto vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Opções de LEAP de rolamento.


As opções geralmente são vistas como ferramentas para a multidão "dinheiro rápido". Se um negociador de opções pode prever corretamente o preço de uma ação dentro de um prazo específico e comprar a opção apropriada, grandes lucros podem ser obtidos em poucos meses. No entanto, se a previsão estiver errada, a mesma opção poderá facilmente expirar sem valor, anulando o investimento original.


No entanto, as opções também podem ser úteis para investidores buy-and-hold. Desde 1990, os investidores têm conseguido comprar opções com datas de vencimento variando de nove meses a três anos no futuro. Essas opções são conhecidas como opções LEAP (Long-Term Equity Antecipation Securities).


No entanto, uma opção LEAP pode ser substituída por outro LEAP com uma expiração posterior. Por exemplo, uma chamada LEAP de dois anos poderia ser realizada por um único ano e depois vendida e substituída por outra opção de dois anos. Isso pode ser feito por muitos anos, independentemente de o preço do título subjacente aumentar ou diminuir. Tornar as opções uma opção viável para comprar e manter investidores.


A venda de chamadas LEAP mais antigas e a compra de novas chamadas dessa maneira é chamada de opção Roll Forward ou, às vezes, apenas Roll. Um investidor faz pequenos desembolsos regulares para manter uma posição de investimento alavancada grande por longos períodos.


Avançar uma opção é barato, porque o investidor está vendendo uma opção similar com características semelhantes ao mesmo tempo. Entretanto, prever o custo exato é impossível porque o preço da opção depende de fatores como volatilidade, taxas de juros e dividend yield que nunca podem ser previstos com precisão. Usar o spread entre uma opção de dois anos e um ano do título subjacente com o mesmo preço de exercício é um proxy razoável.


A utilização de chamadas LEAP, como qualquer estratégia de substituição de ações, é mais eficaz em termos de custos para títulos com baixa volatilidade, como índices ou ETFs setoriais ou large-cap financials, e há sempre uma compensação entre quanto dinheiro é inicialmente depositado e o custo de capital para a opção. Uma opção no dinheiro em um estoque de baixa volatilidade ou ETF é geralmente muito barata, enquanto uma opção no dinheiro em um estoque de alta volatilidade será significativamente mais cara.


Relação de Alavancagem e Volatilidade.


Em períodos de anos, à medida que o título subjacente se valoriza e a opção de compra constrói capital, a opção perde a maior parte de sua alavancagem e se torna muito menos volátil. Dados os períodos de participação de vários anos, os resultados do investimento são relativamente previsíveis usando estatísticas e médias.


Observe que um aumento de US $ 1 no título subjacente não resultará imediatamente em um aumento total de US $ 1 no preço de chamada do LEAP. Como as opções têm delta, elas recebem algum reconhecimento imediatamente e acumulam o restante à medida que se aproximam do vencimento. Isso também os torna mais adequados para investidores com períodos de detenção mais longos.


Cálculos de fluxo de caixa com desconto podem ser usados ​​para determinar o custo de capital e a valorização esperada.


O custo anual de roll-forward é desconhecido, mas usaremos, como proxy, a diferença de custo entre uma opção de dezembro de 2007 e uma opção de dezembro de 2008 com o mesmo preço de exercício. Pode subir ou descer no próximo ano, mas com o tempo, espera-se que diminua. O investidor pagará três vezes o custo de rolagem para estender a opção de dois anos para um período de cinco anos.


Observe que no exemplo acima, excluímos dividendos. Os detentores de opções não recebem dividendos, mas se beneficiam de preços de opção mais baixos para contabilizar os pagamentos de dividendos futuros esperados. Ao calcular os retornos esperados para qualquer LEAP, seja consistente e inclua ou exclua os dividendos tanto do custo de capital quanto da valorização esperada.


The Bottom Line.


As opções de chamada do LEAP podem ser adquiridas e, em seguida, transferidas por muitos anos, o que permite que a garantia subjacente continue a ser composta conforme o investidor paga os custos de roll forward. Se a opção for deep-in-the-money e o título subjacente tiver baixa volatilidade, o custo do capital será baixo.


As chamadas do LEAP podem dar aos investidores a capacidade de construir portfólios de longo prazo de ações ou indexar ETFs e, assim, controlar investimentos maiores com menos capital. No exemplo acima, um investidor poderia controlar um portfólio de índice de US $ 143.810 para um pagamento inicial de US $ 31.600.


É claro que é sempre importante planejar cuidadosamente as compras, as vendas e os futuros custos de roll-forward, já que sair de um grande investimento alavancado durante uma recessão provavelmente levará a perdas significativas. Apesar do fato de muitos compradores de opções serem hedgers ou especuladores de curto prazo, pode-se argumentar que os investimentos alavancados são apropriados apenas para investidores com horizontes muito longos.


OI Comentário.


Envoltório do mercado.


Quebra de índice.


O contrarian.


Noticiário por e-mail.


Estratégias OI.


Jogue Atualizações.


OI Educação.


Opções 101.


Canto do Trader.


Vindo Axiomas.


Premier Investor.


Jogue Atualizações.


Sobre o Premier.


Noticiário por e-mail.


Comerciante de batata de sofá.


Atualizações do CPT.


CPT é como negociar.


LEAPS Trader.


Comentário.


LEAPS Blog.


Novas jogadas.


Portfólio


Noticiário por e-mail.


Escritores de Opções.


O. W. Boletim de Notícias.


Por que o OptionWriter?


O. W. Tutorial.


Caixa eletrônico.


M. C.M. Boletim de Notícias.


Carteira atual.


M. C.M. Tutorial.


Chamadas Cobertas.


C. C.S. Boletim de Notícias.


C. C.S. Tutorial.


Corretores Online.


Contate-Nos.


Começando.


Nossos serviços.


Testemunhos


Informações de inscrição.


Inicie o seu teste gratuito.


Whitelist Us.


Gerenciar assinatura.


Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo ou LEAPS são basicamente opções de longo prazo que permitem ao investidor capturar grande parte do movimento de preço de um título com um investimento bastante reduzido.


Uma opção LEAP pode permitir até 24 meses de tempo para especulação dos investidores, embora normalmente utilizemos apenas uma parte desse tempo no LEAPS Trader.


As opções do LEAPS expiram em janeiro de cada ano, mas podem ser compradas e vendidas a qualquer momento.


Uma opção LEAP tem um preço de exercício geralmente estabelecido em incrementos de US $ 5 correspondentes ao preço do título subjacente.


Por exemplo, uma negociação de ações a US $ 50 terá preços de exercício disponíveis em incrementos de US $ 5, de aproximadamente US $ 40 a US $ 75.


Usando a GE como um exemplo em US $ 36,50 em dezembro de 2004, os preços da GE LEAPS são mostrados abaixo.


Jan-06 $ 30 $ 7.30 Jan-07 $ 8.20.


Jan-06 $ 35 $ 3.60 Jan-07 $ 4.90.


Jan-06 $ 40 $ 1,30 Jan-07 $ 2,65.


Jan-06 $ 45 $ 0.40 Jan-07 $ 1.30.


Com o LEAPS, seu risco é limitado ao preço que você paga pela opção, mas ilimitado quanto a ganhos potenciais. Usando o exemplo da GE acima, você pode ver que comprar o LEAP de US $ 40 para US $ 40 por US $ 2,65 lhe daria dois anos de potencial de valorização de preço para a GE por um preço muito modesto.


Com LEAPS tudo é precificado em 100 lotes de ações. Usando o GE Jan-07 $ 40 LEAP em $ 2,65 custaria $ 265 mais comissão de normalmente menos de $ 10 para entrar na posição. Esse é o seu risco total para o resto do comércio. Se a GE caísse para US $ 20 e o seu LEAP vencesse sem valor, seu custo total ainda seria de apenas US $ 265.


Seu potencial de vantagem é ilimitado. Se a economia explodir e a GE atingir US $ 75 nos próximos dois anos, o LEAP de US $ 40 em janeiro-07 subiria para US $ 35 em valor, US $ 3.500 por contrato da LEAP.


No vencimento em janeiro de 2007, você tem a opção de vender o pulo por qualquer ganho de preço ou exercer o LEAP e possuir o estoque em US $ 40. A escolha é sua, você está no controle.


As LEAPS são um investimento muito conservador, mas ainda têm risco, que é limitado ao seu investimento. Seu risco é que as ações não subam acima do seu preço de exercício durante o período de tempo restante.


Seu risco é maior quanto mais longe do preço atual das ações que você escolheu para comprar um LEAP. Por exemplo, comprar um LEAP de $ 40 na GE seria uma aposta razoavelmente segura, mas comprar um salto de $ 70 seria insensato. As chances de a GE dobrar de preço nos próximos dois anos são bem menores do que simplesmente aumentar os US $ 10. Seu dinheiro real em risco seria muito menos de US $ 70, com o LEAP custando apenas US $ 0,10 (US $ 10 por contrato), mas as chances de o preço de US $ 70 ser atingido são muito pequenas.


Os investidores devem ponderar sua antecipação de ganhos no preço das ações em relação ao preço das diversas greves ao determinar o preço de exercício a ser adquirido.


Existem várias estratégias que empregamos na LEAPS Trader para reduzir nosso custo na posição e, em alguns casos, o custo final será zero. Ações altamente voláteis terão prêmios mais altos do que as GE LEAPS descritas acima. Isso se deve à maior chance de um movimento maior no preço das ações. Em LEAPS, um preço baixo nem sempre é um investimento melhor e, na maioria das vezes, um preço alto também é menos desejável. Nós nos esforçamos para encontrar as LEAPS pelo preço certo para produzir uma alta probabilidade de lucro.


As LEAPS têm uma vida útil de até dois anos, mas raramente ocupamos uma posição por mais de 3 a 5 meses. Os mercados normais circulam mensalmente com períodos alternados de compra e venda. Nos raros casos em que um mercado mantém uma tendência positiva por meses, também manteríamos nossas posições até que essa tendência se rompa.


Vemos LEAPS como o equivalente a investir no estoque. Nós não "negociamos" nossas posições, mas investimos em ações com o potencial de fazer um movimento decente. Nós tenderíamos a evitar estoques de alta volatilidade devido ao alto custo das LEAPS e às tendências imprevisíveis.


O LEAPS Trader esforça-se por produzir lucros repetíveis de 50% ou mais em todas as posições. Com uma vida útil média de 3 a 5 meses, isso permitirá que os investidores dobrem o dinheiro que possuem nas LEAPS a cada ano. Não recomendamos que os investidores aloquem todos os seus fundos à LEAPS, mas apenas a parcela de seus fundos considerada como capital de risco. Tentamos minimizar o risco sempre que possível, mas, como em qualquer forma de investimento, há sempre risco.


O LEAPS Trader se esforçará para manter um portfólio de 10 a 15 posições em ciclos de mercado positivos e apenas cinco posições em ciclos de mercado negativos. O tamanho da carteira varia entre US $ 7.000 e US $ 12.000 para um contrato de cada um. Nenhum investidor é obrigado a entrar em qualquer posição e só deve entrar aqueles que apelam para eles pessoalmente. Os investidores com uma base de capital maior podem aumentar o número de contratos por posição.


O preço médio de nossas posições no LEAP é de pouco mais de US $ 5 por ação, US $ 500 por contrato. Nós gastaremos mais ao entrar em posições em ações como o EBAY (US $ 10 a US $ 12), mas apenas em raras ocasiões.


Idealmente, queremos entrar nas posições do LEAP em um recuo no mercado / estoque. Em alguns casos, entraremos em breakouts quando o mercado se recusar a ciclar. Ao esperar por ciclos de mercado, isso nos dá um preço mais barato e muitas vezes um menor impacto sobre as LEAPS. Também nos dá uma entrada mais segura em termos de risco.


Novas jogadas são normalmente inseridas a partir dos alvos potenciais na nossa "Lista de Observação". A Lista de Observação conterá de 5 a 20 ações potenciais que estamos interessados ​​em possuir se nossa meta de preço for atingida. Cada ação terá uma meta de preço que serve como um acionador de entrada para o LEAP sugerido. Você sempre saberá de antemão quais ações estamos mirando, o gatilho de preço de entrada e o LEAP sugerido para essa posição.


Novas peças são às vezes produzidas por eventos de notícias em ações que não estão na lista de observação. Se ocorrer um evento de notícias que produza uma oportunidade de compra, ele será destacado no boletim informativo ou por email, se necessário. Novamente, não negociamos LEAPS, mas os vemos como um investimento em ações de curto prazo a preço reduzido. Como tal, às vezes entramos em posições quando todos os outros perdem o interesse pela ação.


Geralmente, a maioria dos nossos investimentos na LEAP estará nas chamadas da LEAP. Periodicamente, vamos inserir algumas posições no LEAP Puts, mas apenas em raras ocasiões. Se o mercado desenvolver um viés de baixa, aumentaremos a proporção de opções de compra e venda, mas a maioria de nossa ênfase estará na escolha de ações que não seja negociada no mercado. Em regra, a maioria dos investidores investe apenas no lado LONG do mercado. Preferimos aguardar pacientemente com a maioria do nosso capital, com segurança, nos bastidores, em momentos de estresse do mercado, a fim de estarmos prontos para a próxima rejeição quando ela ocorrer.


O plano de jogo é dobrar nosso capital a cada ano e isso requer paciência e restrição em tempos de estresse do mercado e a disposição de entrar em posições em volume quando for a hora certa.


LEAPS são opções e, como opções, oferecem várias maneiras de reduzir o risco associado ao investimento. Normalmente, essa gestão de risco vem na forma de comprar um curto prazo de proteção, como garantia contra nossas posições de longo prazo. Isso limita nosso risco de queda, mantendo nosso potencial ilimitado.


Em pouquíssimos casos, podemos vender chamadas cobertas de curto prazo contra LEAPS de longo prazo para reduzir nosso custo na posição de longo prazo. Também podemos espalhar um touro para reduzir o custo de nossas chamadas LEAPS.


Em tempos de tensão iminente no mercado, em que os níveis de resistência ao topo e os ciclos de calendário convergem, investiremos em índices de curto prazo para lucrar com esses ciclos de mercado e proteger ainda mais as posições LONG.


Primeiramente, nossa principal tática de prevenção de risco será a compra de uma opção de curto prazo para limitar o risco em nossa posição de longo prazo. Usando a GE em US $ 36,50 em dezembro como exemplo, poderíamos inserir uma posição de LONG LEAP Call usando a chamada LEAP de US $ 40 de US $ 40 para US $ 2,65. Como seguro, poderíamos comprar o valor de US $ 0,55 em US $ 0,55 em março-05. Isso nos daria 100% de proteção contra qualquer queda da GE com custo de US $ 35 ilimitado na posição LONG. O conceito sobre o prazo mais curto é que precisamos ser rentáveis ​​no vencimento daquele mês de março ou sair completamente da posição. Isso nos dá uma carona grátis de três meses para ver se nossa decisão de entrada estava correta. Se não, escapamos por uma pequena perda. Se estamos certos, os 55 centavos eram seguros baratos. Geralmente, em uma ação como a GE, onde a volatilidade é muito baixa, não recomendamos um seguro.


Onde Put seguro vai a calhar é em tempos de volatilidade do mercado onde entramos em um estoque específico em um mergulho e descobri mais tarde que não foi um mergulho, mas apenas uma pausa antes da próxima etapa para baixo. Nesses casos, tomaremos uma decisão e sairemos rapidamente e fecharemos ambos os lados da posição.


Numa posição em que um evento noticioso causa uma queda súbita, avaliaremos o potencial de longo prazo e, em alguns casos, fecharemos o Put para obter lucro, às vezes por mais do que o custo da LEAP Call longa e depois manteremos o Call como uma posição quase livre. na esperança de uma recuperação a longo prazo. Usando o custo médio de nosso LEAP Calls a US $ 5,50, uma queda repentina que eleva nosso seguro a US $ 3,50- $ 4,00 nos dá uma redução significativa no custo de nosso Call. Podemos vender o put e manter a chamada com uma base muito pequena.


Às vezes, uma posição do LEAP Long pode ver um aumento súbito de preço devido a um evento de notícias e esse pico pode ser insustentável. Se ainda quisermos ser longos, apesar do potencial de obtenção de lucro, podemos vender uma chamada de curto prazo contra nosso LEAP de longo prazo (chamada coberta) para capturar o pico e fechar a chamada de curto prazo quando / se o preço da ação cair. Isso reduz o custo de nossa posição de longo prazo, mantendo essa posição. Se o preço das ações continuar, teremos um lucro e reduziremos qualquer risco adicional.


LEAPS & reg; - Opções para o longo prazo.


Introdução.


Ao considerar qualquer estratégia de opções, você pode pensar em Títulos de Anticipação de Longo Prazo (LEAPS®) se estiver preparado para assumir a posição por um longo prazo. Embora o uso do LEAPS® não garanta o sucesso, ter um período de tempo maior para que sua posição funcione é um recurso atraente para muitos investidores. Além disso, vários outros fatores tornam o LEAPS® útil.


Alternativa de Ações.


O LEAPS® oferece aos investidores uma alternativa para a posse de ações. As chamadas LEAPS® permitem que os investidores se beneficiem dos aumentos dos preços das ações, enquanto arriscam menos capital do que o necessário para comprar ações. Se o preço de uma ação subir para um nível acima do preço de exercício da LEAPS®, o comprador poderá exercer a opção e comprar ações a um preço abaixo do preço de mercado atual. O mesmo investidor pode vender as chamadas LEAPS® no mercado aberto para obter lucro.


Diversificação.


Os investidores também usam as chamadas LEAPS® para diversificar suas carteiras. Historicamente, o mercado de ações forneceu aos investidores retornos significativos e positivos no longo prazo. Poucos investidores compram ações em cada empresa que eles seguem. Um comprador de uma chamada LEAPS® tem o direito de comprar ações em uma data e preço especificados até três anos no futuro. Assim, um investidor que toma decisões a longo prazo pode se beneficiar da compra de chamadas LEAPS®.


O LEAPS® fornece aos investidores um meio de proteger os atuais estoques de ações. Os investidores devem considerar a compra de puts do LEAPS se estiverem preocupados com potenciais quedas nos preços das ações que possuem. A compra de um LEAPS® put dá ao comprador o direito de vender as ações subjacentes ao preço de exercício até a expiração da opção.


Qual é o lado negativo?


Se você é um comprador de chamadas LEAPS® ou LEAPS®, o risco é limitado ao preço pago pela posição. Se você é um vendedor de chamadas LEAPS® descoberto, existe um risco ilimitado. Como vendedor de LEAPS® puts, existe um risco significativo. O risco varia dependendo da estratégia seguida. É importante para um investidor entender completamente o risco de cada estratégia.


Estoque vs. LEAPS®


Existem muitas diferenças entre um investimento em ações ordinárias e um investimento em opções. Ao contrário do estoque comum, uma opção tem uma vida limitada. Um investidor pode deter ações ordinárias indefinidamente, enquanto todas as opções têm uma data de expiração. Se um investidor não encerrar ou exercer uma opção antes do vencimento, ela deixa de existir como instrumento financeiro. Como resultado, mesmo que um investidor de opção escolha corretamente a direção da ação subjacente, a menos que o investidor também selecione corretamente o período em que o movimento ocorrerá, o investidor pode não lucrar.


Os investidores de opções correm o risco de perder todo o seu investimento em um período relativamente curto e com movimentos relativamente pequenos das ações subjacentes. Ao contrário de uma compra de ações ordinárias por dinheiro, a compra de uma opção envolve alavancagem. A alavancagem indica que o valor do contrato de opção geralmente flutuará em uma porcentagem maior que o valor do interesse subjacente.


Profissionais de opções de e-mail.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Envie um email para um profissional de opções agora.


Bate-papo com profissionais de opções.


Perguntas sobre alguma coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


Registre-se para as opções.


Opções gratuitas e sem preconceitos Aprender pessoalmente e online Avance no seu próprio ritmo.


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos Avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Investidores institucionais.


Opções para conselheiros.


Este site discute as opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer consultoria de investimento. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Cópias deste documento podem ser obtidas junto à sua corretora, a partir de qualquer bolsa na qual as opções são negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices@theocc).


&cópia de; 1998-2018 O Conselho da Indústria de Opções - Todos os direitos reservados. Por favor, veja nossa Política de Privacidade e nosso Acordo de Usuário.


Tudo sobre LEAPS.


LEAPS, ou Long Term Equity AnticiPation Securities, não são realmente diferentes das opções regulares, com a exceção de ter um horizonte de vencimento muito mais longo.


Algumas de suas características específicas:


A data de validade varia de 9 meses a 2 anos e meio. Expirar sempre em janeiro. Eventualmente, "converte" do status LEAPS para o de opção regular, pois eles se aproximam do ciclo de opção regular (todas as ações opcionais terão opções que expiram no mês atual, no mês seguinte e um mês em cada um dos dois trimestres seguintes). O único efeito dessa conversão para a opção regular é que o símbolo do ticker será alterado. Embora uma ação possa ter opções expirando em três janeiro consecutivos, tecnicamente, nunca haverá mais do que duas LEAPS disponíveis em um estoque a qualquer momento. Não disponível em todas as ações opcionais.


Decay do tempo e do tempo.


A principal característica desta classe de opções é, obviamente, o seu horizonte temporal de longo prazo. Isso pode ser uma vantagem em uma negociação longa (ou longa). Sim, você terá que pagar mais, mas terá o luxo de ter muito mais tempo para o seu negócio funcionar.


Por outro lado, pelo mesmo motivo, esse tipo de opção não é adequado para estratégias de negociação em que a aposta é feita em um lote encadernado ou lateral (como longas borboletas ou condores de ferro). Há simplesmente muito tempo para o estoque se mover além do intervalo que você definiu para ele.


Outro recurso de assinatura é sua taxa relativamente baixa de decaimento do tempo. Em comparação com as opções de curto prazo, as LEAPS retêm muito mais do seu valor a cada dia que passa. À medida que se aproximam da expiração, no entanto, como ocorre com todas as chamadas e puts, a opção de theta, ou decay diário, aumenta.


Estratégias do LEAP.


Aqui, então, é uma lista parcial de possíveis estratégias:


Chamada Coberta - a opção de longo prazo é frequentemente usada como uma espécie de proxy para possuir o estoque real e, em seguida, as chamadas mensais são gravadas contra ele. Tecnicamente, estes são calendários de calendário ou diagonal, mas o princípio é praticamente o mesmo. Opção pro Terry Allen (cujo white paper de opções eu recomendo) oferece alguns insights e variações muito interessantes sobre esse tipo de estratégia. Bull Call Spread - Como já descrevi em outro lugar, uma propagação de chamada de touro é como uma longa chamada com um pouco do risco removido. Você está essencialmente comprando uma chamada com um preço de exercício e vendendo outra com um preço de exercício mais alto. (Aliás, trata-se de um spread vertical, uma posição em que ambas as opções expiram no mesmo mês, mas com preços de exercício diferentes.) Embora o spread do call bull definitivamente coloque um teto no seu potencial de lucro, ele tem o grande benefício de efeito, reduzindo o preço pago pela longa chamada.


A maioria das pessoas que negociam o spread das chamadas não lucrativas as configuram para opções atuais ou muito próximas do prazo, mas se você estiver muito confiante de que uma ação não será mais baixa do que seu preço atual daqui a um ano ou dois, você pode empregar essencialmente um LEAP Bull Call para se preparar para alguns retornos anualizados de dois dígitos muito bons.


Seria o mesmo que configurar um spread de chamada normal, exceto que as opções seriam LEAPS e não opções de curto prazo.


A desvantagem é que você abre mão da oportunidade de ganhar monstros se a ação fizer algum avanço realmente significativo durante o seu período de posse (mas mesmo aí, você tem um lado positivo - se a ação explodir à frente, você provavelmente será capaz fechar o negócio cedo e embolsar a maior parte de seus retornos - isso melhora muito suas taxas de retorno anualizadas e libera seu capital para encontrar outras oportunidades).


O maior inconveniente para o comércio? Esta é uma escolha absolutamente terrível se você configurá-lo no início de um mercado de urso ou se uma ação já atingiu o pico.

No comments:

Post a Comment