Thursday 17 May 2018

Opções de negociação para dummies download gratuito


Opções binárias de negociação para manequins PDF | Livro Binário.


Nota importante!


Depois de sermos ávidos operadores de Opções Binárias por vários anos, agora voltamos para outra forma de negociação on-line. Por quê? Após extensos testes, descobrimos que esta nova plataforma de negociação on-line é mais lucrativa, pelo menos para nós. Você pode encontrar tudo sobre isso aqui: bizmove / platform /


O que fez a diferença é um recurso exclusivo que nos permite assistir e copiar as estratégias e negociações dos traders com melhor desempenho na plataforma. Você pode realmente ver cada movimento do & quot; Guru & quot; os comerciantes fazem. Este método funciona bem para nós. Desde que começamos a negociar com essa plataforma, notamos um aumento de nossos negócios e lucros bem-sucedidos quando comparado à nossa antiga plataforma de Opções Binárias.


Dito isto, observe que todas as negociações envolvem risco. Apenas capital de risco que você está preparado para perder. O desempenho passado não garante resultados futuros. Este post é para fins educacionais e não deve ser considerado como um conselho de investimento.


Para os comerciantes baseados nos EUA.


Como trocar opções binárias com sucesso - Download gratuito do livro binário.


A negociação de opções binárias oferece a oportunidade de negociar opções de ações, moedas e commodities usando uma interface de plataforma simples usando um clique do mouse. Em contraste com o investimento padrão, a negociação de opção binária (BO) oferece uma visão extremamente clara do ROI pré-determinado. Esta é uma excelente oportunidade para comandar os ganhos e controlar os riscos potenciais. Não é o mercado, mas sim você que realmente toma uma decisão sobre quanto você pode arriscar e quais são seus resultados preferidos.


O objetivo deste eBook de opções binárias é mostrar a você como ganhar dinheiro negociando BO. BO são um instrumento de investimento popular para negociar ações, commodities e moedas. Os Binários de Negociação são muito simples e diretos, tudo o que você precisa fazer é decidir em qual das duas direções o ativo se moverá, para cima ou para baixo. E binários tem um potencial de lucro bastante alto.


BO permite até mesmo aos iniciantes a oportunidade de ter sucesso com o comércio financeiro. Na verdade, as pessoas que têm um histórico financeiro mínimo podem facilmente ganhar dinheiro aprendendo a negociar opções on-line.


Esta negociação opções binárias para manequins PDF apresenta as entradas e saídas de BO, bem como as estratégias necessárias para alcançar o sucesso na negociação de binários.


Aqui estão alguns dos tópicos que você descobrirá ao ler o livro:


O fator mais crítico para o sucesso da estratégia de opções binárias - ignore-a por seus próprios riscos. Como evitar a queda de um corretor desonesto. Simples, fácil de copiar idéias que irão aumentar suas chances de ganhar comércios. estratégia de opções binárias. Como identificar um golpe. O que você precisa para ter sucesso no BO. Vantagens e desvantagens da negociação BO. Estratégias efetivas de gerenciamento de risco para ajudá-lo a minimizar seu risco e conservar seu capital. Fatores-chave para a negociação de opções de Binaries financeiros bem-sucedidos. Como desenvolver estratégias de investimento de BO e pontos de entrada de sinais que funcionam. Uma lista de dicas fáceis de seguir para ajudá-lo a melhorar seus sucessos comerciais. Quanto dinheiro você precisa para começar a negociar. Tudo isso e muito mais.


Você pode baixar o livro binário agora gratuitamente aqui (versão em PDF):


Negociação de opções binárias para vídeos iniciantes.


Trecho do livro binário: O que é a estratégia de opções binárias?


O objetivo deste livro "como negociar opções binárias com sucesso" é mostrar a você como ganhar dinheiro negociando Opções Binárias. Nos primeiros vários capítulos, vamos lidar com as entradas e saídas da BO, e mais tarde, entraremos nas estratégias necessárias para alcançar o sucesso na negociação de binários.


Então, quais são as Opções Binárias (também chamadas de 'opções digitais', 'opções de retorno fixas' e 'opções de tudo ou nada')?


Uma opção binária é, na verdade, uma previsão de qual direção o preço do ativo subjacente (um estoque, commodity, índice ou moeda) se moverá por um tempo de expiração especificado. Com Opções Binárias, um investidor não compra o ativo - ele está apenas prevendo a direção em que o ativo subjacente se move. Na verdade, existem apenas dois resultados possíveis. Um ganho fixo se a opção expirar "no dinheiro", ou uma perda fixa se a opção expirar "fora do dinheiro". O preço do ativo não é importante. A única coisa que importa é se a previsão está correta ou incorreta.


Um comércio de opções binárias envolveu três etapas:


Primeiro, você escolhe um prazo de expiração da negociação, esse é o horário que você deseja que a negociação termine. Poderia ser qualquer período de tempo entre um minuto e uma semana - usualmente é dentro do dia.


Em segundo lugar, você escolhe ligar ou colocar. Se você acha que o preço vai acabar acima do preço atual: você clica no botão comprar / ligar. Se você acha que o preço vai acabar abaixo do preço atual: clique no botão vender / colocar.


Agora que o comércio é feito, você simplesmente espera pelo resultado. Se a negociação expirar "no dinheiro", você terá lucro. Se expirar "fora do dinheiro", você perderá.


Agora você pode ver onde o & quot; binary & quot; A partir daí, ele enfatiza o fato de que há dois possíveis resultados para uma opção binária, sendo que ambos são definidos e compreendidos pelo investidor antes de fazer uma negociação.


Agora aqui está um exemplo:


Você adquire uma opção binária do Google por US $ 25, com a opinião de que, em duas horas, os compartilhamentos do Google serão mais altos do que atualmente. Se estiver correto, você recebe um percentual de retorno previamente definido em seu investimento (por exemplo, 82%), se as ações forem menores, você perderá seu investimento (alguns corretores lhe devolverão uma pequena quantia como "reembolso").


Diversos fatores distinguem as opções binárias das opções de ações regulares.


Normalmente, o prazo de vencimento de curto prazo sugere que os negociadores podem obter um lucro imediato com as opções binárias e, portanto, são muito mais versáteis em seus investimentos opcionais.


Em opções de ações regulares, um comerciante pagará por contrato. Portanto, o investidor pode lucrar ou perder uma quantia com base na quantidade de diferença de pontos entre o nível de vencimento e o preço de exercício. Em contraste com as opções binárias em que os dois resultados são realmente definidos desde o início.


Um investidor em uma opção binária precisa manter sua opção até a data de expiração. Ele deve, portanto, ter mais cuidado ao comprar suas opções, pois ele é incapaz de vendê-las depois que elas são compradas.


Opções binárias são categorizadas como opções exóticas, no entanto, dentro dos mercados financeiros às vezes são denominadas como opções digitais. Embora as opções digitais sejam simples de entender e facilmente negociadas, a matemática por trás do preço é complexa. É por isso que as opções digitais são chamadas de opções exóticas.


Durante anos, as Opções Binárias foram negociadas por grandes instituições e seus clientes no mercado de balcão (OTC). Em 2008, a Securities and Exchange Commission nos EUA aprovou a listagem de opções binárias com cotações contínuas e agora as opções binárias também estão disponíveis para investidores individuais.


A maioria dos traçados de estratégia de opções binárias atualmente é realizada on-line através de corretores privados que usam plataformas de negociação sofisticadas.


Quais são as opções binárias Desenvolvendo sua estratégia de gerenciamento de dinheiro Desenvolvendo estratégias de investimento bem sucedido Como manchar corretores que Scam Como fazer dinheiro negociando Binários Quanto dinheiro você precisa para começar a investir Vantagens e desvantagens dos binários Dicas de corretores de opções binárias dos EUA para o sucesso Desenvolver um sistema Como Binários de Negócios Página de Download de E-book Grátis Como Desenvolver Sinais Bem-sucedidos Como Encontrar uma Conta de Demonstração de Fórum para Praticar Investir Para nossos visitantes internacionais Р'РёРЅР ° Ѕ ° ‹‹ Р Р Р Р Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin Bin estrategias Estrategias binarias Broker opzioni binarie Д ° kili Opsiyon Ticareti Estrategia de Opções BinГЎrias Brokers opções binaires Ш§Щ „Ш®ЩЉШ§Ш ± Ш§ШЄ Ш§Щ„ Ш «Щ † Ш§Ш¦ЩЉШ © дєЊе… ѓжњџжќѓ.


Barra lateral: você está convidado a visitar nossa seção de informações sobre seguro de carro, com uma lista de artigos que podem economizar centenas de dólares em suas cotações de veículos motorizados. Na cobertura total do seguro de automóvel, você descobrirá dicas úteis para obter cotações baratas. Para obter informações sobre como obter cotações mais baratas em termos mais curtos, consulte um seguro de carro mês e também seguro de carro de curto prazo. Pela primeira vez, os motoristas de informação ver seguro de carro barato para novos condutores. Que tal obter taxas premium mais baratas para mulheres maduras? Não tem problema, olhe aqui, o melhor seguro para novos motoristas com mais de 25 anos.


Se você está interessado em uma duração de meio ano, consulte o seguro de carro de 6 meses para obter dicas úteis sobre o tema. Que tal conseguir custos de prémios mais favoráveis ​​para os condutores mais jovens? consulte seguro de carro para menores de 17 anos e seguro de automóvel para menores de 21 anos e seguro de veículo para homens e mulheres com menos de 25 anos de idade. Aqui está outra lista de artigos úteis de seguro de motoristas, como dicas úteis sobre pagamentos de prémio de depósito sem seguro de carro sem depósito e para uma lista de corretores de baixo custo, agentes e empresas ver seguro de carro sem empresas de depósito. Leia o seguinte artigo informativo se você estiver procurando por melhores taxas para os jovens condutores da sua família, seguro de veículo mais barato para condutores jovens. Agora, para descobrir novas maneiras de obter cotações mais baixas, vá para o seguro de carro geral Leia este artigo se seu depois de alto risco informações de seguro de carro.


Que tal obter um melhor negócio no driver da primeira vez? basta clicar no link. Pode acontecer que você tenha interesse em cancelar sua política, use este artigo para instruções de como fazê-lo. Nossa página de hub de seguro de motoristas apresenta uma lista de guias que certamente podem ajudá-lo a obter seguro de carro sujeira barata para taxas de drivers de adolescentes. Para aqueles de vocês que procuram cotações baratas para uma política de curto prazo, leia este artigo. e aqui estão dicas e conselhos para grupos de interesses especiais, como jovens condutores e seguro temporário.


Isenção de responsabilidade: Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que o conteúdo deste site seja preciso, o site é fornecido & ldquo; como é & rdquo; e Bizmove não faz representações ou garantias em relação à exatidão ou integridade das informações encontradas nele. Embora o conteúdo deste site seja fornecido de boa fé, não garantimos que as informações sejam mantidas atualizadas, sejam verdadeiras e não enganosas, ou que este site esteja sempre (ou sempre) disponível para uso. Nada neste site deve ser tomado para constituir aconselhamento profissional ou uma recomendação formal e excluímos todas as representações e garantias relacionadas ao conteúdo e uso deste site.


Tags: opções de negociação para dummies pdf, como negociar opções binárias para iniciantes, opções binárias ebook.


Direitos autorais & copy; por Bizmove Binary Options Trading Center. Todos os direitos reservados.


Opções de Negociação Para Dummies 3rd Edition.


Opções de Negociação Para Dummies 3rd Edition.


Nome do livro: Opções de negociação para Dummies.


Edição: 3ª Edição | | ISBN: 1119363705.


Formato / Páginas: PDF - 408 Pages.


Opções de Negociação para Dummies 3a Edição pdf.


Reconhecer oportunidades de negócios rentáveis ​​Obter uma melhor compreensão dos diferentes tipos de opções Aprender estratégias de longo prazo e de curto prazo.


Opções de negociação testadas e verdadeiras para qualquer mercado.


Procurando diversificar? Opções de negociação For Dummies, 3rd Edition, abrange os tipos comuns de opções disponíveis e ajuda os investidores a escolher os corretos para suas necessidades de investimento. Descubra como pesar os custos e benefícios da opção e entender as colinas e os vales do cenário de opções para que você fique por cima. Este guia de best-seller é seu consultor confiável para gerenciar riscos, entregar lucros e navegar em uma variedade de condições de mercado. Você encontrará uma cobertura importante sobre novas ferramentas de software, corretoras e até mesmo opções binárias.


Aumente seu potencial de lucro e reduza o risco de perdas Ganhe em mercados em ascensão, queda ou paralelos Projete estratégias para lucrar com eventos futuros Determine e gerencie seu risco.


Opções de negociação de visualização para Dummies PDF.


Baixar opções de negociação para Dummies 3rd Edition Pdf.


Este site está em conformidade com os direitos autorais digitais da DMCA. Não armazenamos arquivos que não sejam de nossa propriedade ou sem a permissão do proprietário. Também não temos links que levem à violação de direitos autorais do site DMCA.


Se você acha que este livro pertence a você e deseja cancelá-lo, entre em contato.


Opções de negociação para leigos, 3ª edição.


Descrição do livro.


Reconhecer oportunidades de negócios rentáveis ​​Obter uma melhor compreensão dos diferentes tipos de opções Aprender estratégias de longo prazo e de curto prazo.


Opções de negociação testadas e verdadeiras para qualquer mercado.


Procurando diversificar? Opções de negociação For Dummies, 3rd Edition, abrange os tipos comuns de opções disponíveis e ajuda os investidores a escolher os corretos para suas necessidades de investimento. Descubra como pesar os custos e benefícios da opção e entender as colinas e os vales do cenário de opções para que você fique por cima. Este guia de best-seller é seu consultor confiável para gerenciar riscos, entregar lucros e navegar em uma variedade de condições de mercado. Você encontrará uma cobertura importante sobre novas ferramentas de software, corretoras e até opções binárias.


Aumente seu potencial de lucro e reduza o risco de perdas Ganhe em mercados em ascensão, queda ou paralelos Projete estratégias para lucrar com eventos futuros Determine e gerencie seu risco.


Índice.


Parte 1 Começando.


Capítulo 1 Negociação de Opções e o Investidor Individual.


Capítulo 2 Introdução às Opções.


Capítulo 3 Trading Places: onde a ação acontece.


Capítulo 4 Riscos e Recompensas de Opções.


Parte 2 Avaliando Mercados, Setores e Estratégias.


Capítulo 5 Analisando as oscilações de humor no mercado.


Capítulo 6 Análise Setorial: Técnica e Fundamental.


Capítulo 7 Praticando antes de você balançar.


Capítulo 8 Projetando um Plano de Negociação de Assassino.


Parte 3 O que todo comerciante precisa saber sobre opções.


Capítulo 9 Conhecendo Diferentes Estilos de Opção.


Capítulo 10 Protegendo seu portfólio com opções.


Capítulo 11 Aumentando o Potencial de Lucro e Reduzindo o Risco.


Capítulo 12 Estratégias de combinação: Spreads e outras coisas selvagens.


Capítulo 13, ETFs, opções e outros truques úteis.


Parte 4 Estratégias avançadas para comerciantes de opções.


Capítulo 14 Ganhar Dinheiro sem Preocupar-se com a Direção do Mercado.


Capítulo 15 Deixando a volatilidade mostrar-lhe o caminho para oportunidades de negociação.


Capítulo 16 Negociando Lucrativamente Quando os Mercados se Deslocam para o Lado.


Parte 5 A Parte dos Dez


Capítulo 17 Dez Principais Estratégias de Opção.


Capítulo 18 Dez DoS e Don'ts na negociação de opções.


Opções De Negociação Para Cheat Sheet Dummies.


As opções de negociação são um pouco diferentes das ações negociadas, mas ambas requerem pesquisa e estudo. Se você estiver indo para as opções de negociação, é importante que você saiba os tipos de pedidos, como ler as alterações no mercado com gráficos, como reconhecer como as alterações nos estoques afetam os índices e as opções e como os índices são criados.


Tipos de ordens de negociação.


Uma variedade de tipos de pedidos estão disponíveis quando você negocia ações; alguns garantem a execução, outros garantem o preço. Esta breve lista descreve os tipos populares de ordens de negociação e algumas das terminologias de negociação que você precisa conhecer.


Ordem de Mercado: Uma ordem de mercado é aquela que garante a execução no mercado atual para a ordem dada sua prioridade na fila de negociação (a. k.a., carteira de negociação) e a profundidade do mercado.


Ordem limite: uma ordem limitada é aquela que garante o preço, mas não a execução. Ao colocar um limite em um pedido, ele será tratado como uma ordem de mercado se:


Ao comprar, seu limite é igual ou superior ao preço de compra do mercado atual e existem contratos suficientes para satisfazer o seu pedido (por exemplo, limite para comprar a US $ 2,50 quando o preço solicitado é de US $ 2,50 ou menor).


Ao vender, seu limite é igual ou inferior ao preço de compra atual do mercado e há contratos suficientes para satisfazer seu pedido (por exemplo, limite para comprar a US $ 2,50 quando o preço solicitado for US $ 2,50 ou superior).


Ordem de parada: Uma ordem de parada, também conhecida como ordem de stop-loss, é sua ferramenta de gerenciamento de risco para negociar com disciplina. Uma parada é usada para acionar uma ordem de mercado se o preço da opção for negociado ou se mover para um determinado nível: a parada. O stop representa um preço menos favorável do que o mercado atual e é tipicamente usado para minimizar perdas para uma posição existente.


Ordem de limite de parada: Uma ordem de limite de parada é semelhante a uma ordem de parada regular, mas aciona uma ordem de limite em vez de ordem de mercado. Embora isso possa parecer muito atraente, você está solicitando muito em termos do movimento específico do mercado que precisa ocorrer. Isso pode impedir que você saia de um pedido que precisa sair, sujeitando-o a um risco adicional. Se a parada for atingida, o mercado está indo contra você.


Duração: Os dois períodos primários de tempo em que seu pedido estará em vigor são.


A sessão de negociação atual ou a sessão seguinte, se o mercado estiver fechado.


Até que o pedido seja cancelado por você, ou o corretor liberar o pedido (possivelmente em 60 dias - verifique com seu corretor)


Cancelar ou alterar: se você quiser cancelar um pedido ativo, faça isso enviando um pedido de cancelamento. Depois que as instruções forem concluídas, você receberá um relatório informando que o pedido foi cancelado com sucesso. É possível que o pedido já tenha sido executado e, nesse caso, você receberá um relatório indicando que estava atrasado para cancelar, preenchido com os detalhes da execução. Não é preciso dizer que você não pode cancelar um pedido de mercado. Alterar um pedido é um pouco diferente de cancelar um, pois você pode alterar um pedido de duas maneiras:


Cancele o pedido original, aguarde o relatório que confirma o cancelamento e, em seguida, insira um novo pedido.


Envie um pedido de cancelamento / alteração ou substituição, que substitui o pedido existente pelos qualificadores revisados, a menos que o pedido original já tenha sido executado. Se isso acontecer, o pedido de substituição será cancelado.


Gráficos usados ​​para rastrear investimentos.


Os dados de preço são usados ​​em gráficos para fornecer uma visão da atividade de negociação no mercado por um determinado período. A lista a seguir apresenta os detalhes de alguns dos tipos de gráfico que você pode encontrar enquanto acompanha seus investimentos:


Gráfico de linhas: este gráfico usa preço versus tempo. Os pontos de dados de preço único para cada período são conectados usando uma linha. Este gráfico normalmente usa o valor de fechamento. Os gráficos de linhas fornecem ótimas informações de "grande figura" para o movimento e as tendências dos preços, filtrando o ruído dos dados de intervalo do período. Uma vantagem dos gráficos de linhas é que os movimentos menores são filtrados. Uma desvantagem dos gráficos de linhas é que eles não fornecem informações sobre a força da negociação durante o dia ou se as lacunas ocorreram de um período para o outro.


Gráfico de barras Open-High-Low-Close (OHLC): este gráfico usa preço versus tempo. O intervalo de negociação do período (baixo a alto) é exibido como uma linha vertical com preços de abertura exibidos como uma guia horizontal no lado esquerdo da barra de intervalo e preços de fechamento como uma guia horizontal no lado direito da barra de intervalo. Um total de quatro pontos de preço é usado para construir cada barra. Os gráficos da OHLC fornecem informações sobre a força do período de negociação e as diferenças de preço. Usando um gráfico diário como ponto de referência, uma barra vertical relativamente longa indica que a faixa de preço era grande para o dia.


Gráfico de velas: Este gráfico usa preço versus tempo, semelhante a um gráfico OHLC com a faixa de preço entre a abertura e o fechamento do período destacado por uma barra mais grossa. Padrões exclusivos para este gráfico podem melhorar a análise diária. Os gráficos de velas têm interpretações de padrão distintas em relação à batalha entre os touros e os ursos que são melhor aplicados a um gráfico diário. Eles também incorporam dados entre períodos para exibir intervalos de preços e lacunas.


Como os índices financeiros são construídos.


Para ajudar a entender as alterações do índice financeiro, você deve saber como os índices são criados. Índices não são criados iguais (bem ... um é). Índices financeiros são construídos de três maneiras diferentes:


Preço ponderado: favorece estoques de preço mais alto.


Ponderação de valor de mercado: favorece as ações de maior capitalização.


Igualdade de dólar: cada ação tem o mesmo impacto.


Como a mudança de estoque afeta os índices.


Um índice financeiro é uma ferramenta de medição de preços para grupos de ações, títulos ou commodities. Uma mudança em uma ação se traduz em alterações no índice. Alguns exemplos são:


Quando uma ação de alto preço declina em um índice ponderado de preço, isso leva a movimentos maiores para baixo em um índice quando comparado a declínios em ações de preço mais baixo. O Dow é um exemplo de um índice ponderado pelo preço que é mais afetado pela Boeing (negociando perto de US $ 100) do que a Pfizer (negociando perto de US $ 25).


Um índice ponderado de capitalização de mercado, como o S & P 500, é impactado mais por ações de capitalização de mercado mais altas, independentemente do preço. Mesmo que a Microsoft esteja negociando apenas US $ 30 por ação, seu valor de mercado é enorme - cerca de US $ 290 bilhões. Quando ele sobe ou desce, isso cria uma mudança maior no S & P 500 do que, digamos, a Amgen, que negocia US $ 55 por ação, mas tem um valor de mercado de aproximadamente US $ 64 bilhões.


Todas as ações em um índice ponderado em dólar igual devem ter o mesmo impacto no valor do índice. Para manter o índice equilibrado, é necessário um ajuste trimestral das ações. Isso impede que uma ação que tenha visto grandes ganhos nos últimos três meses tenha peso demais no índice.


Opções de negociação para leigos, 2ª edição.


Produto não disponível para compra.


Descrição.


Pensando em opções de negociação, mas não sabe por onde começar? Esta nova edição do Trading Options For Dummies começa no início, explicando os tipos comuns de opções disponíveis para negociação e ajuda você a escolher as opções certas para suas necessidades de investimento. Você descobrirá como pesar os custos e benefícios da opção, combinar opções para reduzir riscos, criar uma estratégia que permita ganhar, independentemente das condições do mercado, ampliar sua carteira de aposentadoria com opções de índice, patrimônio e ETF, e muito mais .


Opções são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender um título, como ações, a um preço fixo dentro de um período de tempo específico. Como as opções custam menos que as ações, elas são um instrumento de negociação versátil, ao mesmo tempo em que proporcionam uma abordagem de alta alavancagem à negociação que pode limitar o risco geral de uma transação ou fornecer uma renda adicional. Se você é um investidor com algum conhecimento geral de negociação, mas quer uma melhor compreensão dos fatores de risco, novas técnicas e um resultado de lucro geral melhorado, Trading Options For Dummies é para você.


Ajuda você a determinar e gerenciar seu risco, proteger seus ativos usando opções, proteger seus direitos e satisfazer suas obrigações contratuais Fornece uma visão especializada sobre como combinar opções para limitar seu risco de posição Oferece instruções passo a passo sobre como aproveitar os movimentos laterais Cobre o que você precisa saber sobre as especificações e as especificações do contrato de opções.


As opções de negociação podem ser uma ótima maneira de gerenciar seu risco, e este guia prático e amigável oferece a ajuda confiável e especializada de que você precisa para ter sucesso.


Sobre o autor.


Dr. Joe Duarte & # 40; joe & # 45; duarte & # 41; é um escritor financeiro, investidor privado ativo e comerciante, e ex-gerente de dinheiro & # 47; presidente da River Willow Capital Management. Seu trabalho foi citado em Barron, Marketwatch e The Wall Street Journal. Ele é autor de oito livros financeiros, incluindo Trading Futures For Dummies, Market Timing Para Dummies, Futures e Options For Dummies, e The Everything Investing nos seus 20s e 30s Book. A Optionetics oferece serviços e ferramentas de educação de investimento para negociação nos mercados de hoje.


Permissões.


Solicitar permissão para reutilizar o conteúdo deste site.


Parte I: Começando 7.


Capítulo 1: Negociação de Opções e o Investidor Individual 9.


Capítulo 2: Apresentando Opções 19.


Capítulo 3: Locais de Negociação: Onde a Ação Acontece 33.


Capítulo 4: Riscos e Recompensas de Opções 51.


Parte II: Avaliando Mercados, Setores e Estratégias 67.


Capítulo 5: Analisando as Mudanças de Humor no Mercado 69.


Capítulo 6: Análise Setorial: Técnica e Fundamental 91.


Capítulo 7: Praticando antes de você balançar 117.


Capítulo 8: Projetando um Plano de Negociação de Assassinos 135.


Parte III: O Que Todo Comerciante Precisa Saber Sobre as Opções 151.


Capítulo 9: Conhecendo Diferentes Estilos de Opção 153.


Capítulo 10: Protegendo seu portfólio com opções 175.


Capítulo 11: Aumentando o Potencial de Lucro e Diminuindo o Risco 195.


Capítulo 12: Estratégias Combinadas: Spreads e Outras Coisas Selvagens.


Capítulo 13: ETFs, Opções e Outros Truques Esguichados 229.


Parte IV: Estratégias Avançadas para Traders de Opções 253.


Capítulo 14: Ganhar Dinheiro sem Preocupar-se com a Direção do Mercado 255.


Capítulo 15: Deixando a volatilidade levá-lo às oportunidades de negociação 275.


Capítulo 16: Negociando Lucrativamente Quando os Mercados se Movem Sideways 305.


Parte V: A Parte dos Dezenas 333.


Capítulo 17: Dez Principais Estratégias de Opção 335.


Capítulo 18: Dez Doentes e Donativos na Negociação de Opções 349.


Opções Trading Made Simple.


EBook grátis.


por Best Selling Author, John F. Carter.


Neste eBook livre você aprenderá.


Como usar a alavancagem para aumentar exponencialmente sua conta ou liberar capital em excesso Quais são os fundamentos das opções para que você nunca fique confuso com uma cadeia de opções O essencial para gerenciar sua posição na expiração Os dois tipos diferentes de liquidação to know O fator mais importante para o seu sucesso comercial de opções. e muito mais.


Acesso instantâneo.


Digite seu primeiro nome e e-mail para acessar o download do seu e-book. Boletim de notícias livre do comércio livre do dia incluído.


Acesso instantâneo.


Digite seu primeiro nome e e-mail para acessar o download do seu e-book. Opções diárias gratuitas Boletim de vídeo comercial incluído.


Neste eBook livre você aprenderá.


Como usar a alavancagem para aumentar exponencialmente sua conta ou liberar o excesso de capturas O que são as opções básicas para que você nunca se confunda com uma cadeia de opções O essencial para gerenciar sua posição na expiração Os dois tipos diferentes de liquidação to know O fator mais importante para o seu sucesso comercial de opções. e muito mais.


&cópia de; 2011-2016 SimplerOptions Todos os direitos reservados. Reprodução sem permissão proibida.


A TD Ameritrade, Inc. e a SimplerOptions são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos da outra parte. Declaração de Exigência Obrigatória do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission. Futuros e opções de negociação têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ, OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FACTO QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


Depoimentos que aparecem neste site são realmente recebidos via submissão de e-mail. São experiências individuais, refletindo experiências da vida real daqueles que usaram nossos produtos e / ou serviços de alguma forma ou de outra. No entanto, eles são resultados individuais e os resultados variam. Nós não afirmamos que eles são resultados típicos que os consumidores geralmente alcançam. Os depoimentos não são necessariamente representativos de todos aqueles que usarão nossos produtos e / ou serviços. Os depoimentos apresentados são dados literalmente, exceto para correção de erros gramaticais ou de digitação. Alguns foram encurtados, significando; não é mostrada toda a mensagem recebida pelo escritor do testemunho, quando parecia demorada ou o testemunho em sua totalidade parecia irrelevante para o público em geral.

No comments:

Post a Comment